Retrospectiva Entre Ver e Viver 2015

by - quinta-feira, dezembro 31, 2015

Faz apenas quatro meses que criei o blog, mais ele se tornou parte fundamental na minha vida e no meu cotidiano, dividir minhas ideia com vocês, minhas dúvidas, escrever aqui sempre me faz sentir melhor, essa retrospectiva não vai ser muito grande, mais é o que acho que tem de melhor no blog. Será que vocês concordam comigo? Bora lá ver...

Look do dia

look do dia street style
Romântica com listras
look do dia
look meiga e fofa

Textos

aquela hora da vida
sim, isso também vai passar!
O poder do sorriso
Um breve relato sobre a saudade

Tags 

(foram apenas duas. rsrs)

MINHA PRIMEIRA TAG: SÉRIES
TAG: MEUS HÁBITOS DE LEITURA

Aleatórios

Um paraíso verde
O assunto é...
Arte para todos
AS VANTAGENS E DESVANTAGENS DE MORAR JUNTOS..
TOP 5: ATRIZES.


3o day letters

E claro que eu não podia deixar de citar esse desafio maravilhoso que tou fazendo 30 days letters, não da pra escolher as melhores ou a melhor, por que todas foram escritas com muito amor e muita sinceridade. 

30 DAY LETTERS!!!


Bom essa é a última postagem de 2015, tenho muito a agradecer cada um que leu, comentou, curtiu o blog entre ver e viver, cada visualização me motiva mais a continuar, pois sei que tem alguém do outro lado vivendo o entre ver e viver comigo. 

Esse blog foi uma das melhores coisas  que já fiz, nele tenho a liberdade de dizer o que penso, compartilhar com vocês meus textos. fazendo o que amo que é escrever, gente muito obrigado por tudo, por esse 2015 maravilhoso. 

E que venha 2016!!!!!!






Com que branco eu vou?

by - terça-feira, dezembro 29, 2015

Oi gente, acredita que só faltam 2 dias pra réveillon? Cara que louco né, parece que o ano começou ontem mesmo. e como o réveillon já ta bem ai eu tava vendo que ainda não tenho nada pra usar, e fui pesquisar algumas inspirações de looks brancos pra vestir, e resolvi compartilhar com vocês algumas dessas inspirações de looks para a virada, se você ainda não sabe o que vai usar como eu, fica atenta nesses looks e dicas pra arrasar na última festa do ano. 

Não uso branco por causa de superstição, mais amo e acho lindo, e é a cor que vou usar, então esse post vai ser todinho dedicado ao branco. 





Se tem uma coisa que acho super elegante e muito sexy é longo, vestidos, saias, não importa, com o longo certo você pode ficar arrebatadora, e concentrar o foco de todos em você! 
Imagina começar 2016 com todas as atenções em você? Joga um longo e arrasa!






Quem não ama um cropped né? Essa moda chegou ficou e não sai mais da cabeça da mulherada, eu amo cropped e cintura alta também, você pode ficar moderninha com um look de cintura alta e cropped, como pode ficar elegante com a mesma ideia de look, basta escolher as peças que mas tem a ver com você, o importante é se sentir bem.




Escolheu passar a virada na praia? não tem problema tem inspiração também. 
Já passei alguns réveillons em praias e sinceramente não tem coisa melhor, mais na praia temos de tomar alguns cuidados, principalmente com o look, primeiro, não da pra usar salto né amiga? Quer fica diva, vai de rasteirinha, de tênis, mais salto jamais, porque é furada, prefira roupas leves e soltinhas, assim você vai ficar mais a vontade, longos com fendas é garantia de acerto (dependendo do seu modelo claro, tenha bom gosto. rsrsrs). Escolha roupas soltas, com o vento que tem na beira da praia vai dar um efeito lindo, de filme até. hahahha






Vestidos, macaquinhos, shorts, os curtinhos são os meus favoritos, como sou baixinha prefiro os curtos, tenho sempre a impressão que os longos me diminuem, não tem muito o que  falar dos curtos mas os soltinhos e rodados são minha paixão, escolha o que te faz se sentir melhor e se joga, opção é o que não falta


Bom minhas gatas e gatos, foi isso por hoje, gostou de algum look ou dica? Já sabe o que vai usar na última festa do ano? Conta ai nos comentários, vou amar saber!
Beijos




Decoração/ meu sonho de uma biblioteca em casa!

by - domingo, dezembro 27, 2015




Oi meus gatos e gatas que visitam o Entre Ver e Viver, tudo bom com vocês? Espero que sim...

Todo mundo sabe que eu sou apaixonada por leitura, quem não sabe, fica sabendo agora, bom não sei se amo mais a leitura ou o livro físico, ter a sensação de todas aquelas palavras na minha mão, daquele cheirinho único que livro tem e um dos meus sonhos da vida, é ter minha  biblioteca, na minha casa, seria muito, muito feliz se conseguir ter a minha. então resolvi mostrar aqui pra vocês algumas inspirações de bibliotecas lindas... Vai que vocês se empolgam em ter um também!

                 

Já até imagino, eu me perdendo em um lugar assim, com tantas palavras, deve ser a melhor sensação ter um cantinho só seu, com uma das coisas que você mais ama na vida, essas mais delicadas são as minhas preferidas, da uma sensação de paz, de calma, um ótimo clima para ler e curtir um livro. 

Essas com escadas me lembra contos de fada, a bela pegando livros na biblioteca daquele senhorzinho...


                                


Uma dica bem legal também adicionaria na minha biblioteca seriam colchões no chão, ou um canto cheio de almofadas, e muitas muitas fotos, que também é uma paixão minha!

Bom gente espero que tenham gostado das inspirações...





O verdadeiro significado do natal...

by - sexta-feira, dezembro 25, 2015





Quando eu era criança tudo que eu queria no natal eram presentes, o mês de dezembro se resumia a espera do papai noel, a montagem de uma linda arvore, toda enfeitada, com minha cor favorita, sempre o melhor mês. 

Quando cresci e parei de acreditar no papai noel, ainda esperava pelo natal, e claro pelo presente que eu iria ganhar em Dezembro, era um mês lindo, de comprar roupa nova, de gastar dinheiro com presentes caros, de se embelezar, o mês que aquele sonhado presente que seus pais te negaram o ano todo poderiam enfim te dar.

O natal era isso, e eu deixava de enxergar o real significado dele, não são os enfeites ou os presentes ou o papai noel, ou são nicolau, na verdade acho que em todos esses anos tentaram e acho que conseguiram substituir Jesus pelo papai noel. 

Pro mercado é o mês mais esperado, por que as vendas triplicam, todos gastam sem medidas, rola toda aquela falsidade de felicitações, o tal "espirito natalino", engraçado acho que um espirito tão bom deveria aparecer mais vezes por ano.

O fato é que esse ano foi o meu primeiro natal longe da minha família, não tive ceia, ou presentes, quem dirá uma decoração, trabalhei no dia 24 e hoje irei trabalhar de novo, mas sem ceia ou presentes, ou tudo isso que torna o natal o que é, roupas novas, amigos ocultos e tudo o mais, eu só conseguia sentir falta da minha família, só conseguia pensar que era com eles que eu gostaria de estar.

E nesse momento eu percebi o verdadeiro significado do natal, é estar com a família, com quem se ama, é celebrar o amor e a união, é onde todos os familiares se juntam, os de longe viajam, sem desculpas, é natal.

E nada daquilo que achamos que é natal, tem nem um significado, não passam de enfeies, os presentes são apenas materiais, e nesse natal longe da minha família, minha mãe, eu pude perceber que tudo que eu queria no natal eram eles, nada de presentes ou roupa nova, 

Não se deixe enganar pelo marketing natalino, não se alineie, viva o real significado do natal, o mês de dezembro, que é a sua família, são as pessoas que você ama do seu lado, sua família de sangue ou sua família por escolha, por que hoje eu sei como é difícil estar só nesse mês.

( não quero que o meu blog, se torne chato ou que meus textos sejam 'lições de moral' ou algo do tipo, mas criei esse blog, pra dividir com vocês meus pensamentos, e assim vai ser)

E nesse natal eu desejo a todos vocês que leem o meu blog, um natal maravilhoso, cheio de amor e de paz, e muita felicidade.

Beijos...





Resenha 'Bom dia, Princesa!'

by - quarta-feira, dezembro 23, 2015


Oi gente, tudo bom com vocês? Eu já tava com saudades de vocês, de escrever aqui no blog, por que o tempo ta corrido, mas não vou desistir do blog não, ele é um dos meus motivos de felicidade, amo isso aqui.
Mas vamos ao que interessa, hoje tem resenha "ÊÊÊ", meus posts preferidos, falar de algo que tanto gosto. 

 'Bom dia, Princesa!' 

Autor: Blue Jeans (pseudônimo do espanhol Francisco de Paula)
Editora: Planeta
Páginas: 494

Comprei esse livro meio por acaso, tava em promoção na Fnac, rsrs 
Demorei um pouco pra terminar ele, porque eu só lia no ônibus vindo e indo do trabalho. Ultimamente é só assim que ta dando pra ler. 



Bom Dia, Princesa, conta a história de 6 amigos, Valéria, Bruno, Raul, Mara, Elisabete e Ester. Que por serem 'diferentes' do resto dos colegas são separados de todos os grupos da escola e juntos constroem uma amizade forte e segura, cada um ajudando uns aos outros, a superar seus medos, timidez, espinhas, ser baixinho, ser grande de mais, tudo isso que os adolescentes definem como defeitos. Juntos e cansados dos outros, eles formam o 'Clube dos Incompreendidos', assim formam algo mais que amizade, formam uma aliança. De se ajudarem sempre.

Todos narram as histórias, cada um da sua forma, e vemos todos os problemas e se você é adolescente ou já foi, um dia viveu ou vai viver, ter um amor não correspondido, querer ser popular no colégio mas estar muito longe disso, tentar vencer a timidez, ter de escolher entre o Crush e a melhor amiga. Todos esses dramas que fazem da adolescência especial e inesquecível.



Bom minhas considerações sobre o livro são... 
A pesar de ser um livro grosso, é muito fácil e rápido de ler, uma leitura bem fácil e leve, gosto de livros assim, mais leves.Bom você pode perder um pouco o foco da leitura la pelo meio, porque é um pouco grande mesmo, e pode ser um pouco cansativo, porque o desenrolar da historia é meio lenta, mas não desanima não, o final do livro compensa tudo, é muito, muito surpreendente. (tou louca pra continuação do livro, pra saber o que será de cada um dos 6)

Uma coisa que não curti muito foi a forma que traduziram o livro, lembra um pouco dublagem de novela mexicana, não sei se consigo explicar, lembra do RBD? os diálogos, lembram a forma que eles conversavam. Bem isso, mais fora isso gostei do livro.



(achei a capa do livro bem fofa, os capítulos, tudo bem romântico)

Quem não leu, pode ler, eu recomendo, gostei bastante, também tem um filme inspirado no livro, 'El Club de Los Incomprendidos' que foi sucesso na Espanha em 2014, eu nunca vi, mais quero ver logo, se eu encontrar em algum site, já que não tenho netflix :( 



Bom meus gatos, esse foi o post de hoje!
Gostou? me conta ai! Beijos...


apenas um toque...

by - sábado, dezembro 19, 2015
É E mais um ano se passa, mais uma primavera, verão, mais 365 dias que se foram, que se passaram, se esvaíram e a partir de agora serão apenas lembranças, já parou pra pensar nisso? Que toda uma fase, se passou, e agora virá outro ano, outras propostas, outras vontades, outros quereres.
E você já parou pra pensar no que você fez esse ano? Sabe aquela listinha que fez no fim do ano de 2014, com desejos e metas a cumprir, e ai, conseguiu? Deu tudo certo? Se sim que bom, mas o texto de hoje é dedicado aquelas pessoas que não conseguiram, que nunca conseguem, que só sabem fazer listas e mais listas, e nada de andar pra frente, de prosseguir.
Será que já não esta na hora de você olhar pra si mesmo, e criar vergonha na cara (desculpa a expressão), eu fico cansada desse tipo de pessoas que fazem listas e prometem mudar, virar a página, fazer isso e aquilo, mas que passam o ano todo sem tirar a bunda da cadeira, vivendo na mesmice, e nada de mudar, de viver algo novo, de tentar ser um entre milhares.
Mas de fato isso não é o que me incomoda, o que me incomoda são esse seres humanos, passarem o ano todo fazendo nada e chegarem no fim de um ano maravilhoso como esse, e começarem a reclamar da vida, do ano, reclamarem que tudo está ruim, que foi um ano péssimo e outras bobagens. Ai me pergunto o que esses seres humanos fizeram pro ano ser bom e diferente, pra tudo de positivo vir de encontro a eles? NADA!!! Nada mesmo, só ficaram esperando a vida fazer tudo por eles, e agora ficam aí, reclamando da vida, sendo que eles mesmos o fizeram assim, me indigno, pois sei que tem tanta gente que muitas vezes não teve nada de bom no ano pra comemorar, talvez problemas de saúde, tragedias, perdas, e mesmo assim ainda tem a coragem e força pra agradecer a o ano que tiveram. 
Me sinto honrada e muito feliz de ter tido um ano assim, viva, e feliz. 
Então você que não fez nada de produtivo  esse ano, tente melhorar ano que vem, melhorar de verdade, e pare de ficar se lamentando nas redes sociais e vai viver sua vida, tentar fazer a diferença, corre atrás dos teus objetivos e seus sonhos. Que o ano de 2016 seja o ano de muita gente criar vergonha na cara e parar de reclamar da vida que tem e tentar mudar e melhorar!
Por que de gente ruim já basta o mundo, 

só isso... Bjos!



Considerações de 2015 e listinha pra 2016

by - quinta-feira, dezembro 17, 2015




Nossa, acredita que falta menos de quinze dias pro ano acabar, sério eu nem acredito, esse ano passou tão rápido, sei lá, mas pode ser que todos os anos tenhamos a mesma impressão, de que cada ano se passa mais rápido. 
Esse ano foi o ano mais diferente da minha vida até agora, tudo mudou muito rápido, e de um ano pro outro, passei de uma colegial morando com os pais, pra uma garota tentando ganhar a vida em outro estado, longe da família e morando com o namorado, trabalhando e tentando crescer.
Minhas considerações pra esse ano são poucas, mas a maioria boas. 

* Finalmente consegui ficar com meu namorado, depois de um ano e meio morando em cidades diferentes a mais de 800km de distância, conseguimos vir pra Goiânia, estamos morando juntos, e eu cada vez mais feliz! 

* Vim pra Goiânia, sim, consegui vir, sempre quis vir pra cá, pra estudar, conseguir fazer uma faculdade boa, já que na minha cidade quase não tínhamos opções pra estudo, e no Pará também nunca foi lá essas coisas pra se estudar...

* Estou trabalhando em um lugar muito legal, que me divirto muito, sempre quis algo assim, depois do meu último emprego, que foi a pior coisa que fiz na vida, hoje estou em lugar bom, divertido, que reconhecem meu esforço e com pessoas muito legais.

* Finalmente me sinto adulta, uma pessoa pronta pro mundo, sei o que quero da vida e sei que vou conseguir, estou lutando pra isso.


Esse não foi um ano fácil, nem tudo são flores, não é verdade? E como não são, muitos momentos desse ano foram realmente cravejados de espinhos, mais graças a Deus esta dando tudo certo agora, e espero que continue dando certo e que ano que vem melhore muito mais. Depois desse ano de tantas incertezas, algumas dificuldades e tudo mais, só tenho a agradecer, porque a pesar de tudo ainda estou aqui, firme e forte, com saúde e com muito amor!
Então só tenho a agradecer.

E pra que o ano de 2016 seja maravilhoso espero isso..

* Muita saúde, por que ficar doente e não ter minha mãe pra cuidar de mim é foda. hahah
* Começar minha faculdade, com uma bolça pra ser melhor ainda.
* Crescer no meu emprego, lutar pra ser reconhecida, fazer o melhor pra subir.
* Terminar de montar minha casa. (amo decoração <3) Mas não tenho nem tempo nem o money pra ter uma casa ao meu gosto :(
* Ter minha câmera, e pra melhorar ainda mais, fazer um curso de fotografia.
* Me dedicar ao blog, e fazer o meu melhor pra ele crescer e ser reconhecido, pra que as pessoas o leiam.


E quias são suas considerações pra esse ano? e os desejos pro ano que vem? Já parou pra refletir sobre isso? Sobre sua vida esse ano, suas conquistas, conta ai como foi esse ano pra você?



Beijos, beijos, até mais!



Decorações de natal!!

by - quinta-feira, dezembro 10, 2015



E o mês mais brilhante do ano ta ai, o mês mais decorado, com mais brilho, e que a minha cor favorita mais se destaca. rsrsr
Entre tantas coisas boas nesse mês, presentes, festas, boas vibrações, temos também as lindas decorações, e hoje vou mostrar duas pra vocês, de dois shoppings, são decorações com temas não tão convencionais que me chamaram muito a atenção, com tanta delicadeza e a diferente escolha dos temas, fugindo do convencional.

Natal em Londres-Shopping Flamboyant-GO

O encantamento começa logo pelo tema. LONDRES!!! 


Não tinha um tema mais perfeito pra escolherem, imagina a surpresa de entrar em um shopping e se deparar com uma roda gigante logo de cara. E a riqueza de detalhes é um dos pontos mais encantadores, barraquinhas de pipoca, maça do amor, churros, os banquinhos, as cabines que ficam espalhadas por todo o shopping. Até mesmo uma casa de chá e um pub vem incluso na decoração, aliás não servem só de de coração funcionam de verdade, cada detalhe pensado com tanto carinho, cada pedacinho, realmente encanta e da gosto de ver, as mesinhas lindas, os soldadinhos, tudo realmente no clima do natal, encantador!
Com certeza foi a minha decoração de natal preferida da vida até agora.





Natal com a Peppa Pig-Goiânia Shopping-GO


Esse shopping optou por um tema bem diferente mesmo, essa porquinha já tomou conta até do natal, ÔÔÔhhh porquinha poderosa hahhaha. 
Gostei muito da ideia do shopping de fazer uma decoração voltada pras crianças, afial são elas as que mais se encantam com o natal, o papai noel é delas, o natal é uma época de deixa-las feliz. 
Com toda a família da Peppa em tamanho gigante, brinquedos, a decoração virou um parque de diversões pra criançada, que se perde em tanta alegria.
Eu ia amar quando criança um natal com tema das três espiãs demais ou meninas super poderosas rsrsrsrsr
Adorei a ideia... 


Gostou do estilo dessa postagem, quer ver mais decorações como essas? Então fica ligado no blog que terão outras postagens mostrando as decorações que estão tomando conta de tudo esse mês!
Bom começo de Dezembro, espero que tenham gostado. Beijos!




#04 Seus irmãos

by - quarta-feira, dezembro 09, 2015


É estranho acordar e não ouvir a voz de vocês, aliás a gritara de vocês, a briga por causa do controle da tv, por causa de quem comeu o pão de quem. Sabe coisas bobas, coisas de irmãos, as brigas que todos temos, estranho seria se fosse tudo paz. hhaha 
Lembro a primeira vez que ti vi ingrid, quando você chegou em casa, lembro que eu nem queria saber de bêbê nem um, só queria brincar com a minha coleguinha, mas fui te ver, tão pequena, toda vestida de vermelho, mas nem liguei, não queria um irmão, gostava de ser filha única, não queria dividir isso com ninguém, mas você chegou, e depois chegou você iarlley, meu irmãozinho. 

Séria mentira dizer que nossa infância foi uma maravilha brigávamos quase todos os dia, os três, era complicado, vocês tinham uma espécie de companheirismo que eu não tinha, talvez por serem filhos dos mesmos pais, e eu só ser filha da mamãe, eu não sei, nunca liguei muito pra isso, mas sempre achei que isso meio que separava a gente, pelo menos na infância, vocês eram como uma dupla, eu era como a menina adotada, mas eu nem ligava, nós fomos crescendo e isso mudou, lembra ingrid que você começou a querer ir atrás de mim pra todo lugar, eu como toda irmã mais velha odiava, e você sempre querendo me imitar, eu achava chato, não entendia que isso tudo era por que você se espelhava em mim, me respeitava e admirava, engraçado que hoje é o iarlley que te segue e você normalmente não gosta. Normal, se segue a sina. rsrsrs 

hoje vocês estão longe, e existe um vazio nos meus dias, sem toda aquela confusão matinal, ou aquelas brigas por usar minhas coisas, ou tirar do lugar. Hoje parece tudo uma grande bobagem, e vocês estão ai, vivendo juntos e eu aqui, meio sozinha, sentindo a falta até da chatice de vocês dois, quem diria ein.
Eu amo vocês sabe, amo suas loucuras, sinto falta da voz de vocês, dos gritos, das brigas, das birras, de tudo, e a minha vida não séria o que é hoje sem vocês. 
Nunca fui de dizer essas coisas, não sou muito emotiva com vocês, mas vocês sabem tem de saber, eu amo vocês!



Essa é a terceira carta do desafio 30 days letters. E tem mais no blog da minha amiga Allana , vai lá, que tem muitas cartas e publicações ótimas pra você curtir!

Continua acompanhando o desafio, as cartas estão demorando um pouco, mas vão sair, todas, não abandonem. rsrsrs. Curtam, leiam, e digam o que acharam. 

Beijos!



Um rascunho qualquer...

by - quinta-feira, dezembro 03, 2015





E naquele 'mundarel'' de chuva, em plena sexta-feira, todo mundo saindo do trabalho, uma confusão tamanha lá estava eu, desesperada, não podia deixar ele partir, não podia o perder de novo, o ônibus não passava, as pessoas se aglomeravam em volta de mim, todos falando ao celular, com pressa, todos querendo ir pra suas casas, viver suas vidas, ver seus filhos, seus maridos e esposas, e eu ali a um ponto de perdê-lo.

E de repente aquele tal de filminho passou pela minha cabeça, aquele tal que vemos quando estamos a ponto de perder algo, ou perder a vida, no meu caso de perder ele. Lembrei daquele dia que você me disse que nada iria nos separar, engraçado parecia tão real naquele dia. Seu sorriso permanecia ali na minha cabeça, me lembrando o quanto ele me faria falta.

Saber que uma pessoa que fez parte dos teus dias, dos teus hábitos, não estaria mais ali, foram anos e anos de convivência, de amor, de pareceria e agora não vou mais te ver, poder sorrir das nossas piadas internas, sentir teu cheiro, tua boca, não vou mais te ter, e vai ser como se minha vida perdesse cinquenta por cento da sua carga, e sabe se lá quando vou recarregá-la de novo.

Mais como se alguém tivesse me dado um tapa na cara ou um um empurrão, eu senti o impulso de lutar por você mais uma vez, não ia te deixar ir sem saber o quanto era importante pra mim e na chuva mesmo eu fui, ela não seria o meu empecilho hoje.

Entrei em um táxi, e corri pro aeroporto, sei que vai parecer bem aquelas cenas clichês de filmes de comédia romântica que eu tanto detestava, pra ver como a vida nos prega peças, eu iria fazer o que eu tanto temia, ia me render, daqui a poucos minutos ia me render ao amor, provar a mim mesma, que eu não era imune a isso.

Minutos depois lá estava eu, e lá estava você a ponto de fazer o check-in e me deixar, mas eu sabia que você me amava, afinal amor não acaba de uma hora pra outra, não conseguia  te olhar, nem me mover, parece que eu tinha paralisado, mas de repente você olhou na minha direção, e nossos olhares se encontraram, e eu vi ali, que era esse olhar que eu queria comigo todos os dia, fixei o olhar em você, mas as palavras não me viam, o corpo não reagia, te vi vindo em minha direção, o olhar no meu, segundos depois, que mais pareceram horas, você chegou perto de mim, eu não conseguia falar nada, nem pensar, muito menos  reagir, você tocou minha mão, e eu disse, sim eu disse! olhei no fundo dos teus olhos e disse eu 'TE AMO', pela primeira vez na minha vida disse, e não foi nada fácil.

Então você olhou pra mim e disse 'sinto muito, mas é tarde de mais, esperei dois anos por isso, mas você não disse, agora não da mais, vou indo, boa sorte!' Olhou nos meus olhos e me deu um selinho, na minha mão deixou o colar que te dei no nosso aniversário de um ano, chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido 'nunca vou te esquecer, mas mereço alguém por inteiro', virou as costas e se foi.
Se foi, assim do nada, meu primeiro 'te amo' foi assim, te perdi, te perdi por um capricho, te perdi por orgulho, e percebi que você só dar valor quando perde, pra mim foi tarde.

E naquele 'mundarel'' de chuva, em plena sexta-feira, todo mundo saindo do trabalho, uma confusão tamanha, lá estava eu, desolada e perdida, sem saber o que fazer, mas a vida é assim mesmo, não se parece nada com todas aquelas comédias românticas, a vida te fere, te abate, mas sempre há um novo dia, você cai mas levanta, e agora eu vou seguir, que o mundo não vai parar de rodar por mim!






Look do dia: Jeans com Jeans

by - segunda-feira, novembro 30, 2015



Oi gente, tudo bom? 
Acho que vocês perceberam que o blog ta meio parado, eu sei, infelizmente ultimamente tou muito sem tempo mesmo, trabalho e mais trabalho *graças a Deus. E não ta dando pra regularizar o blog, mas aos poucos ele vai voltar ao normal, prometo. 

Hoje depois de algum tempo sem look do dia, eu tive um tempinho pra fotografar, esse look que estou apaixonada, uma combinação que sempre quis fazer, mas não tinha nada que combinava, a combinação jeans com jeans, que acho casual e chic ao mesmo tempo. Finalmente consegui, com essas peças que comprei recentemente, quando comprei nem percebi que davam tão certo, mas quando vesti... Thãm rãm! Apaixonei. hahhah


A começar por essa camisa linda, amo essa tonalidade de jeans, e adorei ela, tem um caimento lindo, depois faço um look com ela solta pra vocês verem, eu estava querendo a muito tempo uma camisa assim, nesse estilo, por que fala sério, você pode combinar com uma infinidade de looks diferentes, cai bem com tudo.



Achei esse shorts uma gracinha, nunca tive um short ou calça com esse detalhe de bolsos atrás, achava que ia me deixar sem bunda, mas eu estava bem errada mesmo, até deixou mais levantado. hahaha. 
Ele é bem levinho, tem um jeans bem fininho, adorei a combinação dessa cor com os detalhes em marrom, e ele ainda veio com esse cinto fofo ai e cima. 


Essa sandália eu amei, por que ela é bem confortável, bem diferente, com esse detalhe de amarração na frente, acho que foi a unica sandália com amarração que gostei na minha vida toda.


Camisa Jeans renner R$ 99,90 | Shorts jeans renner R$ 79,90 | Sandália moleca R$ 79,90


iai curtiram o look, usariam também um parecido? Conta ai. 
beijos