As capas mais bonitas da minha estante




Oi gente, tudo bom? Hoje vim falar de uma coisa muito boa, livros!!
Estava eu pensando em o que escrever no blog, por que estou tendo um pouquinho de dificuldade de atualiza-lo no momento, fui ver o youtube e me deparei com um vídeo muito legal da Thais Wandrofski, que se chama 5 capas mais bonitas da minha estante, e pá! Encontrei o que eu queria escrever, adorei o vídeo dela e resolvi escolher as 5 capas mais bonitas (na minha opinião) da minha estante, mas não consegui escolher apenas 5, e sim 6, então como 6 é meu numero da sorte resolvi não brincar com o destino e tudo mais, e vai com 6 mesmo. haha Então vamos lá...




Vocês sabem que eu estou em uma fase bem amorzinho com esse livro né ❤️
Pois bem, e como não amar essa capa? Eu gosto muito, acho essa ilustração do rosto do Aslam maravilhosa, tem uma pegada de magia, transmite o poder do personagem e tal, bom eu acho muito bonita, gostei bastante da cor e tudo mesmo!



O livro é a continuação da história do casal de Belo desastre (amo muito), amo a capa dos três livros, mas por algum motivo a capa de o belo casamento me deixou babando, essa rosa linda com essa borboleta roxa combinou muito, as letras do titulo tem tipo um relevo que me agrada muito nas capas de livros, e eu gosto bastante.



Acho que já deu pra perceber que gosto muito de capas mais escuras, esse é o primeiro livro da minha série favorita hush hush que conta a história de um anjo caído, eu amo a capa, por que imagino o protagonista exatamente assim, sexy e sombrio, as asas despedaçadas me encantam muito, a fonte do nome sussurro também é bem bonita.




É o quarto livro da série a seleção, e como as capas anteriores eu acho lindas, esses vestido magníficos, a sutileza da modelo, os espelhos, fico bem em duvida entre a capa da escolha e da herdeira como preferido, mas como só tenho a herdeira foi ele. Bom amo capas com cores mais escuras, acho que a magia é maior!

   


Quando escrevi a resenha desse livro aqui no blog, ressaltei bastante a fisionomia dele, e ele é realmente muito diferente, tem uma textura completamente desconhecida pra mim, nunca toquei antes um livro com uma textura tão gostosa, a capa é durinha  adoro esse contrate entre o azul clarinho e o vermelho vibrante, gosto muito da capa e da história também.




Por ultimo mas não menos importante temos garota online, é um livro da blogueira britânica Zoe Sugg, adoro esse livro me identifiquei bastante com a protagonista não só por ela ser blogueira mas também por sua paixão por fotografia, mania de colagem nas paredes e várias outras coisas, mas não estamos aqui pra resenhar mas pra falar dessa capa amorzinho, e de novo temos um padrão de capa azul com detalhes vermelhos. rsrs Acho que sou previsível, mas adoro muito as fotozinhas penduradas no varal, a cordinha com luzinhas que é uma coisa que acho muito fofo, adoro essa capa.


Bom gente é isso, essas são as capas que considero mais bonitas da minha estante, digam ai nos comentários se concordam ou não, e quais são as capas que vocês acham mais bonitas.
Quem sabe eu não escreva uma postagem sobre as capas mais feias.

vou deixar aqui os links das resenhas que fiz aqui no blog sobre os livros:
O céu está em todo lugar
As crônicas de Nárnia

beijos, beijos.
até!

16 comentários

  1. Eu acho a capa de A Herdeira muito linda. Na verdade acho todas as capas de A Seleção lindas.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Hospedeira tem jeito de ser muito bom, pena que estou sem tempo para ler
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As capas são todas muito lindas <33, fico imaginando ter que escolher apenas 5, bem difícil eu conseguir escolher apenas isso. Também colocaria um número de sorte que é o 8 <3! Sou encantada com essa capa da "A Herdeira", pra falar a verdade todas da trilogia.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas são maravilhosas mesmo Fran <3
      beijos :*

      Excluir
  4. As cronicas de narnia , Alem de ser bonita e maravilhoso o livro .
    http://blogforever-27.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as capas dos livros, são realmente muito bonitas. Eu li apenas A Herdeira e, além da série da Kiera ser incrível, as capas são umas das mais bonitas que eu já vi <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindas mesmo, as modelos são maravilhosas :*

      Excluir
  6. Olá, ótimas escolhas! Essas capas realmente são maravilhosas! *-*
    Pretendo ler a série da Kiera ainda, só recebo críticas positivas a respeito dela!

    Primeira vez aqui no seu blog, já estou seguindo ;)

    Conto com a sua visita !

    Jéssica Patrício - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo as capas da série A Seleção! São sempre muito lindas e femininas <3. Esse de A Herdeira é perfeita.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A herdeira e garota online foram meus preferidos. Tratando-se de capa de livro, curto o estilo menininha, sabe rs. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Topo