I'm back

by - quinta-feira, março 09, 2017


Oi gente linda, eu voltei, pelo menos pra dar um oi, avisar por que dei um tempo, e outras coisinhas.. 
Eu dei uma sumida, entrei de férias do trabalho e decidi tirar umas férias do blog também, pra viajar ver a família e dar um tempo de tudo, dos problemas, das redes sócias (meu instagram esta praticamente abandonado). Pra clarear a mente, e isso foi bom. 

Enquanto eu estive fora, primeiro li muitos livros e segundo tive muito tempo pra pensar, principalmente no EVEV.  Pensar se valia mesmo a pena voltar, afinal ter menos uma responsabilidade não é algo ruim. (levo isso como uma responsabilidade, pois gosto de pensar que alguém espera por minhas postagens, nem que seja umazinha se quer). Afinal isso aqui é difícil ein, complicado mesmo, pensei se valia a pena tanto esforço, se alguém realmente ler, as vezes parece que só quem escreve em blogs leem blogs, e sinceramente é tão chato pensar isso, que a gente se esforça tanto pra nada, eu vi todos os prós e os contras e simplesmente cheguei a conclusão de que eu AMO ESCREVER, amo falar de livros, falar de filmes, desabafar por aqui, e enquanto tiver alguém pra ler eu vou escrever. 

Ainda não consegui comprar minha câmera pra complementar o blog com um canal literário, mas vai rolar podem esperar, estou animada até. Daí todo mundo vai ver que eu falo pra caramba! haha 

Não prometo que vou estar aqui tantas vezes por semana, ou que vai ter isso ou aquilo na segunda e na quarta, mas eu não vou desistir fácil do meu cantinho, o desanimo bate mas a gente segura e ergue a cabeça. Vou estar aqui sempre que tiver algo bom pra dizer a vocês, ou algo legal pra mostrar e pra indicar, muitas resenhas, muitos texto e muito amor como sempre. Muito obrigada por ainda visitarem o meu cantinho, e não desistirem de mim.

beijos, beijos 

VEJA TAMBÉM

4 comentários

  1. Bem-vinda de volta *---*!
    Sabe o que é bom fazer? Reservar um dia, escrever vários posts e deixar tudo programado <3 assim terá conteúdo mais de uma vez na semana, e não vai se preocupar!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Conheci seu blog agora, tem muita coisa legal. Mas descansar é super importante, e esquecer um pouco as edes sociais tbm.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um alivio sabia? muito obrigada por visitar meu cantinho!

      Excluir