Mudei de novo!

by - segunda-feira, dezembro 11, 2017

Lembram que eu estava com vontade de mudar o cabelo? Pois como eu não sou de passar vontade, eu mudei, e eu adoro essa sensação de uma nova Carol, o cabelo diferente faz eu me sentir diferente.
Acho que pra quem me conhece foi uma baita mudança, sair dos longos e claros e ir ao curto, escuro e com franja é uma coisa grande, ainda estou na fase de adaptação, mas já estou amando. Sempre quis uma franja e achei que não ia da certo por quê tenho a testa pequena, mas deu certo sim, eu amei.

Eu fiquei azulzinha também, mas não consegui me adaptar, o cabelo até que ficou legal no primeiro dias, mas depois foi desbotando e ficou todo manchado, umas partes verdes, outra de tons de azul diferentes e outras amareladas, sabe quando você se olha no espelho e não se gosta? Eu estava muito assim, chorei e fiquei meio deprimida, o cabelo estava todo seco e duro por cauda da tinta, e não podia fazer nada a não ser mudar de novo. 


E é isso, amei o cabelo novo, e acho que o importante mesmo é se sentir bem e se sentir bem consigo mesma.

VEJA TAMBÉM

13 comentários

  1. Está muito giro, adoro a cor :). Não teria coragem para fazer isso no meu, acho que é preciso ter-se um certo tipo de estilo, mas a ti fica-te mesmo bem.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu também amoooo mudar, agora to tentando mudar aos pouquinhos deixando o cabelo mais comprido, planejo deixar ele assim até o inverno e cortar ele curtinho de novo pra poder curtir toucas e cachecóis bonitões hahaha cabelo azul é lindo demais porém é um dos mais difíceis de cuidar, não sei bem o motivo mas TODO MUNDO que vira azulzinha acaba mudando logo, é uma pena porque ele é mesmo muito bonito. beijo!

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain toucas ficam lindas nos cabelos curtos mesmo <3
      é muito trabalho pra pouca paciência ficar azulzinha rs

      Excluir
  4. Tá LINDA! O azul ficou maravi também, mas realmente deve ser difícil demais de cuidar e tal, o bom é que tu te achou no preto, né? E ficou tão maravilhosa quanto!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Eu amo de paixão mudar meu cabelo! Só agora que estou me controlando mais um pouco para não fazer besteira, mas né, cabelo cresce de novo. Eu amei a franja!
    Cabelo azul sempre foi meu sonho, mas quando pintei de azul ele ficou roxo, SOS hahah Adorei mesmo a franjinha

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que nunca fica do jeito que a gente quer né?? Muito obrigada eu também tou amando ela!

      Excluir
  6. Ahn eu amo franja! Ficou lindo seu cabelo, a cor escura ficou bem bacana. Vou cortar meu cabelo essa semana também, está enorme hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir