Férias acabaram e eu voltei :D

by - segunda-feira, março 05, 2018



Ei gente!!! Pensaram que não me veriam mais por aqui não é mesmo? Pensaram que eu tinha desistido e tudo mais. Na verdade eu só tirei umas férias mais longuinhas, com a minha saída do antigo emprego eu me dei umas férias de dois meses, viajei pra ver a família, os amigos, e até pra ver a sogra. HAHA 

Eu passei por três cidades e curtir muito, tomei muito banho de mar, peguei sol, igualei a cor do meu corpo que estava com duas cores, me diverti com minha família que eu não via a tanto tempo, e descansei, descansei de um ano que acabou com o meu psicológico,  com minhas forças, pra vocês terem uma ideia eu peso 45Kg normalmente e saí do emprego pesando 38kg. 

Nisso eu descansei o corpo e alma, e até dei um jeito no meu relacionamento, que andava meio abalado. E eu estou muito feliz e pronta pra um novo ano, que esse me traga tudo que o outro não trouxe. E o entre ver e viver voltou, agora com um foco mais nas resenhas, tanto de livros como filmes e série,  vou voltando aos poucos não de uma vez só, e é isso. Beijos <3

VEJA TAMBÉM

1 comentários

  1. É muito bom tirar um tempo para descansar mesmo.. Adorei seu blog, some não <3


    http://oiisabel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir