Finalmente assisti friends... E amei!

by - quinta-feira, dezembro 14, 2017


Depois de mais de vinte anos da estreia dessa série que é uma paixão universal, e de muitas e muitas pessoas me indicarem, dizendo que é boa, engraçada e tudo mais. Depois de grande resistência da minha parte, eu cedi. E não entendo como EU DEMOREI TANTO PRA COMEÇAR!!!  Friends é tudo o que dizem e muito mais. Te diverte, te ensina muitas lições, a maioria sobre a amizade claro,  mas também sobre relacionamentos, familiares e românticos. Os diálogos são muito engraçados, muitas piadas, a gestualização, então entendemos que friends é maravilhosa, certo? 

Eu cometi o erro de ver as três primeiras temporadas dublado não façam isso. Na quarta a netflix mudou a dublagem e passei ao legendado. GRAÇAS A DEUS! É muito mais engraçado, as piadas são muito melhores também. (queria tanto falar inglês nessas horas).

Vamos falar aqui dos personagens. Como não amar cada um deles? A doçura de Joey que apesar de ser um mulherengo é como um menino num corpo de um adulto, um menino meigo e fofo. Até quando ele é meio canalha a gente gosta dele. A loucura de Phoebe, é tanta estranheza, e é tão divertido ela ser diferente, não seguir os padrões. E eu amo o Chandler, não me perguntem o por quê  mas eu adoro aquele personagem, acho que me identifico com a personalidade dele, o lance das piadas, ser o piadista da turma e tal. Monica com suas milhares de manias nos ganha também, quem não tem umas manias de TOC de vez em quando? Rachel é muito engraçada também, amo quando ela esta dando em cima de alguém, não consegue ser discreta de jeito nem um, ou o fato de ser tão leal aos amigos. Todos são assim afinal. E Ross o esquisitão mais gente boa da turma, apesar de ser um desastre com mulheres e relacionamentos. Tipo 3 divórcios? Dois em um ano? aos 31? HAHA

Estou na sétima temporada em menos de 3 semanas, confesso estou um pouco viciada sim, mas como não ficar? 

Muito engraçado isso de virar fã de algo depois de tanto tempo do seu fim, não é mesmo? Mais quando é bom de verdade se torna atemporal. E amo ficar vendo a moda da época também. Os 90's eram demais. Então esse é um post pra te encorajar a começar a ver essa série maravilhosa. PRA JÁ!

VEJA TAMBÉM

16 comentários

  1. Friends é uma das minhas séries preferidas desde SEMPRE! Acho que já devo ter assistido ela inteira umas 10 vezes hahaha Mentira, não deve ser tudo isso, mas chegou àquele ponto que você já sabe as piadas todas de cabeça, sabe? Hahaha
    As séries mais antigas são todas maravilhosas <3 Não tem como não amar!

    Beijo!
    http://littlethingsblog.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sem bem como é, tenho isso com algumas séries também

      Excluir
  2. Eu nunca vi Friends em sequência, assistia picado quando ia na casa de algum parente que tinha tv a cabo, haha, mas acho que o que a torna tão boa é que não precisa ver em ordem pra gostar, dá pra entender vendo picado assim também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, os episodio são bem simples de entender e as piadas são ótimas

      Excluir
  3. Friends é demais, pra mim nenhuma supera, eu assistiria 500 vezes seguidas sem problema, é muito amor, por anos eu não conseguia decidir qual era meu personagem favorito, mas depois de algum e muitos episódios assistidos e reassistidos all over again, acho que descobri minha predileção por phoebe e chandler <3, que bom que assistiu e que gostou ^^

    beijoos ;**

    ResponderExcluir
  4. Eu também estava na mesma situação que você, comecei a ver Friends nas férias passadas um tempão depois de todo mundo. É uma série muito boa e divertida, e a gente sempre se identifica mais com algum dos personagens. No meu caso é a Monica, com certeza!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que essa sim é uma das melhores séries que existe!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Cheguei aqui e amei essa primeira postagem! rs..
    Eu assisti Friends em pedaços...e depois da Netflix comecei a assistir tudo direitinho, na ordem! Estou na última temporada e com dó de terminar e ficar órfã =(
    Ano passado fui pra NY e me emocionei ao visitar o prédio deles!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Friends é uma série ótima e muito divertida. Ajuda bastante a gente a aprender umas expressões ~mais informais~ em inglês. Amo o Chandler, é meu personagem preferido. Depois de um tempo eu passei a ter ranço pelo Ross, pois chato, machista e chato, mais chato e muito chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eu apreendi muitas palavras mesmo. O Chandler é só amor!

      Excluir
  8. Eu assisti recentemente também! Nunca tinha assistido por inteiro, curti! Me identifiquei com a Mônica hahaha, tenho uns TOCs também. E gostei de todos os personagens ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir