Como é ser uma pessoa desastrada...

by - sexta-feira, novembro 17, 2017


Sim, eu sofro desse mal, pode não parecer (ou talvez esteja na cara) mas eu sou a pessoa mais desastrada que eu e muitas pessoas que eu conheço conhece. Tipo muito assim. Sou do tipo de pessoa que se algo cai quem ta do lado já pegunta o que eu fiz, e as vezes eu nem fiz nada, mas até eu mesma penso que fui eu por um instante. Posso estar parecendo exagerada, gostaria de estar sendo mesmo, mas é a minha realidade.


Esses dias eu estava fazendo comida, bom tinham quatro panelas no fogo, eu fui desligar um fogo do fogão, nisso a minha blusa prendeu na alça da frigideira que caiu com óleo, carne e tudo mais, eu fui tentar pegar escorreguei no óleo derrubei a outra panela que estava com arroz, e nisso eu fiquei toda suja, queimada e sem almoço. E isso tudo em alguns momentos, meu namorado me perguntou como consegui fazer aquilo, e nem eu sabia.

E isso não foi um acidente isolado, quando eu mudei pra minha casa, eu comprei vários pratos e copos de vidro, vasilhas, taças. hoje não tenho nem uma taça, nem um copo e apenas três pratos de vidro. Estou querendo banir o vidro da minha vida, já perdi as contas do quanto já me cortei. Já derrubei uma marmita de comida toda em cima de mim no meio do patio da escola, vergonha pro ano todo.


Entre quebrar coisas, derruba-las, cair sem motivo, sujar o tênis branco com tinta de cabelo rosa, manchar e rasgar roupas. tudo  sem querer, eu vi que tem algo de errado comigo, não devo ter nascido em uma lua boa, não sei. Eu só queria ser menos desastrada. 

E gente a vida de uma pessoa desastrada as vezes é bem frustrante, por que querendo ou não nós passamos muita vergonha. E  eu nunca sei quando eu posso fazer bobagem ou não, tudo é uma arma. As vezes até evito ficar perto de coisas quebráveis, e nunca ponho a bebida no restaurante sempre peço ao meu namorado pra por pra mim por precaução. Bom eu só queria desabafar mesmo, estou um pouco de saco cheio de ser tão estabanada assim, mas vida que segue.

VEJA TAMBÉM

14 comentários

  1. Pessoas desastradas são fofinhas haha, eu antigamente não me achava desastrada, mas ultimamente tenho sido um desastre Kkk
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou desastrada, tão desastrada que me assusto quando vejo um hematoma na minha perna ou quando derrubo tudo na minha frente. Acho que temos o mesmo problema!
    https://unacaravela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk menina de Deus, o tanto q eu dei gargalhada lendo seu texto? Me identifiquei muito! Eu faço isso toda hora! Saiba que você nao esta sozinha nesse muito! Eu sou até pior pq além de ser desastrada, eu esqueço de tudo. Mas como vc disse: vida que segue!!
    Beijos, Gi.
    www.girlsabout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aaaah menina, toca aqui! Somos suas, sou tipo a menina do desenho, vivo roxa. Mas, sabe, quando vc fala de exagero nem é, é verdade. Hoje acho graça disso até. Faço piadas comigo mesma e todo mundo ri junto. Com o tempo a gente vai aprendendo.
    A dica é mexer no ambiente que vc vive para nao causar acidentes, pode parecer engraçado, mas é bem melhor mexer nele do que tentar mudar vc.
    Bjo grande flooor

    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/11/18/o-que-ainda-da-tempo-de-fazer-em-2017/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Priscila, gostei da ideia de mudar o espaço e não a mim.

      Excluir
  5. Menina do céu, é melhor trocar o vidro pelo plástico. Que perigo essa história das panelas! Eu não sou desastrada em tempo integral, mas quando tenho crises de ansiedade e/ou tento fazer as coisas com pressa, sai da frente que é desastre. Outro dia botei fogo num pano de prato. Roxos pelo corpo? Se eu fosse a menina do desenho a maioria das marcas ia ser identificada com "?????", nunca sei onde me bati.

    Como a amiga aqui de cima comentou: melhor mudar e adaptar o ambiente do que a gente!

    Bjão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou fazendo essa transição do vidro pelo plastico mesmo haha

      Excluir
  6. Eu percebi que fico ainda mais desastrada quando tem gente olhando! Se eu deixei algo cair, vou pegar e sinto que tem gente olhando, acabo derrubando mais coisas sem querer :c

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  7. Queria ter observado a cena de você fazendo comida, deve ter sido engraçado! hahahaha
    Meu sobrinho tem 4 anos e é puro desastre, anda caindo e derrubando tudo hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir