5 motivos para ver Riverdale

by - sexta-feira, abril 27, 2018


Não sei vocês, mas minha nova queridinha do momento é a série Riverdale, a série é do canal the CW, atualmente ela esta na segunda temporada, e hoje vou listar cinco motivos para você que ainda não viu se aventure nesse mundinho da pequena Riverdale. 

sinopse: A pequena e pacata cidade de Riverdale é surpreendida por um desaparecimento de alguém muito importante, e logo esse desaparecimento vira um caso de assassinato, e a agora não tão mais pacata Riverdale passa a viver sob as suspeitas e acontecimentos estranhos. A série acompanha a vida dos jovens Betty, Archie, Veronica, Chery e vários ouros, que vão passar por muitos acontecimentos e reviravoltas.

1- Pra quem gostava de PLL ou Gossip Girl e sente falta do mundo de adolescentes, com dramas e mistério  a série é uma ótima, eu particularmente acho que é uma fusão das duas. Tem os dramas adolescente que víamos em GG, namoros, a riquinha má, e temos o mistério, assassinatos que víamos em PLL. 
2- Romance, a série é cheia dos romances, mas nada muito louco ou abusivo, que um não consegue viver sem o outro, é tudo muito saudável e cabível, e tem muito shipers pra gente virar fã. (inclusive a atriz que faz a Betty e o ator que faz o Jughead estão juntos na vida real.
3- Por falar no Jughead, (Cole Sprouse) você já deve ter visto ele por ai, ou acha que já viu, por quê ele é o Cody, da serie infantil Zac e Cody, e  também o filho do Ros em Friends o Ben. Ele não fazia nada na tv a um tempão e voltou agora com tudo. 
4-Mulheres empoderadas, as meninas de Riverdale não são só rostinhos bonitos, as meninas são fogo, e lutam conta o machismo, sexismo em vários episódios da série, e vemos isso também nas gatinhas, que se denominam por dizerem que são como os gatos, que tem que arranhar para entrar nos lugares que os homens podem simplesmente entrar, e várias questões raciais também.
5- Por ultimo mas não menos importante e que vocês já devem estar carecas de saber é que a atriz Camila Mendes que interpreta a Verônica  é brasileira, ela nasceu nos estados unidos mas os pais são brasileiros e por isso ela tem dupla personalidade, fala muito bem português e vive postando videos no instagram onde ensina os colegas de elenco a falar português, é bem divertido, eu acho muito legal ver os brasileiros dando orgulho lá fora <3

Esses são os motivos pra ver essa série maravilhosa, e corre que a segunda temporada já esta acabando. 

  Resultado de imagem para gifs riverdale
beijo.

VEJA TAMBÉM

7 comentários

  1. Onde você está vendo a segunda temporada? Na Netflix só tem a primeira e eu to vendo a segunda em vários sites piratas x.x

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Riverdale, uma das minhas séries favoritas do momento. O final da segunda temporada tá super tensa!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Riverdale foi aquela série que eu não coloquei tanta fé, mas um dia dei uma chance e vi a primeira temporada em duas semanas haha simplesmente vale a pena dar uma olhada mesmo ❤

    oiisabel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol! Tudo bem?
    Eu estou para assistir Riverdale há muito tempo (mas muito mesmo!) e agora que entrou na Netflix é a minha chance, ninguém me seguuuraaa! Hahahaha. Eu só ainda não comecei porque ouvi falar que a série está indo para uma linha sobrenatural (o que eu não gosto), mas ainda assim, pretendo dar uma chance. Adorei os 5 motivos que você listou! E o último (através do GIF) também não fica por baixo, hehe.
    Espero que você volte logo para o blog!

    Um beijo,
    http://cartasparacarolaine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amooo!!! É uma das séries que mais gosto <3
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  6. Será que rola uma continuação?! Porque terminei a série e tô meio que não acreditando que acabou!
    Qual seu personagem preferido?
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir