20 anos | 20 desejos

by - segunda-feira, junho 06, 2016

Hoje é o dia!!! Ebaaaa!!! (falsa alegria e tal), bom é meu aniversario, mas um ano de vida ou menos um, depende do seu ponto de vista. Como uma geminiana louca, comunicativa e criativa, é o que os signos dizem, me dei o direito de não fazer apenas um desejo e sim 20 (eu posso \0/).
Bom é bem capaz de eles não se realizarem por que eu vou revelar, mas que seja, vou deseja-los mesmo assim.

1- Viajar de Avião

Não, eu nunca andei de avião, nunca tive o gostinho de ouvir o som das turbinas, ou sentir o frio na barriga na decolagem, ou ter uma vista dessa. Mas eu gostaria muito de ter e sentir isso uma vez na vida se der, ter a sensação de ver tudo lá de cima, deve ser tão mágico.

2- Morar no andar mais alto de um prédio.


Não sei por que, mas acho que altura representa um tipo de liberdade pra mim, sempre quis acordar e ter uma vista dessa, sou muito urbana e acho esses arranhásseis as coisas mais lindas, e eu me sentiria tão bem vivendo em um bem lá no alto. rsrs

3- Escrever um livro


Tá isso não é nem uma novidade, mas esta entre meus maiores desejos <3
Todo mundo sabe, amo escrever e quando eu tiver muita paciência pra dar sequencia em uma das minhas historias, será o primeiro passo pra realizar esse sonho.

4- Casar na praia


Não sou do tipo que sonha em casar, mas quando isso acontecer meu único desejo é que seja em uma praia, não há lugar nem um no mundo que me deixe mais em paz do que em uma praia, eu não sei explicar, só sentindo.

5- Ir a Comic Con


Siiiim, eu amaria ir a Comic Con, mas aquelas gringas sabe, e seria um sonho maior ainda se nesse dia estivessem presentes os elencos de todas as séries que gosto! Isso sim é um grande desejo!!!!! Haha

6- fazer um ensaio nu

Me julguem a vontade, mas quando vejo um ensaio nu bem feito, eu sinto que eu poderia participar de um com certeza, amo meu corpo, meus 'defeitos' sou muito feliz com o que sou por fora, e acho que me sentiria linda, fazendo algo tão profundo assim, ou melhor ainda fotografar um ensaio nu, posso pensar em mil formas de fazer lindas fotos com a beleza de um corpo em seu estado mais desprendido das coisas banais e materiais.

7- Fazer mochilão na Europa

Gente com certeza eu tenho muito o que viver, por que eu preciso dessas experiências na minha vida, viajar apenas com uma mochila nas costas, pegar um trem e conhecer esse continente lindo!

8- Fazer mais tatuagens esse ano.

9- Criar um canal no youtube de resenhas de livros e filmes (com câmera de celular não da).

10- Ter coragem de cortar o cabelo estilo Joãozinho, acho que ficaria lindo, e eu me sentiria tão a vontade.

11- Ter um dia de loucura, sabe assim, dizer o que pensa pra todo mundo, falar umas verdades pro chef, extravasar, comprar um monte de coisas no cartão sem se preocupar com a fatura, dar a louca, xingar aquela pessoa que você só atura por pura obrigação. E claro depois disso tudo, o tempo voltasse e tudo voltasse ao normal, por que com certeza eu estaria sem emprego, endividada e talvez ganharia um olho roxo. Mas valeria a pena!

12- Aprender a andar de moto

Seria como superar um medo, tenho muito medo de motos, tenho meus motivos, mas acho que deve ser emocionante ter o controle, sentir o vento nos cabelos, e ir onde quiser, com essa adrenalina correndo no corpo.

13- Começar a usar salto, na verdade eu desejo conseguir andar de saltos, por que eu sempre vejo os melhores sapatos e vejo que são de salto alto, dai lembro que não aguento 5 minutos em cima de um. :(

14- Cuidar de alguma coisa na vida, gato, cachorro, até mesmo uma planta, eu nunca consegui cuidar de nada na vida, e não sou muito conhecida por amar animaizinhos a ponto de ter um, mas eu gostaria muito de sentir vontade de ter um!

15- Dar uma chácara pra minha mãe


Minha mãe nasceu no interior, e morou boa parte da vida em sítios, então ela ama a natureza, adoro um mato, e ela sempre sonhou em ter sua própia chácara, sei que nada comparado a essa foto, mas eu vou me sentir realmente realizada na vida quando der a ela o seu cantinho de descanso.

16- Ter uma biblioteca.

Sei que já disse varias vezes que quero uma biblioteca só minha na minha casa, né? Mas esse não é o desejo, o desejo é construir uma biblioteca publica, para crianças que não tem tanto acesso a livros, com direito a voluntários que leiam e interpretem as histórias pra eles, acho fantástico o poder que um livro tem, e sei que muita gente não tem acesso a eles.

17- Conhecer cada cidade que cada um de meus amigos moram, morro de vontade de bater na porta deles e simplesmente dizer cheguei, já que fica meio difícil ver todos eles, já que cada um esta em um canto do país.

18- Conhecer Now York ❤️


Não poderia deixar de lado um dos desejos mais previsíveis, uma cidade que todo mundo quer conhecer, só imagino eu uma câmera fotográfica e Nova York só pra mim ❤️

19- Conhecer a torre Eiffel


Outro clichê que não poderia faltar, mas minha vontade não é conhecer Paris, minha vontade em si é conhecer a torre, acho um dos monumentos mais lindos, e seria magico ver de pertinho, e é tão alta... ❤️ Vocês sabem que tenho uma quedinha por altura. haha

20- E meu ultimo desejo é conseguir realizar todos os outros desejos a cima, ou pelo menos tentar realiza-los.

Bom foi isso, vinte das coisas que quero muito fazer na vida, no fim deste post vocês já me conheceram um pouco melhor. Espero que tenham gostado.
beijos, beijos.
Ate mais!

VEJA TAMBÉM

22 comentários

  1. Feliz aniversário, espero que realize todos os seus desejos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Somos bastante parecidas em alguns pontos, também quero muito viajar demais, nunca andei de avião, mas em breve, espero <3
    Andar de moto é muito bom, confesso que me traumatizei um pouquinho depois que eu e meu namorado fomos assaltados e levaram a moto, mas ela voltou (ela jamais nos abandonaria <3) e to superando o medo, desde que ela voltou não consigo mais pegar ela pra andar até a esquina, porque eu ando bem devargarinho (ainda to aprendendo) e tenho medo de ser assaltada de novo, MAS é muito bom, eu me sinto maravilhosa quando eu to dirigindo <3

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já perdi um amigo e quase um tio em acidentes de motos, esse é meu maior medo na verdade, mas tenho que superar né, deve ser muito legal. rsrs

      Excluir
  3. aaaaaah quantos sonhos lindos! Tenho fé que você vai realizar todos, com certeza vai, aos poucos a gente vai realizando e nem vê, não se esqueça de agradecer ao universo quando esses sonhos começarem a se realizar, seja grata sempre! :)

    ResponderExcluir
  4. Parece que essa lista foi feita por mim!! Me identifiquei com tudo ((até com o ensaio nu, mas deixa quieto HAHAHAAH))!!!! Parabéns, querida!!

    Beijos,
    Letra Garrafal

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda, adorei a lista e me identifiquei com muita coisa, tenha fé e persevere que seus sonhos com certeza vão se realizar.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua lista e me identifiquei com alguns, outros eu já realizei mas o que eu queria mesmo aí é ir a comic con :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNS! HAHAHA ATRASADO '-'
    legal teus desejos, fique passada você querendo fazer ensaio nu ... hmmmmmmmmm! olha ela!

    ResponderExcluir
  8. Achei incrível você querer fazer um ensaio nu! Parabéns atrasado e espero que você consiga todos os seus desejos! Também tenho vontade de fazer um mochilão na Europa ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que você consiga realiza cada um desses seus desejos. Acabei percebendo que dividimos alguns sonhos, menos possar nua, mas achei interessante a forma que você ver, e que saber um dia eu não faço um ensaio assim. Também nunca viajei de avião hahah
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs quem sabe né Fran? Deve ser libertador.
      bjos :*

      Excluir
  10. Guria, que lista mais amorzinho! <3
    Amei tudo e confesso que algumas dessas vontades e sonhos também são meus!
    Torço muito pra que todos eles se realizem, tanto pra mim quanto pra ti :)
    Bjão www.heathaze.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei a lista lindinha :3
    Felizmente eu já consegui realizar algumas dessas coisas tipo conhecer a torre eiffel (já até falei disso em meu blog), viajar de avião, cortar o cabelo bem curto e morar no andar mais alto de um prédio. Mas tenho muitos outros tipo o da tatuagem, conhecer Nova York e fazer mochilão na Europa (só conheci Portugal e França). Escrever um livro sempre quis desde criança.
    Vim desejar boa sorte, você consegue :) beijinhos

    ResponderExcluir