Oi flor do dia, é tão estranho pensar que será a ultima vez que eu te digo isso.
Eu quero te dizer algumas coisas, primeiro: A culpa não é sua, nunca, jamais se culpe, por que não há nada nem ninguém para culpar. Segundo: Eu nunca vou deixar de amar você, nunca. Você foi a coisa mais linda que aconteceu na minha vida, talvez a unica coisa boa que me aconteceu. Terceiro: você não podia fazer nada, nadinha mesmo, era apenas uma questão de tempo.
Agora no meu quarto olhando nossas fotos, a unica coisa que posso pensar é que tem que ser assim, eu não vou ter o mesmo que você, sei quais são seus sonhos, uma carreira estável, filhos, uma casa bonita em uma boa vizinhança, no natal aquela foto de família em volta da tal bela arvore de natal. Não penso que seja uma má escolha, é uma ótima vida minha flor, eu te desejo um maravilhoso futuro. Eu só não vou ter mesmas coisas que você, pra falar a verdade as vezes quero tantas coisas que nem mesmo sei o que seria esse minha ideia de vida ideal.
Eu viveria pra te fazer feliz, mas isso não é apenas uma questão de escolha, existem tantos fatores envolvidos. Eu te vejo daqui a alguns anos, realizada, e nem um pouco arrependida das escolhas que fez,não quero que você seja a mulher que não teve escolha. O amor é lindo, mas existem escolhas que fazem o amor as vezes não valer tanto a pena assim.
Quando te conheci eu podia jurar que já te conhecia, não sou muito religioso, mas se existe algo assim, de amores se reencontrarem eu tenho certeza que nós vamos nos encontrar algum dia. Em outras circunstancias. Eu só não aguento mais te ver assim, acordando tão cedo, dormindo tão tarde, com essa carinha de cansada o tempo todo. E eu pensei muito, muito sobre isso, e a minha forma de provar o meu amor por você é te dando uma chance de viver.
Amar você foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Amar você sempre será a melhor coisa.
Amar você é tudo.
Então é isso minha flor, não chore muito, sorria, sorria por que você fez sim a diferença na vida de alguém. Eu só não estava mais aguentando essa doença que a cada dia leva um pouco mais de mim e tira um pouco mais de você. Esse câncer não vai acabar com duas vidas, pode ser que eu só teria mais algumas semanas de vida, mas alguns meses, ou anos. Mas isso acaba agora. Vá viver sua vida, seguir seu caminho, o mundo é seu.
Amo você pra sempre!
***
E naquele quarto escuro olhando para aquele corpo sem vida, com muitas pilulas jogadas pelo quarto, ela só conseguia chorar, com a carta amassada nas mãos o único pensamento era "por que ele quebrou seu coração assim" a raiva veio, e também o pensamento de que talvez um dia ela superaria, mas hoje não, hoje ela só queria chorar, e quebrar coisas, e mandar essa doença pro quinto dos infernos.

Elas demoram mais chegam . haha
a vigésima carta desse desafio lindo. Lá no blog da Allana tem muito mais, por que ela é bem mais rápida do que eu. haha
beijos, beijos 😘