Assisti Star Wars e gostei...

by - sexta-feira, janeiro 08, 2016



Depois de muita enrolação, do vou ou não vou, quase um mês depois da estreia do filme. (atrasada sempre hahha), resolvi ver Star Wars.

Bom eu não queria ver o filme, por que primeiro: Não sei quase nada da série, nunca vi nem um episodio.
Segundo: tinha medo de ir assistir e não entender nada.
Terceiro: Achei que não era tão Geek pra isso. rsrsr
Queria ver porque, primeiro: Eu sou muito fã de The Big Bang Theory e lá só se fala de Star Wars e eu queria saber se era bom mesmo.
Segundo: Não suporto ouvir todo mundo comentando algo e eu não entender nada. hahhahaha

Então vamos ao filme, entrei na sala de cinema atrasada não deu tempo de comprar nada falei que iria comprar depois, não comprei, não consegui sair da sala nem por um decreto. (isso já diz alguma coisa?) 
Gente o filme é muuuuito bom, muito mesmo, tem ação, comédia, 'um tiquinho de romance' , eu rí, me assustei, vibrei, e até quase chorei. 

A fotografia do filme foi linda, e teve aqueles momentos nostalgia, quando personagens da série original apareceram no filme, incluindo o Luck (spoiler mesmo).
Momento revelação quando descobrimos o parentesco do 'aprendiz' de Darth Vader. 

Realmente não esperava que seria tão bom a ponto de me prender a cadeira, juro, isso raramente acontece, o que mais gostei foi da Ray, mais uma vez a industria cinematografia arrasando nas heroínas, mostrando que nem sempre as mulheres são as mocinhas indefesas.
E o que falar do BB-8? O droid mais fofo de todos. <3 Amores por ele!

A pesar de saber pouco sobre a série, as informações que eu tinha me fizeram entender basicamente todo o filme, então você não precisa ser fã número 1 da série pra entender a história. Esse com certeza foi um daqueles filmes que você sai da sala de cinema querendo mais. 

Bom gente escrevi essa mini, quase resenha, seja lá o que for, não foi exatamente pra falar de Star Wars mas pra dizer que não se deve julgar algo antes de conhecer, eu achava que era coisa de nerd que seria muio chato, mas nem mesmo tinha me dado a oportunidade de ver, e me enganei por que acho que até fiquei meio Geek depois do filme. hahhahahha
Então galerinha antes de dizermos que não gostamos de algo, ou que algo é ruim, que não presta, vamos primeiro tentar viver a experiência, se for ruim é ruim e pronto, mas vai que você gosta e não sabia por que não se deu a oportunidade de conhecer?
O recadinho de hoje é basicamente isso, não julgue um livro pela capa. Clichê? sim! mas se existe deve ter algum fundamento né?!

Gente até a próxima, e que a Força esteja com vocês.... :p hahaha
Beijos



VEJA TAMBÉM

21 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Achei muito bacana ver sua opinião sobre o filme por você não ter assistido aos outros episódios (no caso, filmes), que bom que gostou, estou pensando em me aventurar na terra de Star Wars também.
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog que fala sobre filmes, series e livros. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Star Wars foi uma bela surpresa pra mim.
      Obrigada willma <3
      Vai ser um prazer conferir seu blog :)

      Excluir
  2. Também nunca assisti outros filmes de Star Wars e vendo o seu ponto de vista sobre o filme, confesso que até me interessei pelo filme hehe
    Um Beijo

    http://mais-doce-que-mell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vê Mel (olha a intimidade rsrs)
      Você não vai se arrepender. Bios!

      Excluir
  3. Ainda não consegui assistir e estou ficando maluca hahaha Eu também nunca tinha visto nenhum filme da série, mas num belo dia, parei num canal aleatório onde tava tendo maratona de Star Wars, e não é que eu amei? Agora não vejo a hora de ver no cinema! Que bom que gostou do filme!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não vejo a hora de ver todos os outros!
      Hahaha. Eu também tava ficando louca, não aguentava ouvir falarem de Star Wars perto de mim e eu ficar 'boiando'

      Excluir
  4. Acho que The Force Awakens foi uma mistura de nostalgia com novidade. Assisto aos filmes desde que me lembre, meu pai sempre foi muito fã, então foi legal ir ao cinema e revisitar todos aqueles personagens queridos enquanto caía de amores pelos novos. O filme tem um ótimo enredo, as cenas são lindíssimas e não dá tempo pra sentir tédio, foi feito na medida para atrair novos fãs e emocionar aos antigos. Chato agora é ter que esperar a continuação, HAHA.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thay, sai do cinema já louca pelo próximo!
      Mas enquanto não sai, da tempo de ver todos os anteriores e me situar de tudo, pra ver o próximo sabendo tudo que há de saber de Star Wars! Rs

      Bjo!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ai eu também tava super assim de assistir, principalmente pq eu achei que não ia gostar. Mas acabei assistindo e amei! Melhor filme, sucesso dmsss!

    www.ohmandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme chegou pra conquistar todos mesmo! Um lacre rs <3

      Bjos Amanda

      Excluir
  7. Assisti o filme com o mesmo receio e me surpreendi de maneira positiva! Parabéns pelo blog,
    beijos
    https://lmoonp.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. hahaha, parece que esse filme foi para lacrar e ganhar muitos amantes para o universo star wars. Bem vinda ao mundo Geek !

    ResponderExcluir
  9. Exatamente a mesma coisa comigo hahahah Nunca tinha assistido um filme da série mas fui no cinema assistir por causa do meu pai. Eu AMEI! E adivinha? Acabei assistindo todos os outros filme <3

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol!!!

    Eu também assisti Star Wars e eu queria muito mesmo ver. Fiz até maratona dos 6 primeiros episódios e me apaixonei por tudo. Fico vendo vídeos sobre esse filme, sobre os antigos e sobre os que virão ainda, não dá pra enjoar.
    Eu me apaixonei por muitos personagens e os momentos nostalgia começaram desde quando as letras começaram a subir na tela, falando o que aconteceu antes e o que era necessário fazer agora... Foi amor!
    E assistiria milhões de vezes de novo (e o BB-8 é lindo... Assim como o R2D2).

    Beijos! | Saphy | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, as letras! foi tipo nostálgico mesmo, parece que o tempo tinha retrocedido...
      R2D2 <3 a voz dele deu a impressão de filme antigo!

      bjos Diva

      Excluir
  11. Também assisti Star Wars sem nunca ter visto nada antes e fiquei encantada. Assim que saí do cinema fui assistir os outros episódios (na verdade faltam 2) e são maravilhosos.
    https://kamilacavalcante.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou só esperando um tempinho de folga, pra ver os outros, e me apaixonar também rsrs

      bjs Kamila

      Excluir