(...)

by - sexta-feira, julho 15, 2016


Bom eu não sou muito de me envolver em polêmicas, na verdade na maioria das vezes deixo meus pensamentos guardados só pra mim e pra quem me importam, mas dessa vez não aguentei e tenho que me expressar, por que enchi o saco. 

O assunto mais comentado essa semana foi a cena de sexo entre dois homens na tv aberta, e seguinte dela as várias opiniões que se seguiram. Ok todos temos direito de falar e de nos expressarmos, e como internet é terra de ninguém, além das várias opiniões veio também os vários insultos, e balelas faladas, dizendo que esse tipo de coisa não deveria passar na tv, que criança estaria assistindo, que a emissora é do satanás, até isso, vejam só quanto ignorância.

Agora eu me pergunto que tipo de coisa eles falam? uma cena de sexo, representando o amor entre duas pessoas, como assim? Estamos cansados de ver cenas de sexo entre homens e mulheres na tv, algumas bem sexys e fortes, até hoje ainda existe esse tipo de ignorância, eu não consigo entender, sinceramente, se seu filho ver é por que você permite, por que cada programação tem uma idade indicativa. 

Nunca conheci um gay que virou hétero por que viu um casal hetero se beijar na tv, nunca vi ninguém decidir de quem vai gostar ou não por que o filme ou a novela ensinou. Não gosta do que vê na tv? vai ler um livro, vai fazer algo de bom e produtivo na vida que não seja falar bobagens e ofender pessoas que você não conhece. 

Como vocês acham que deve ser pra um rapaz ou uma moça ouvir que a forma de amor deles é nojento, errado e indigna? Por que as mensagens de ódio distribuídas afetam sim a vida das pessoas, por que é algo ruim, doi, machuca, magoa. 

Cada um escolhe a sua forma de amar e quem amar, cada um é do dono da sua felicidade, eu só queria um mundo mais "amor" menos "desamor", só queria um mundo que cada um cuidasse da sua felicidade, nem uma forma de amar é errado ou certa, eu só queria mais sorrisos nesse mundo que esta a cada dia se tornando mais ferido. 


VEJA TAMBÉM

6 comentários

  1. Concordo plenamente. É cena de amor... se entre casais héteros tá tudo "liberado" na tv, porque casais homo não podem, né?
    Aliás, quem não gosta de ver desligue a tv ou vá ver outra coisa :D

    Bjinhos,
    ❥ Blog Amiga Delicada ❥ Fanpage ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  2. Os canais fazem tudo para ter mais audiências e isso é em todos os países
    Estou seguindo o teu blog Bjnhs
    area-escritalhada.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E conseguem o que querem por que o povo gosta de uma polêmica!
      Rs
      Bem vindo Miguel

      Excluir
  3. "palmas"
    É claro que todo mundo resolveu ter algum tipo de opinião a respeito, grande parte dessas opiniões é claro foram "sujas". Assim porque as pessoas resolveram que apenas o que lhes agrada é o que deve ser disseminado, e qualquer outro tipo de ponto de vista é considerado "sujo". Sério, li tanta hipocrisia no Facebook essa semana que fiquei pasma. Bom mesmo, é saber que nem todo mundo é um estúpido arrogante egoísta que acha que porque discorda da opção sexual de alguém, está pessoa deve ser excluída e banalizada publicamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, também li tanta coisa ruim que meu deixou triste :(

      Excluir