Fuller House

by - segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Todo mundo lembra da série Full House né, ou com o titulo em português 'Três é demais', estreou nos anos 80, e foi transmitida por muito tempo pelo SBT, eu amava essa série, adorava a abertura, toda vez que esculto "everywhere you look" lembro logo da minha infância! (saudades).

Bom a Netflix ano passado anunciou que a série voltaria com uma nova fase, como uma sequencia, com D.J como uma mãe viúva que tem que se desdobrar pra cuidar de três filhos sozinha, Sthephanie que agora é uma badalada DJ, decide voltar pra casa pra ajudar a irmã com os sobrinhos e claro que não podia faltar a amiga louca Kimmy, que divorciada também decide ajudar D.J e trás com sigo sua filha Ramona.


Agora  a série tem o titulo de Fuller House (casa mais completa), a Netflix já liberou a primeira temporada que conta com treze episódios, e que eu estou adorando já estou no oitava episodio em dois dias e já vai acabar :(
Só fiquei triste das gêmeas Olsen não participarem da série (amava a Michele) por conta de quererem se dedicar a sua grife de roupas. Sinto falta delas na telona, seus filmes só lembram minha adolescência!

(achei esse teaser lindo)

Bom a série é muito legal, tem alguns momentos meio 'atuação falsa', que acho que é pra relembrar momentos dos anos 80, mas sei lá não me importo, D.J é veterinária, e tem três meninos, botaram até gêmeos pra fazer o papel do pequeno Tommy <3
achei fofo... Kimmy continua a mesma, a atriz que a interpretou não mudou em nada e guardou muito bem todo o jeito de Kimmy. Os progonistas da série original aparecem em vários episódios, fazendo alternações, e da aquele momento nostalgia quando eles entram em cena.

Ahh só mas uma coisinha a nova versão da musica de abertura é tão boa, que ouvi umas dez vezes hahahaha É interpretada desta vez pela cantora Carly Rae Jepson.
Vele a pena ouvir!

Estou adorando a série, e já tem tudinho lá no netflix!



E o que vocês acharam da nova versão de Full House, já viram ou querem ver?
Conta ai. beijo!


52 objetos N°3

by - sexta-feira, fevereiro 26, 2016
Oi meu povo bUnito <3
tudo bom com vocês? Por aqui ta tudo na paz, espero que com vocês também!!
Dia do terceiro objeto do desafio, então bora lá...


O quê; Livro Soul Love da Lynda Waterhouse
Por quê; Meu livro favorito de todos os tempos
Onde está; Na minha estante de livros
De onde veio; Da biblioteca da minha escola de ensino fundamental (peguei emprestado e nunca devolvi kkkk, não sigam meu exemplo)


Claro que não podia faltar um livro na minha "caixinha de objetos né", todo mundo sabe que amo ler!
Bom esse livro foi um dos primeiros livros que me instigou de verdade na leitura e me fez ser essa viciada em livros que sou hoje, não vou fazer uma resenha dele agora, vou apenas dar um breve relato.
Li quado tinha uns 13 anos na escola, peguei na biblioteca, lembro que na época eu tinha um prazo pra ler e devolver, e como eu tinha que devolver li ele umas cinco vezes, lia devolvia sentia saudades e pegava de novo. haha
Lá em meados de dezembro peguei ele e como já era ferias nunca mais devolvi, não me sino mal por isso (sei que estou errada. rs). Conta a história de uma menina (Jenna) que vai morar com sua tia no interior da Inglaterra, lá ela conhece um rapaz (Gabriel), eles vivem um belo romance, até Jenna descobrir que ele tem uma grave doença e não podem ficar juntos (vai que alguém queira ler, não vou dizer qual é, mas não é câncer), o livro não tem o final perfeito, mas não é um final ruim, ele não morre tá!
Bom esse foi o primeiro romance que li que tinha esse tipo de enredo, dai me apaixonei por ele, amo as citações do livro, a sensibilidade do Gabe e todos os outros fatore (personagens, cenários, diálogos) tudo me encantou.

E acho que pelo fato de quase ninguém conhecer eu acabe gostando mais dele, sempre procurei uma edição nova pra comprar mais nunca acho.
Ele despertou em mim um lado romântico e sensível, e acho que é um lado meu que só quem conhece sabe.


Então é isso, esse é o terceiro objeto escolhido e quando penso que só é o começo do desafio já fico arrepiada, é tão difícil, mas é muito legal, por que eu mesma acabo me conhecendo mais.
beijo, beijo!

#9 Alguém que você gostaria de encontrar

by - terça-feira, fevereiro 23, 2016


Oi Johnny, ou deveria dizer senhor Deep? Sou difícil com essas coisas de formalidade sabe, então vai ser Johnny mesmo. Nossa eu não sei quando ou como comecei a te admirar tanto assim, mas você me ganhou cara, lembro bem do primeiro filme seu que vi Edward mãos de tesoura, eu não tinha nem ideia de quem era Johnny Deep, mas eu aprendi a admirar o cara que conseguia fazer um personagem com tanta intensidade, sabe? Por muito tempo foi meu filme preferido, eu não sei, sentia alguma coisa estranha ao ver o filme, mexia comigo, era estranho.

Felizmente esse foi apenas o primeiro de seus muitos personagens.
O melhor é que em cada filme você se transformava em algo diferente, e eu nem mesmo sabia se isso era possível, um ator tão brilhante, fazer tantos personagens distintos e ser bom em todos, você dava o amor ao personagem, me fazia acreditar neles.

Com a peculiaridade de Jack Sparrow, a loucura do Chapeleiro maluco, a falsa doçura do Willy 
Wonka (tinha medo), o galanteador de Cry-Baby, você me fez rir, chorar, e te admirar muito ao longo dos anos. Deve ser estranho isso né, mas você é uma das poucas pessoas que realmente gostaria de conhecer, por que além de ator, músico, diretor, você ainda é um ótimo ser humano, sabe aquele tipo de pessoa que todo mundo quer ser amigo, me ensinou a gostar de cinema e tudo mais. E é exemplo pra um monte de gente! 

Acho que em um universo paralelo que eu pudesse te conhecer e como em filmes falarmos a mesma língua mesmo eu falando em português e você inglês, acho que eu não teria muito o que dizer, por que provavelmente estaria bem petrificada e acho que você é muito culto pra fãs como eu, mas eu iria te abraçar, sabe? Seria meu abraço de consolo ao Edward, meu abraço amigável ao Jack que me tirou tantas risadas, e apertaria a mão de Willy <3

Pode parecer muito bobo da minha parte, mas seria um sonho te ver e poder falar com você, e quem sabe não te ouvir fazer um solo pra mim, bom é isso Johnny.

P.s não sei como você pode ainda não ter um Oscar, esses críticos não sabem de nada!


Com amor de uma singela fã <3
23/02/2016



Ta ai a nona carta dos desafio, e a cada carta o negócio vai ficando mesmo mais desafiador, ta ficando difícil ein, mais vamos lá!
espero que tenham gostado tem mais lá no blog da Allana <3

beijos ;3

Por dias mais leves...

by - domingo, fevereiro 21, 2016



Hoje eu acordei mais leve, acho que pela primeira vez minha cabeça acordou com o peso que ela realmente tem, não com 10 ou 20kg a mais como normalmente.
Decide que seria um dia diferente, que eu iria viver, não sobreviver, (trabalho, escola, contas, problemas e mais problemas...) Eu decide trilhar meu dia por conta própria, sem deixar os ouros fatores trilharem ele por mim.
Acordei cedo não me arrastando da cama, tomei um belo café, me troquei com minha melhor roupa e me preparei pra ir trabalhar, pra começo de tudo decidi deixar o celular em casa, tinha que me desprender um pouco do mundo. 
Chegando no trabalho sorri, sorri para todos como a muito tempo não sorria, sorri até mesmo para kelly que tirou de mim a tão sonhada promoção, por trapaça, mas hoje seria um dia diferente, seria um dia leve, sorri e me encaminhei pra minha sala.
Lá estavam milhares de papeis e contratos para resolver, mas eu não deixei abalar, fiz todos que pude, não enlouqueci tentando resolver todos ao mesmo tempo, fiz o meu melhor da melhor forma. 

Era hora do almoço, e eu sai, pela primeira vez não estava tensa ou louca pra sair logo daquele lugar, estava apenas vivendo, fui no banheiro e gostei do que vi no espelho, a muito tempo não ficava tão bonita, botei uma cor no rosto e sai sorrindo, estranhamente os homens começaram a olhar pra mim, e sorrirem de volta, eu acho que estava exalando leveza, uma coisa inédita pra mim.
Hoje seria o dia, o dia em que eu finalmente iria comer naquele restaurante caro que todos diziam ter uma ótima comida, nunca comi lá, sempre me preocupando com contas a pagar, peguei um dinheiro que havia guardado e fui, comi uma ótima comida e bebi uma ótima taça de vinho, era um dia perfeito, até que um homem estranho tombou na minha mesa e derrubou vinho em todo meu terno branco, fiquei furiosa, mas lembrei que hoje era um dia diferente, de repente o cara olhou pra mim e se desculpou descontroladamente, eu sorri pra ele, e voltei a sentar a mesa, o homem me olhou espantado e sorriu pra mim, de uma forma que fazia bastante tempo que nem um homem me olhava. Ele me encarou e se ofereceu pra pagar minha despesa, eu tentei dizer não mas mesmo assim ele pagou, e saiu do lugar me olhando tão profundamente que até senti que poderia ter lido minha alma. 

Na volta pro escritório pensei em como faria pra trocar de roupa, e então vi aquela linda blusa de seda que tanto queria, poderia a comprar, era perfeito, afinal ainda tinha o dinheiro do restaurante e sem olhar pra trás depois de meses namorando aquela blusa a comprei e me senti ótima. Retoquei a maquiagem e fui, e de novo todos os olhares estavam voltados pra mim,  e me senti ótima, havia esquecido de tantos problemas, sabia que eles não iam embora mas por hoje eu os queria longe, logo quando cheguei meu chefe me chamou a sala dele, disse que revisou a papelada que tinha me dado mais cedo e que estava muito boa, e que eu estava de parabéns, fiquei muito feliz e surpresa pois ele  até elogiou minha aparência. 

Enfim chegou a hora de ir pra casa, fui andando um pouco pra sentir o ar da cidade, olhar as pessoas e admirar o lindo lugar em que eu morava, me senti livre, solta e leve, e girei no meio da avenida, as pessoas me olhavam com olhares diferentes, me achando louca, rindo ou até mesmo admirando a estranha que estava reluzente de leveza. 

E no meio de tantos olhares eu encontrei um par de olhos verdes que havia visto mais cedo, e ele me olhava e ria, de uma forma terna e admirada, e eu sorri, e nossos olhos estavam grudados e eu não sai do lugar até que uma mão me puxou, e de repente eu me deixei levar e beijei o estranho do restaurante, me deixei levar, talvez fosse destino, ou não, sei lá, mas o beijei intensamente como nunca, logo após simplesmente sorri pra ele e fui embora, ele ficou abobado, mas hoje eu é quem dava as cartas, por que nada melhor pra fechar um dia maravilhoso do que me sentir maravilhosa, e assim o dia acabou, por que por pelo menos um dia eu fui leve e poderosa, e quem sabe o que acontecerá amanhã? Não me importo por que hoje eu sou de corpo e alma, HOJE!


Só uma historinha que pairou na minha cabeça de repente gente. rsrs
gostaram, estranharam, acharam chato? comenta ai, opiniões e criticas sempre são bem vindas!
beijo, beijo <3


52 objetos n°2

by - sexta-feira, fevereiro 19, 2016
Oi gente, é dia de desafio aqui no blog, e eu agora tenho que suar pra fazer os dois desafios do blog andarem. rs
bom se quer se situar sobre o que estou falando clique aqui
Mas vamos lá ao segundo objeto...


O quê: Colar artesanal com um quartzo rosa
Por quê: É especial por que ganhei do meu namorado em uma época que ainda namorávamos a distância.
Onde está: Na minha caixinha de 'joias'
De onde veio: Segundo o hippie que me vendeu de algum lugar em Minas Gerais, mas eu comprei em Castanhal-PA.


Me lembro bem de quando ganhei esse colar, estava passado alguns dias na cidade do meu namorado, fazia uns quatro meses que a gente não se via, e estava uma noite mágica, estamos felizes, até que parei na frente de um hippie sou louca por essas coisinhas que eles vendem, ele nos mostrou o quartzo rosa, que tem o significado de A pedra do amor, ela transmite amor e sexualidade, mas essa segunda parte não é tão importante, bom ele falou que a gente não precisava de mais amor por que já tínhamos muito mas a pedra serviria pra manter. Achei muito fofo o que ele disse. Eu amei a pedra e meu namorado me deu.

Acho que esse foi um dos presentes mais simples que ele me deu, mas um dos mais significantes, não importa se vamos ficar juntos pra sempre ou não, quando eu olhar pra esse colar sempre vou lembrar que tive um grande amor na vida, e vou ver que a vida não passou em branco. 

Quando olho essa pedra vejo o tanto de dificuldades que a gente enfrentou pra estarmos juntos hoje, e como foi difícil, mas estamos ai juntos tentando mudar o nosso mundo pra melhor, juntos, acho que deve ser a magia da tal pedra do amor.


Bom gente esse foi o segundo objeto do desafio, espero que tenham gostado, me conta ai o que ta achando do 52 objetos!
beijos

Filmes assistidos ultimamente

by - quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Oi gente, tudo bem? Espero que sim, eu estou ótima!
Ultimamente tenho visto muitos filmes, tanto em casa quanto no cinema, que é um dos programas que mais tenho feito por que o cinema é pertinho de casa e na minha folga é dia de promoção no cine. hehe <3
Então vim recomendar pra vocês alguns filmes que vi e gostei.

                                                   The DUFF
Bianca descobre um dia que é considerada uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend) ou seja uma amiga feia que serve de escada para as outras amigas, revoltada Bianca pede para o cara que mais a deixa irritada na vida  ajudar a deixar de ser uma DUFF, e ser uma garota como as amigas.

Opinião:
Sim esse filme é um daqueles clichê de colegial, mas fazer o que eu adoro esse filmes clichê. Tem o atleta gostoso, a malvada rica e linda, mas o diferente Ã© que não tem a menina sem graça tímida e nerd, ele é cheia de atitude, sabe muito bem o que quer, e adoro o estilo largado dela, um filme muito engraçado, com um romance bem divertido. 



Música, amigos e festa
Cole tem 23 anos, e batalha para ser um DJ de sucesso. Apadrinhado por James um profissional experiente da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorado do amigo, Sophie.

Opinião:
Achei muito inspirador o filme, sobre um jovem que luta pra tornar seus sonhos realidade, sem ninguém acreditar que ele é capaz, um filme bem contagiante. Muita música, baladas, tem uma vibe muito boa.



A 5° Onda 
No futuro, a terra é tomada por alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético acaba com toda a eletricidade do planeta. Na segunda, um tsunami mata 40% da população. Na terceira onda os pássaros transmitem um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos outros ataques. Já na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan precisa se virar sozinha para sobreviver e ainda reencontrar seu irmão.

Opinião:
Um dos filmes mais esperado do ano ein, a quinta onda é um filme com bastante ação, não li os livros que inspiraram o filme mas eu gostei bastante, me surpreendeu até. Só não gostei bastante da atriz que interpreta a Cassie, ela tem uma cara de choro do começo ao fim do filme. aff
Mas gostei bastante dos outros personagens, principalmente da Ringer, adorei a personalidade dela. E como em todo filme que se preze quando o mundo esta acabando a personagem principal arruma tempo não só pra um, mas pra dois romances. haha 

Tirando o atraso 
Após o funeral de sua avó, Jason Kelly,  Ã© encarregado de levar seu avô, Dick kelly até Boca Ratón na Florida. A viagem não o agrada nem um pouco, já que em poucos dias ele irá se casar com Meredith, e de ante da proximidade do evento tem várias pendencias a resolver. Apesar disso  Dick insiste que os jovem viaje com ele. Logo seu avô, se mostra bastante assanhado, já que não vê a hora de transar com uma jovem universitária, coisa que não faz a 15 anos.

Opinião:
Eu acho que nunca ri tanto vendo um filme na minha vida, um dos filmes mais engraçados que já vi, tem muito de besteirou americano sim mas fazer o que né, mas é ótimo, o Robert de Niro está hilário no filme, e o melhor de tudo é que tem muitas cenas do Zac Efrom nu no filme, hahaha O que posso fazer ele é gato, bom o filme é muito legal mesmo.




Deadpool

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência cientifica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool, e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Opinião:

Bom eu poderia facilmente fazer toda uma postagem sobre esse filme, e sobre esse cara, mas vou tentar resumir o que achei desse filme em um paragrafo. Com toda certeza Tony Stark tem um forte concorrente a meu personagem favorito de filmes de heróis, o anti-herói mais F.O.D.A de todos (desculpa o palavreado), o filme tem muita ação, sangue e parte de membros voando por ai, mas nada se compara a atuação de Ryan Reynolds, Deadpool é cômico, hilario e consegue ser um dos caras mais fodas da Marvel, e olha que a concorrência é grande, a espera valeu a pena, um filme muito bom mesmo, chorei de rir e já quero ver de novo!




Esses foram os ultimos filmes que vi e recomendo, já viu algum deles, quer ver? Conta ai quero saber.
Beijos

Look do dia

by - segunda-feira, fevereiro 15, 2016

O Look de hoje não tem muitas fotos, até por que a maioria das peças já passou por aqui, foi mais um look espontâneo, não saí pra fotografar nem nada, mas me senti tão bem nesse look que quis postar aqui. Eu amei muito essa combinação de listras com xadrez, já tinha muito tempo que queria tentar usar mas todas as peças listradas e xadrez que eu tinham não casavam, então achei esse cropped lindinho na Forever 21 e achei perfeito pra montar a combinação.

Short cintura alta desfiado, outro amor, e meus coturnos que fazia tempo  que não usava pra fotografar, mesmo estando com o cabelo um desastre, a luz não esta boa nem a 'paisagem'. hahaha
Eu gostei dessas fotos, adorei esse look, e me senti ótima, e acho que isso é a base de um bom look, você se sentir bem nele. Não importa marca ou preço, ou o que esta na moda ou não, se gosta usa, se sentir bem é a melhor combinação.

Fotinhas...


(biguinho rsrs <3)

(canelas infinitas)


Gostaram do look? Me conta.
beijos :3

Resenha 'O Céu está em todo lugar'

by - quinta-feira, fevereiro 11, 2016


Resenha nova no blog, AÊÊÊ!!!
tem um assunto que eu goste mais por aqui? Acho que não. rsrs
Então vamos ao livro de hoje...

- O céu está em todo lugar
- Jandy Nelson
- 423 páginas


"Eu deveria estar de luto, não me apaixonando.

Às vezes é preciso perder tudo, para encontrar a si mesmo... 
Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola."







Lennie é uma garota que sempre teve a irmã por perto, o fato da mãe as terem abandonado quando crianças, as deixou muito mais ligadas uma a outra, eram como uma só, 'as meninas', quando sua irmã morre, Lennie se senti péssima, fica um pouco isolada se nega a guardar os pertences da irmã. Bailey era como seu porto seguro, seu guia, ela via a irmã como uma verdadeira heroína.

Um mês depois da morte da imã Lennie ainda não havia guardado nada dela, estava tudo intocado como se ela fosse voltar. Lennie estranhamente se aproxima muito do namorado da irmã, Toby, eles dividem a mesma dor, e só ele parece a compreender, mas não se perdoa por estar tão peto dele, por que afinal quem beija o namorado da irmã que acabou de morrer? 
Ela também conhece Joe, uma músico lindo e que parece está sempre reluzente de felicidade, que se aproxima dela e da sua vida de uma forma irresistível. O problema é que Lennie acha que não pode ser feliz enquanto sua irmã apodrece em um caixão. 
Lennie se divide entre o cara que conhece sua irmã como ela e com quem pode sofrer junto a perda de Bailey e o cara que a faz esquecer da tristeza de todos os dias e a faz viver como se não houvesse dia ruim. Um deles a tira da tristeza e o outro a consola.

“Na manhã do dia em que Bailey morreu ela me acordou enfiando o dedo na minha orelha. Odiava quando ela fazia isso. Então ela começou a experimentar camisetas e me perguntou:
- De qual você gosta mais? Da verde ou da azul?
- Da azul.
- Você nem olhou Lennie.
- Tá, então da verde. Sério, não estou nem aí para qual camiseta você vai vestir...
Então virei-me para o outro lado da cama e voltei a dormir.
Descobri mais tarde que ela vestiu a azul.
E aquelas foram as minhas últimas palavras para ela.”



A cada abertura de capitulo, temos os poemas que Lennie escreve por ai em qualquer lugar e os joga para que alguém talvez os ache e quem sabe a entenda.

“Viro de costas e logo em seguida estou abraçando meu travesseiro e beijo o ar com uma parcela vergonhosa de paixão. De novo não, penso. O que está acontecendo comigo? Que tipo de garota quer beijar todos os rapazes no meio de um funeral? Que tipo de garota quer agarrar um cara em uma árvore, depois de dar uns beijos no namorado da irmã (morta) na noite anterior? E, por falar nisso, que tipo de garota quer beijar o namorado da irmã?” p.100

Bom achei o livro fantástico, uma história sobre dor e perda, sobre recomeçar depois de perder alguém que tanto ama. Entendo os erros que a protagonista comete no decorrer do livro, é uma adolescente se descobrindo, começando a ver a vida sozinha, descobrindo o que é desejo, e amor.
Adoro a forma dela de pensar, mas me agoniou muito o fato dela achar que não podia viver ou ser feliz por que sua irmã não estava mais lá. Ou o fato de ela cometer o mesmo erro com Toby várias vezes, tendo Joe do lado <3
Mas se você ler o livro sem pré julgamentos entende Lennie, faz sentido na trama!


“- Meu Deus, como você é bonito – deixo escapar e quero morrer, pois não consigo acreditar no que acabei de dizer em voz alta, e nem ele. Seu sorriso, enorme agora, bloqueia a passagem de todas as suas palavras.
Para novamente. Acho que vai continuar a falar de Paris, mas não continua. Olho para ele. Sua expressão é tão séria quanto a de ontem à noite na mata.
- Lennie – sussurra.
Olho em seus olhos sem tristeza e uma porta em meu coração se escancara.
E, quando nos beijamos, vejo que do outro lado da porta está o céu.”p. 174

Além deles ainda temos a vovó, que não é nada como uma vovó normal, é louca por seu jardim e uma figura engraçadíssima, e seu tio que com seu jeito todo lunático ainda consegue ser aquele tio que todo mundo gostaria de ter.


Sem falar nessa capa linda, essa edição maravilhosa, sério nunca senti um livro mais gostoso de tocar que esse, tive tanto cuidado ao ler que nem abria todo quando folheava. Tem uma textura diferente que nunca vi em outro livro, as folhas são grossas, Cada detalhe feito da forma mais perfeita, as imagens dos poemas que ela escrevia, a numeração dos capítulos. E essa capa, com esses galhos secos (amo arvores de galhos secos) Com essa folha *vermelha*, sério me apaixonei pela edição desse livro!

O livro fala de dor, perda, recomeço e amores, você sofre junto com Lennie, senti raiva dela, e se apaixona por Joe, que oficialmente entrou pra minha lista de paixões literárias.
Um livro que tem conteúdo, que te faz rever conceitos. Eu super recomendo!


Alguém já leu ou quer ler O céu está em todo lugar? Conta ai pra mim...
Espero que tenham gostado. Beijos :3

#8 Seu amigo favorito da internet

by - terça-feira, fevereiro 09, 2016
Oi loira,

Chegou a tal carta, talvez essa seja uma das mais difíceis, por que eu sei que você vai ler, chegou a minha vez de te escrever uma carta, afinal você não me escreveu apenas uma, mais várias.  
Se prepara que aqui direi tudo, tudo que tenho a dizer, e que acho gay pra falar sem mais nem menos. haha

Tem mais de quatro anos que te conheço, não sei bem quando ou como viramos amigas, mas viramos, e não era aquela amizade falsa, de mimimi e frescurinhas, mas uma amizade crua e verdadeira, talvez por isso eu me aproximei tanto de ti, amigos de verdade são assim, sem muitos mimimis, sem frescuras né!
E foi assim,  nós tínhamos tanto em comum e tanto de contrario uma da outra, de repente eramos Ana e Allana, como pink e o cérebro, timão e pumba, e tantos outros, e ninguém mais nos via como uma apenas, mas como Ana e Allana.

Dividimos amores por séries, por livros, filmes, amor por bandas, amor por lugares, nunca fui de te abraçar mas quando abraçava era verdadeiro, já enxuguei tuas lágrimas como você também enxugou as minhas, já chorou comigo, riu comigo, foi tudo que eu precisava em uma amiga. 
Te contei meus segredos e você os meus, estamos ao lado uma da outra pra tudo, pra enfrentar perdas, pra ajudar uma a outra a superar as dores de feridas internas e externas.

tenho ciumes de ti mesmo, como você tem de mim.

Ah amiga quem diria que hoje seriamos amigas da internet, que seria algo na internet que nos manteria próximas mesmo estando tão longe. Você foi a primeira a me apoiar quando decidi criar o Entre ver e viver, e logo após embarcou nessa comigo junto com o Insaturada, e é tão bom ter alguém pra conversar sobre tudo, e compartilhar os sonhos .

Estou com tanta, tanta saudades loira, como eu queria que a gente tivesse na sorveteria comendo gordisses falando bobagens, botando os papos em dia, como eu preciso de você, da sua força e sua amizade, como preciso de alguém que entenda minhas crises ou que pelo menos me ouça. 
Te amo tanto que hoje vou te fazer uma revelação, depois de tanta coisa que vivemos e passamos, de tantos anos, eu posso dizer que você deve ser ou estar bem perto de ser aquela tal de melhor amiga que todo mundo diz ter. Será? haha

Eu só sei que você foi uma das melhores pessoas que já conheci, e não quero que nossa amizade mude ou diminua, eu preciso de você na minha vida, No Pará, no Paraná ou em Goiás, quero que sejamos sempre Ana e Allana.

te amo
09/02/16




Não sei se a carta ficou muito boa sou meio atrapalhada quando se trata de falar de sentimentos, mas espero que tenha transmitindo o que eu sinto, No blog da Allana tem mais.
beijos amores.
até mais...


52 objetos n°01

by - sábado, fevereiro 06, 2016
Novo projeto do blog... AÊÊÊ!!
Primeiro projeto do ano é o 52 objetos, o projeto original foi criado por uma designer canadense, eu conheci pelo blog Oh, wow lovely! Achei a ideia muito legal, pois assim vocês me conhecem melhor. Toda semana vou mostrar um objeto aqui no blog, que faria parte da minha caixinha! 
E o primeiro objeto escolhido foi...


O quê: Miniatura da torre Eiffel 
Por quê: Representa minha vontade imensa de viajar o mundo!
Onde está: Na minha estante de livros.
De onde veio: A maior de uma loja de decoração, a menor de Paris <3


Bom todo mundo que me conhece sabe que tenho uma vontade, diria até um sonho de viajar  todo o mundo, e em especial conhecer Paris, então acho que esse é um objeto perfeito pra começar o desafio (bom tem dois objetos eu sei, 'já começou bagunçando o desafio em Carol') rsrsrs. Não é isso gente é que eu ainda não sei qual eu botaria na caixa, mas seria só uma.

Eu tenho esses objetos a muito tempo, a menorzinha veio mesmo de  Paris <3 Um primo que viajou trouxe pra mim de presente, a outra comprei bem antes, então já me acompanha a muito tempo. 
E quando eu realizar meu sonho de viajar o mundo, pra Paris, Nova York, Londres, Egito, vou levar essas torres comigo, por que toda vez que as olho tenho esperança que tudo que eu desejo vai se realizar!


(aiin minha vontade de ter logo minha câmera, pra tirar fotos boas );)
Gostei muito desse projeto, e espero conseguir realizar ele conforme o prazo.
Me conta o que achou? vou adorar saber.
beijos :3

Por uma vida com mais momentos e menos lamentos

by - quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Já parou pra pensar em como você reclama durante os dias? reclama do sol, da chuva, do vento, reclamam da comida, do trabalho e como reclamam do trabalho, reclamam de tudo e por tudo, reclamamos  pelo simples fato de nos sentirmos impotentes por não poder mudar tal coisa, não poder deixa-las ao nosso gosto.

Eu sou um exemplo disso, recentemente aconteceram certos fatos no meu trabalho que me deixaram fula da vida, sabe quando as coisas não ocorrem como você achou que deveria ser?  Saem totalmente do planejado e esperado, pois bem, eu fiquei muito chateada, ia pro trabalho de mal humor, chegava em casa de mal humor, vivia reclamando disso e daquilo, até que chegou a um ponto de que meus dias estavam sendo tomados por essa raiva, eu não trabalhava mais direito, não rendia, vivia resmungando, e os meus dias estavam se perdendo sem produtividade nem uma. 

Até que um dia meu namorado virou pra mim e disse umas boas verdades, disse que eu estava reclamando do trabalho mas não estava fazendo nada pra mudar a situação, que eu estava gostando de reclamar por que era mais fácil que tomar uma atitude e ir atrás do que eu queria. 

E ele estava coberto de razão, eu estava fazendo aquilo que sempre critiquei nas pessoas, estava reclamando da vida mas não estava movendo uma unha pra mudar minha situação.
E pensei que é isso que fazemos todos os dias, reclamamos por que é mais fácil, não requer nem um esforço, reclamamos por que somos covardes e temos medo de encarar a realidade futura.

Mas reclamar não adianta de nada, não muda nada, só te deixa uma pessoa ranzinza e chata.

Eu decidi que não ia ser esse tipo de pessoa, e fui conversar com meu chefe, ele muito querido como é me explicou o por que de estar acontecendo aquilo comigo, disse que ninguém cresce sem esforço, sem passar por algumas barras pelo caminho, e era isso que estava acontecendo comigo, que algo melhor me esperava logo, logo, mas que eu tinha que ter calma e mostrar que  merecia.

E depois dessa conversa e de ter entendido que não adiantava prejudicar minha vida e meu trabalho com reclamações, estou mais leve, meu trabalho esta indo muito bem, e eu tenho fé que tudo vai se ajeitar e que minha hora vai chegar, tudo vai da certo. E no meu trabalho esta indo tudo bem, estou a um passo de uma promoção que me ajudará muito. Mas isso só vai acontecer por que eu decidi tomar uma atitude e ir atrás. Se ainda tivesse reclamado, as coisas só iam piorar e nada de melhor ia me acontecer.

O que queria passar pra vocês é que não adianta esperar que coisas boas aconteçam se você mesmo não tira a bunda velha do sofá pra fazer acontecer!
Pense nisso...
beijos



Sobre uma tarde de domingo no parque...

by - segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Antes de começar o post já vou avisando que vai ter muita foto (não estou dizendo que são fotos boas, mas são muitas fotos rs).
Eu estou morando em Goiânia a uns seis meses e desde que cheguei aqui muita gente sempre me falou sobre esse parque de diversão que é como se fosse uma propriedade da cidade, mas eu nunca tive tempo de ir lá conferir, uma vergonha, só que essa semana recebi três dias de folga do trabalho (AMÉM HAHAHA), então dava pra me divertir em um dia e nos outros resolver tudo que tenho pra resolver. E o que seria melhor em uma tarde de domingo ensolarada com o namorado lindo do lado? Um parque de diversões claro!
Bom sem mais delongas vamos ao parque Mutirama.



O lugar é de um clima tão gostoso que não queria nem vir embora, imagina só um parque de diversão no meio da natureza, grama, arvores pra tudo quanto é lado, ar puro e diversão. Nada melhor!
Gostei muito do espaço por que além de ser agradável as pessoas podem fazer piqueniques no parque podem trazer suas comidinhas, cobertas pra por no gramado e tudo mais, é tudo bem organizado e conservado e por um preço justíssimo (16 reais a entrada).



Os brinquedos são super legais, montanha russa da pra aguentar srsr (fui me borrando), sabe esse primeiro brinquedo da foto? Não sei o nome dele, quem souber me ajuda. Eu praticamente tive uma parada cardíaca quando fui nele, sério não é para os fracos.
Realizei meu sonho de andar no carrossel, um bem lindo e com meu namorido pra ficar ainda melhor! Me senti uma criança. rsrsrs


(repare na minha cara de bestamente feliz)

O parque ainda conta com muitas atividades culturais, sabe esse castelo lindo das fotos a cima? Lá você da uma volta pela história de vários lugares do mundo, por meio de cenários eles mostram a cultura do lugar, pena que é escuro e quase não deu pra tirar fotos boas. 
Tem muitos outros brinquedos, carrinhos de bate-bate (fui um fracasso, quase não sai do lugar me senti uma inútil). Tem roda gigante que lá de cima se tem uma vista linda do parque e de Goiânia. 

 ( no teto do castelo)



Fotinhas Aleatórias

(carinha de felicidade boba <3)

(não durei um segundo no touro :( )

(gostei da cor do carrinho)


(look)

(fotinha com os cabelos voando ao vento)


(momento de love <3 haha)


 (cara de bestamente feliz por ter uma tarde ótima)

Gostei muito do lugar, talvez não por ser um parque de diversões, por que  a gente encontra em qualquer lugar, mas por ser um lugar agradável, em volta da natureza, não ter tumulto e ser tranquilo o bastante pra se divertir e relaxar. 


 Bom gente eu espero que vocês tenham curtido acompanhar minha tarde de pura felicidade infantil aqui no blog, não sei muito como fazer esse tipo de postagem, mas eu adorei e espero que tenham gostado também!
Uma ótima semana pra todos nós...
beijos :3