Esquadrão Suicida

by - sexta-feira, agosto 05, 2016


AI.MEU.DEUS!!!!!
Finalmente, depois de tanta espera, o filme mais aguardado, mais esperado, mais tudo hahahha
E ontem foi dia de estreia, e lá estava eu uma das primeiras da fila, pra conferir e contar tudinho pra vocês o que achei.
  

Vamos começar a falar dos personagens, e que personagens, Will Smith esteve de mais, o humor sempre presente, o cara mal que não erra nem um tiro, mas que também tem muito amor no coração, não por todos mas pela filha. Arlequina definitivamente roubou a cena, com sua loucura, as risadas mas loucas, mas uma Arlequina bem sexy como a gente nunca viu. Jared Leto foi tão Foda como Coringa, um coringa que merece um premio na minha opinião. Uma coisa que eu achei muito legal, foi o fato de criarem um amor tão louco entre a Arlequina e o Coringa, as cenas deles bem hot, o coringa também é muuuito sexy o que é inédito, então eu gostei bastante mesmo dessa pegada, fiquei até de cara o Coringa hahahahhahah


Pudinzinho <3


Cara caramba Cara Delevingne,  Cara caramba Cara Delevingne...
Encontramos a real vilã do filme, que foi linda, a Cara a cada dia se mostrando uma super atriz que chegou pra roubar o mundinho de Hollywood só pra ela. (sem mais)

*---*

O filme foi muito mais do que eu esperava, até porque pelos trailers eu não tive muito ideia da historia do filme, quem seria realmente o vilão, a trama e tudo mais. O filme foi muito bem sacado, afinal todo mundo curte um bom vilão, e vários ótimos vilões então, não teve erro, muita ação, muita porrada, muito tiro e muito loucura e humor principalmente.

Também tem o fato de conhecermos os vilões e sabermos as historias deles, cada um com seus demônios, suas historias e passado, mas que também tem sentimentos, família e tal. E que amam também, da forma errada mas amam. E a amizade que o esquadrão forma no decorrer do filme, protegendo uns aos outros, são mas de duas horas torcendo pelos vilões, mas são os melhores vilões.

Gente eu adorei o filme, de verdade, super recomendo, e ele acabou com um gostinho de quero mais, se tiver uma sequencia estarei lá na primeira fila de novo.
Até mais Pudinzinhos..

VEJA TAMBÉM

15 comentários

  1. Amei a resenha, agora estou mais ansiosa ainda para assistir ao filme <3 Ainda bem que os ingressos já estão comprados para amanhã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê vai gostar, só não dá uma de crítica de Oscar não, tá? Kkk

      Excluir
  2. Molier eu vou assistir o filme hoje e ja estava entrnado em pane com uma galera dizendo que é dinheiro jogado fora.
    Amei sua resenha e amei saber que o Coringa vai ter um Q de sensualidade do Jared haha
    Beijoo
    Estação 97

    ResponderExcluir
  3. Cá, olha que coisa, até agora só li coisas negativas sobre o filme, inclusive sobre o coringa! Mas eu adorei o trailer, tô morrendo de vontadinha de assistir!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu nao sou muito critica sobre filmes não, só digo e escrevo do que gosto, saca? Então cada um vê de uma forma, eu gostei bastante e não vou dar uma de crítica de Oscar por que não né haha

      Excluir
  4. Estou louca para ir assistir, mas ainda não consegui ir! Estão falando muito bem do filme mesmo.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu fui ver esse final de semana e já preparei postagem pro blog também, pois esse filme MERECE ser comentado!

    http://www.simplesmenteassimj.com.br/

    ResponderExcluir
  6. To louca pra assistir, fui final de semana passado mais acabou não dando certo quero ir assistir nesse final de semana que vem.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
  7. Só li i comentários negativos sobre o filme, o seu foi o primeiro positivo. Acho que não era pro relacionamento do coringa e arlequina ser fofinho... Mas enfim, eu ainda vou ver pra ter minha opinião...

    Bjs Carol do http://www.pinkisnotrose.com/ ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao sei porque o povo não gostou, mas cada um com sua opinião né rsrs

      Excluir
  8. Margot Robbie é uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Os filmes de ação são os meus preferidos, mas Esquadrão Suicida se tornou no meu filme preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções, é muito interessante. Eu recomendo muito e estou segura de que se converterá numa das minhas preferidas.

    ResponderExcluir