52 objetos n° 4

by - quinta-feira, março 17, 2016

Oi gente, tudo bom com vocês? (sabe eu tava pensando sobre esse oi gente, bem cara de vídeo do youtube né? haha, escrever parece estranho, mas não sei como começar uma postagem sem fazer isso. kkk mas fazer o que né!) 

Bom amores mal comecei o desafio e já atrasei né? bem minha cara, mas desculpem-me...
Ok, desculpas aceitas, (estou supondo que vocês aceitaram e que outros tão pouco se importam).
Vamos ao quarto objeto, pra vocês me conhecerem um pouquinho melhor! 


O quê; concha do mar
Por quê; Amo o mar e praias, me fazem lembrar delas.
Onde está; na minha estante de livros
De onde veio; Praia em São Luiz-MA


Me lembro que minha mãe me deu essa concha quando uma amiga dela trouxe uma sacola de conchas de uma viajem pra mãe por no aquário, essa era a destaque entre elas, eu me apaixonei e minha mãe me deu , mas com uma dozinha haha.

Amo ela, me lembra o mar, e agora que estou a milhares de kms de distância de casa e longe do mar me apeguei a ela mais ainda, entre outras coisas ela é linda e fica ótima na decoração, adoro ficar só olhando ela, horas e horas, lembrando de momentos bons.

Ela é especial também por que é algo da natureza, ninguém comprou, foi dado da natureza, e é dela que sempre vem as coisas mais lindas e cativantes.
Me apego a ela quando lembro da minha mamis, quando quero voltar no tempo e lembrar de minhas férias na praia, dos momentos bons, me lembra até o aquário de casa, e logo me lembra da sala, ai me lembra o Bob meu cachorro, do pai cuidando dele, do meu irmão vendo novela de criança do SBT, da minha irmã na frente da porta conversando com as amigas. Opa!!! Deixa eu parar, fui longe de mais, mas é isso, um pequeno objeto me prende a lembranças que não posso e não quero esquecer.

E escrevendo isso me deu uma saudade da minha casa :(
mas vida que segue, logo logo vou matar essa saudade!


Bom gente, foi isso, 'falei' umas coisas nada a ver mas é isso, adoro esse objeto e acho que ele super me representa.
O que estão achando do desafio? conta ai!
beijos... 

VEJA TAMBÉM

6 comentários

  1. Que concha linda! Você consegue ouvir o barulhinho do mar nela? É engraçado como uma coisa leva a outra e como um simples objeto é capaz de trazer tantas lembranças. ^^

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua concha! Eu amo demais o mar, se eu pudesse morava na praia! Gosto de ouvir o barulho das ondas, e sentir aquela brisa.... mds
    Amei o post!

    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Que linda a história por trás da concha! Ainda mais quando lembra de casa né? Meu cunhado que ama colecionar conchas ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir