#10 - Alguém que você não fala tanto quanto gostaria

by - segunda-feira, março 21, 2016

Oi vô, tudo bem com o senhor? Sua benção! 
estou sentindo sua falta sabia, esse lance de ficar a mais de 1000km de você é difícil, me lembra que não posso fazer nada quando você não estiver se sentindo bem, e ultimante raramente você esta bem de verdade, queria te proteger sabia? Por o senhor em uma capsula e o guardar por muitos anos, e quando eu estiver perto de ir embora te tirar de lá, só pra não o ver ir embora primeiro que eu. Eu sei, desculpa, que ideia estupida e egoísta, mas eu não suportaria ver minha vida sem você.

Sinto sua falta, dos seus conselhos, dos seus carinhos, mais que meu avô é também meu pai, me criou por muito tempo e me ensinou quase tudo que sei hoje, você é a minha inspiração pra vida, sabia? E eu não queria ta longe de você vovô!

A gente não se fala tanto quanto eu gostaria, e sei lá por telefone não é a mesma coisa, as vezes só queria ouvir o senhor chamar a minha vó de 'minha velha', ou fazer drama toda vez que pega um resfriado. Falando na vovó, acho que nunca vi um homem tão apaixonado como o senhor e por tanto tempo, lembro de uma vez que ela viajou pra outro estado e o senhor escreveu uma carta de amor pra ela, foi a coisa mais romântica que já vi. 

O senhor também é mais inteligente que muita gente que eu conheço, nem sei como, por que o senhor nem cursou o ensino fundamental todo, a inteligencia pode não vir apenas de um bando de livros didáticos afinal.

O senhor é tipo meu mestre Miyagi, sempre me ensinado o caminho certo a seguir, me incentivando a fazer as coisas da melhor maneria, da forma certa, não sou a neta que eu gostaria de ser, gostaria de te dar todo o orgulho que você espera de mim, gostaria de te dar o mundo, espero conseguir dar pelo menos um pouquinho dele pro senhor, um diploma pra você se orgulhar, um conforto, e mesmo não sendo com o "pega casaco, tira casaco". Você me ensinou a ser quem eu sou hoje, espero que o senhor goste de quem sou hoje.

Vô eu queria dizer que você é uma das pessoa mais importante da minha vida, é meu alicerce, e eu não vou suportar te deixar ir um dia, eu quero estar contigo pra sempre, sei que a carta esta pequena, mas o que eu realmente quero dizer só preencheria uma frase. Te amo!

Da sua ranzinha loira <3 (não liguem pra esse apelido)


As cartas estão demorando a sair, por que ta corrido pra mim de novo, mas elas vão sair, e é isso que importa, essa foi pequena não por que estava sem inspiração, mas por que era só isso que tinha a escrever, pra mim são palavras essenciais e importantes!
E tem muito mais carta lá no blog da minha amiga Allana.
beijos


VEJA TAMBÉM

10 comentários

  1. :) uma relação tão profunda como esta não precisa de palavras demais para se expressar, precisa apenas de sinceridade e carinho, e foi isto que esta carta transmitiu. Amei!

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.


    ain, que coisa linda! <3 assim como tu, tbm tenho o meu avô como um exemplo de vida a ser seguida. mesmo sem muito estudo, ele a cada mostra a mim e à minha família o que é ser homem de verdade. <3

    que pena que o teu avô esteja longe, mas, ó, continue cultivando todo esse carinho mesmo de longe, pq ele vai receber por lá, nem que seja por telepatia.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol! Incrível essa carta, de verdade! Queria ser assim por uns minutinhos e deixar o orgulho de lado hahahaha </3
    Um super beijo! Tem projeto novo, corre lá hein!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. :') Linda carta, me identifiquei muuuito porque minha avó é a minha rainha, minha inspiração. Amei <3

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
  5. Que linda a carta Carol!! E eu também tenho muita vontade de pegar meu vô e guardar ele numa cápsula hahah É muito amor envolvido <3

    ResponderExcluir