Lendo, Ouvindo e Assistindo

by - sexta-feira, dezembro 08, 2017


Dei uma sumidinha de novo, mas estamos de volta, esse mês não foi muito movimentado, eu meio que só fiquei deitada vendo netflix e namorando (o que não é algo ruim), mas eu estou em uma ressaca literária e esse mês eu praticamente não li nada, algum incomum, então vamos lá.

Séries
vikings: Comecei essa série da forma mais aleatória possível, ela é bem na vibe game of thones, muita morte, muito sangue, muito sexo, não mostra tanta nudez como em GOT, mas eu achei legal, não vai ser a minha série favorita mas já estou na segunda temporada. 
Friends: Finalmente comecei friends, depois de tanto tanto tempo enrolando, e eu estou gostando muito, comecei a quarta temporada agora e fiquei puta que o netflix mudou a dublagem (cara isso não se faz) então vamos ao legendado mesmo né, eu adoro essas séries antigas, amo a vibe 90's.
Gilmore Girl: Terminei :( Eu tinha parado na quarta quarta temporada, terminei a quinta, sexta e sétima e foi lindo, chorei, amei, e vou sentir saudades. Mas me decepcionei muito com a temporada especial de um ano para recordar não foi nada do que a histórias e os personagens mereciam.

Não vi nem um filme esse mês, estranho eu sei, mas é isso ai.

Livros
Corte de rosas e espinhos: É uma nova série que estou lendo, e estou amando, fiz até resenha aqui no blog, é uma fantasia com muita ação romance e personagens maravilhosos.
Corte de nevoa e fúria: É o segundo livro da série, e é muito melhor que o primeiro, com o melhor romance, novos personagens maravilhosos série que série <3

Músicas
Tenho ouvido muito a rádio coca-cola kkk Acho que isso não conta como música, mas é isso ai, muito pop e propagandas pra abalar meus dias de faxina.

Sei que esse foi o resuminho do mês mais chato e vazio, mas como eu me propus a fazer isso todo mês não poderia ficar sem. Beijinhos.

VEJA TAMBÉM

6 comentários

  1. o meu amor por posts simples assim aiai <3 é bom tirar um mês pra ficar assim, né? eu vivo fazendo isso, sério, o coitado do R18 não tem nada de sequencia mensal porque eu vivo tirando um mês de folga. viu só serizinhas boas, ein? friends é maravilhoso mas fiquei chocada que tava vendo dublado, carol, as piadas em inglês são maravilhosasssss. eu to querendo demais começar vikings mas infelizmente tá lá no final da fila, desde que resolvi que vou assistir GG todinha to tentando ver só ela pra não acabar largando ela hahaha os livros da Sarah eu to doida pra ler mas ainda não tive coragem pela grossura deleskkk eu sou horrível, sei disso. beijo!

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
  2. Posso te recomendar duas músicas? Não sei se faz seu estilo mas escute "Simples e romântico" e "Dó só de pensar". Estou completamente viciada nessas duas músicas <3 Estou pra começar Friends faz séculos porém ainda não tive coragem suficiente para começar por ter muitas temporadas haha Quem sabe ano que vem :D

    Beijos!
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também já vi a série Gilmore Girls e adorei :). Quando tiver tempo quero revê-la.
    Gostei muito do teu blog, segui :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir