O que fazer com essa tal de saudade?

by - sexta-feira, maio 13, 2016


"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."  


Um cara bem famoso e que fez um monte de coisas legais das quais eu nunca ouvi falar disse isso, eu estava procurando na internet sabe, por que estava, ou melhor estou com tantas saudades dos meus amigos que nem sei medir, é uma saudade diferente da saudade da minha família, não maior nem menor apenas diferente, e lendo essa frase eu percebi que eles eram uns poucos que me conheciam por inteiro, meus defeitos, meus erros, e algumas qualidades, e foram os primeiros pra quais eu me mostrei de verdade, quando fui eu mesma, quando eu estava com eles eu era tão espontânea.

É complicado pra mim pensar que quando eu voltar pra casa a maior parte de vocês não vai estar mais lá, distribuídos em vários estados do Brasil, seguindo suas vidas, e conquistando o futuro, é só uma pena que esse futuro não nos permitiu ficar juntos, cada um com suas escolhas, cada um com um lugar em mente. Lugares distantes!

Vocês estiveram nos momentos mais barras pesadas da minha vida, me ajudando a superar e eu estive em muitos dos de vocês, as vezes eu sinto que não tenho ninguém aqui, por que as vezes quero desabafar do meu relacionamento e quero que todos vocês deem sua opinião, e quero que me façam rir quando eu estiver mal, e quero jogar conversa fora quando não tiver nada pra fazer, e falar mal do looks dos outros, ir ver filmes e comentar eles do inicio ao fim, passar horas falando de series e livros.

Cada um deixou uma marca em mim, falar por WhatsApp não é a mesma coisa sabe? Eu preciso de abraços, daqueles apertados que costumavam me dar, sem motivo nem um. Quero dançar sem ter hora pra acabar, e ficar bêbada sabendo que tem alguém lá por mim, pra me ajudar.

Eu não sabia que era tão difícil fazer amigos novos, mas é meio complicado quando você não quer amigos novos, só quer seus amigos de sempre os que te faziam sentir especial, e hoje eu só quero poder ver todos eles juntos de novo, mas não quero que seja naqueles encontros de turma de 1000 anos onde ninguém nem lembra mais como eram quando jovens, se eu pudesse iria de Fortaleza a São Luiz só pra reunir todos nós de novo.

Como eu sinto saudades de vocês, e como eu queria meus amigos de novo!

Mas pena que a vida não é como uma fabrica de desejos que você pensa e "puf" acontece, eu só quero e espero que a vida lhes façam feliz, muito mesmo, e lá no futuro quando pensarem no passado lembrem de uma amiga louquinha que era meio histérica e falava bobagens a toda hora, mas que também os amava e que acreditou que vocês eram capazes. De se tornar um grande advogado, engenheiras, que vai com certeza comprar o primeiro ingresso pro seu primeiro grande show seja lá onde for, que acreditou que você conseguiria sim se dar bem em um lugar longe sozinha, como acreditou em mim, que sabe que você é muito mais capaz do que acha ser, e que vai ver o sucesso e a felicidade de cada um de vocês, longe ou perto.

E dizendo esse monte de coisas e ao mesmo tempo dizendo nada eu só queria dizer que estou com saudades!

VEJA TAMBÉM

8 comentários

  1. Ai a saudade, acho que é a pior coisa, ainda mais quando você não pode fazer nada para mudar isso. As vezes sinto falta de amizades que não tenho mais, e lembro que tudo nessa vida acontece por algum motivo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que lindo! Lembra que te proibi de me fazer chorar no trabalho? Pois é, c me fez chorar, não pode mulher. Não pode. Aiai, essa saudade é uma grande, grande droga nam. Entendo tão bem esses sentimentos, quando os poucos de nós que ainda estão aqui se reúnem, sempre parece que falta alguém, e falta. Enfim, não sei me expressar .Foi lindo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post!
    E adorei mais ainda conhecer seu blog rs
    Também sou de Goiânia haha
    Eu costumo dizer que metade de mim é amor e a outra, licença Oswaldo Montenegro, é saudade.
    Eita saudade...
    Beijos,
    http://gabileao.wix.com/poesiadeboteco

    ResponderExcluir
  4. Minhas amizades mudaram muito nos últimos anos. Sinto falta dos momentos com os amigos que passaram pela minha vida. :/

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir