#8 Seu amigo favorito da internet
Oi loira,
Chegou a tal carta, talvez essa seja uma das mais difíceis, por que eu sei que você vai ler, chegou a minha vez de te escrever uma carta, afinal você não me escreveu apenas uma, mais várias.
Se prepara que aqui direi tudo, tudo que tenho a dizer, e que acho gay pra falar sem mais nem menos. haha
Tem mais de quatro anos que te conheço, não sei bem quando ou como viramos amigas, mas viramos, e não era aquela amizade falsa, de mimimi e frescurinhas, mas uma amizade crua e verdadeira, talvez por isso eu me aproximei tanto de ti, amigos de verdade são assim, sem muitos mimimis, sem frescuras né!
E foi assim, nós tínhamos tanto em comum e tanto de contrario uma da outra, de repente eramos Ana e Allana, como pink e o cérebro, timão e pumba, e tantos outros, e ninguém mais nos via como uma apenas, mas como Ana e Allana.
Dividimos amores por séries, por livros, filmes, amor por bandas, amor por lugares, nunca fui de te abraçar mas quando abraçava era verdadeiro, já enxuguei tuas lágrimas como você também enxugou as minhas, já chorou comigo, riu comigo, foi tudo que eu precisava em uma amiga.
Te contei meus segredos e você os meus, estamos ao lado uma da outra pra tudo, pra enfrentar perdas, pra ajudar uma a outra a superar as dores de feridas internas e externas.
tenho ciumes de ti mesmo, como você tem de mim.
Ah amiga quem diria que hoje seriamos amigas da internet, que seria algo na internet que nos manteria próximas mesmo estando tão longe. Você foi a primeira a me apoiar quando decidi criar o Entre ver e viver, e logo após embarcou nessa comigo junto com o Insaturada, e é tão bom ter alguém pra conversar sobre tudo, e compartilhar os sonhos .
Estou com tanta, tanta saudades loira, como eu queria que a gente tivesse na sorveteria comendo gordisses falando bobagens, botando os papos em dia, como eu preciso de você, da sua força e sua amizade, como preciso de alguém que entenda minhas crises ou que pelo menos me ouça.
Te amo tanto que hoje vou te fazer uma revelação, depois de tanta coisa que vivemos e passamos, de tantos anos, eu posso dizer que você deve ser ou estar bem perto de ser aquela tal de melhor amiga que todo mundo diz ter. Será? haha
Eu só sei que você foi uma das melhores pessoas que já conheci, e não quero que nossa amizade mude ou diminua, eu preciso de você na minha vida, No Pará, no Paraná ou em Goiás, quero que sejamos sempre Ana e Allana.
te amo
09/02/16
Não sei se a carta ficou muito boa sou meio atrapalhada quando se trata de falar de sentimentos, mas espero que tenha transmitindo o que eu sinto, No blog da Allana tem mais.
beijos amores.
até mais...
beijos amores.
até mais...
9 comentários
Que coisa linda!!!! Me arrepiei com seu texto. Parabéns pela amizade. Tenho uma assim, vivemos de internet, e sinto uma saudade imensa do abraço dela todos os dias. <3
ResponderExcluirSeguindo o blog!
Beijos,
Postando Trechos
É a pior coisa ne? Sentir saudades de alguém que está tão longe! :(
ExcluirBrigada
Bjo :)
Que texto lindo <3, tão bom quando encontramos amizade assim né? Tenho um amigo assim, que só nos falamos pela internet hoje em dia e as vezes bate a saudade da pessoa hahahaha
ResponderExcluirBeijos
http://orangelily.com.br/
O destino às vezes é bem injusto Lilian.
ExcluirRsrs
Brigada. Beijo
Você esta estritamente proibida de me fazer chorar assim novamente no meu ambiente de trabalho Ana Caroline Ramalho de Sena! Aiin amiga, foi lindo, tão lindo. Eu te amo :) É tão estranho te ver se declarando kkkk c não imagina a falta que me faz! Obrigada por todas as palavras: CADA UMA DELAS!
ResponderExcluir<3 AmizadeGayAnaeAllanaForever! hahaha
Rsrs acostuma nao. Te amo ❤️
Excluirhahaha acostumo sim :P
ExcluirP.S: essa foto é a
oi, oi.
ResponderExcluirque coisa mais linda! <3 lendo a tua carta, lembrei que parei a minha tbm nesse item. quero ainda hoje escrever as próximas.
eu amo meus amigos de internet. sem dúvida alguma, eles são bem melhores que muitos que estão comigo diariamente/pessoalmente. acho que o mesmo deve acontecer contigo, né?!
bjs!
Não me venha com desculpas
Com certeza Adriel, de uma forma a amizade meio que fortalece!
ExcluirBeijo