Crescer e amadurecer!

by - terça-feira, maio 24, 2016

  

Daqui a menos de vinte dias eu estrei ficando mais velhinha, vou completar duas décadas, acreditam? Não, ninguém acredita. haha E nessas duas décadas eu lembrei sobre o que eu esperava que aconteceria na minha vida com essa idade, acho que quando se é pré adolescente todo mundo imagina como será seu futuro ou pelo menos tenta imaginar o que estará fazendo daqui a alguns anos, eu nunca pensei nos 18, pois sabia que ainda estaria na casa da minha "veia", sempre me imaginei com 20 anos, sei lá, talvez naquela época 20 era o representava um adulto pra mim.

Bom eu sempre me imaginei morando sozinha, em um apartamento aconchegante em alguma cidade grande, sendo aquele tipo de garota que faz faculdade, trabalha e tem muito tempo pra vida social, não me imaginava com nem um namorado nem nada, só imaginava a mulher forte e decidida que eu seria, sempre achei que nessa idade eu colocaria próteses de silicone nos seios, serio mesmo. kkk P.S ainda quero.

Achava que eu estaria com um corpo diferente do que tinha aos quinze anos, e que eu seria uma mulher bem decidida, tipo aquelas que a gente ver em filmes americanos.

Mas pra falar a verdade as coisas não aconteceram como eu imaginei, e quase nunca acontecem né verdade? Só que apesar de nada ter sido como eu imaginei, não tenho o silicone e muito menos meu corpo mudou, fazer o que :( sai de casa com 19 anos e não com 20, morando com meu namorado, moro em uma casa, não em um apartamento, só trabalho e não faço faculdade ainda, só meu namorado. 

Mas a minha vida é ótima, eu amo tudo que eu sou e as pessoas que eu tenho na minha vida, não foi como imaginei, acho que foi melhor, a vida que imaginei era meio solitária. Mas ainda terei meu silicone. em um futuro próximo espero  haha
Só que na verdade eu acho que consegui muito mais coisas do que imaginei, tenho esse blog que eu nunca imaginaria ter, mas que é uma das coisas que mais gosto de fazer, adoro o trabalho que tenho, mas ainda vou fazer faculdade, ta? prometendo pra mim mesma.  Só ainda não sei o que e quando. (ajuda ai ENEM)

O que queria dizer na verdade, é que nem sempre a vida é como a gente imagina e planeja, e nunca é como em um filme, ela toma caminhos diferentes dos que nos planejamos, mas é isso que faz tudo ficar emocionante, a vida tem sua hora, as vezes eu penso que poderia estar fazendo outra coisa em outro lugar, ou penso em voltar, mas tudo tem seu momento, não adianta querer passar por cima, sempre da errado, acreditem eu sei. Então eu só tenho a agradecer por ta chegando a casa dos vinte, dizem que pros 30 é um pulo, espero que não! E só tenho a agradecer pelas coisas que tenho, não as coisas matérias, mas sim as que realmente importam. Amigos, Família, Uma pessoa que me ama <3.
E esse blog lindo que eu amooooo!!!!




Mas tenho umas coisas a reivindicar...
Eu só queria mesmo é que com 20 anos ninguém perguntasse se eu tenho 15, ou perguntasse se onde trabalho contrata menor aprendiz, ou ser a única que tem que mostrar identidade em bar ou boate, sério! SEMPRE!!!! Corpo você podia colaborar, né!
Alguém ai me entende? :/

Bom é isso gente, espero que dê tudo certo pra nós!
beijos, beijos.
Até mais :*

VEJA TAMBÉM

18 comentários

  1. Você fez bastante coisa rs Eu tenho 22, arrumei meu primeiro namorado aos 21 e ainda moro com os meus pais rs Mas a vida pões a gente no caminho certo, que todos os seus sonhos se realizem.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer 21 daqui à 13 dias, nada foi como imaginei, na verdade, está longe de ser parecido, mas pelo jeito, poucos tem a vida como imaginam asuihasiuhas esse ano tbm estou contando com a ajuda do enem! Muito estudo e dedos cruzados!
    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã |Fanpage |Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pera ai, fiz as contas aqui, você faz aniversario dia 6?? Se for eu também haha

      Excluir
  3. Como você disse, nunca acontece como imaginamos, eu também tinha grandes sonhos...mas a vida nunca corre num fluxo certinho e sim as pessoas também acham que pareço "menos" para a minha idade hahhaa.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que a única coisa que é igual para quase todo mundo é a parte em que fazemos planos de um futuro perfeito. De resto,a vida segue um rumo que quase nunca imaginamos, que bom que você é uma das felizardas que alcançaram boas metas e um futuro, além de inspirador, promissor. Relaxa que teu corpo um dia muda, kkk, ou não, já viu tua mãe, né? Mas acho que um dia todas as cocas e salgadinhos ainda vão descer pra tua barriga hahahaha boa sorte! Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é isso rsrsrsrs
    seguindo
    http://thauannafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cá, eu te entendo! Nós ainda vamos fazer faculdade e colocar silicone! Hahha é sério!
    Ah, eu sou bem baixinha e por este motivo as pessoas pensam que eu sou mais nova, é um saco isso. Acredite, eu te entendo perfeitamente!
    Saí de casa aos 18, achando que estava na hora de seguir o meu rumo longe da casa da mamain, eu não me arrependo, mas é bem difícil amadurecer!
    Boa sorte <3

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  7. Eu devo ser a mais nova aqui e pretendo sim sair de casa pra fazer faculdade e esses planos idealizados que não vão acontecer, mas sabe aquele sentimento dentro de você que diz que no fim das contas é bem provável que a gente siga o que ama? então haha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ainda tem muita coisa pra acontecer né Claro? assim espero rsrs

      Excluir
  8. bom, na minhas adolescência nem pensava tanto na minha fase adulta, até porque eu não queria que chegasse depressa... mas quando parava para pensar, eu me imaginava com corpão, morando sozinha, trabalhando, super diferente do que realmente é hj.
    de qualquer forma agradeço a deus pelo que sou e pelo que me tornei durante esses anos de cair e levantar hahahaha <3 QUERIA TER PRÓTESE DE SILICONE MAS TENHO MEDO POIS É MUITO ARRISCADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tenho medo, mas nada que uma boa pesquisa não ajude, né? kkkk

      Excluir
  9. Acho muito legal esse tipo de reflexão e que bom que você chegou em lugares ótimos, mesmo não tendo imaginado. Acho que raramente as coisas acontecem como queremos, mas não significa que elas não serão fantásticas, desejo de coração muitas conquistas, lindinha :*

    ResponderExcluir