Especial dia dos namorados / 10 comédias românticas pra ver com o boy

by - sexta-feira, junho 10, 2016


1- Qual seu número?

Ally de repente tem uma maré de má sorte em sua vida, o namorado termina com ela por não querer a acompanhar no dia do casamento da irmã, é dispensada do trabalho e ainda por cima lê uma matéria em uma revista que diz que mulheres que dormem com mais de 20 homens tem menos chances de casar, Ally enlouquece fazendo as contas e percebe que já transou com vinte, desesperada ela pede ajuda do seu vizinho mulherengo pra ajudar a reencontrar alguns de seus ex's em troca ele usa o apê dela pra se esconder da mulherada. Só que algo mais forte acontece entre esses dois. Será que ela vai passar do vigésimo?


2- Amizade colorida

Jamie é uma caça talentos só que de executivos, Dylan um criador de um site muito famoso, Jamie tem que tentar convencer Dylan a aceitar o trabalho em uma grande revista, mas pra isso ele tem que aceitar morar em Nova York, nesse meio tempo eles se tornam bem amigos, mas depois de uma boa conversa no sofá eles decidem tentar ser mais que amigos, ou seja amigos que fazem sexo casual mais não se apaixonam. Bom não é difícil saber que será um desastre né?


3- Guerra é guerra

FDR e Tuck são dois agentes da CIA, fora isso são melhores amigos desde a infância, mas algo aparece para romper com essa lealdade, Lauren, que esta saindo com os dois mais sem saber que eles se conhecem, eles descobrem que estão apaixonados pela mesma mulher e decidem ver quem é o melhor, iniciando uma guerra em segredo pra conquistar o coração de Lauren sem ela saber de nadinha. Sortuda ela ein!


4- Noivos por acaso

Molly é irmã mais nova do melhor amigo de Josh, por obra do destino OU não eles se reencontram em uma situação nada convencional no aeroporto voltando pra cidade natal, ela descobriu que foi traída e ele de novo voltando pra casa sozinho, Josh tem uma ideia que não será ruim pra nem um dos dois, fingir que estão noivos, assim ele agrada aos pais e ela não aparece sozinha de novo. Só que essa historia de fingir esta fadada ao fracasso.



5- De repente é amor

Oliver e Emily se conhecem em um voo a sete anos, nesse dia tem um super divertido passeio, mas nada acontece, nesses sete anos eles se encontram e reencontram várias vezes, criando um laço de amizade, durante esse tempo mudam de parceiro, de emprego, mas continuam se encontrando, até que percebem que eles podem ser o que o outro esteve sempre procurando.


6- Namoro ou liberdade

Jason e Daniel levam uma vida de farras e muita promiscuidade, após o divorcio de seu amigo Mikey juntam-se para ajuda-lo a voltar a vida de solteiro e fazem uma promessa de nem um começar um relacionamento, só que nesse período cada um começa a se envolver com diferentes mulheres que mudam seu jeito de pensar, até chegar o momento que vão ter que escolher entre o namoro ou a liberdade.


7- Como se fosse a primeira vez

A clássica comédia romântica mais fofa de todas. Henry conhece Lucy, Lucy conhece Henry, eles se apaixonam, no outro dia Henry continua apaixonado por Lucy, mas ela não se lembra de Henry. Na história Lucy sofre de um  problema de memoria muito grave ela só consegue se lembrar da vida que teve antes do acidente, e acorda todos os dias pensando que é o mesmo dia, Henry agora vai ter que lutar pra fazer ela se apaixonar por ele todos os dias, como se fosse a primeira vez.




8- Como perder um homem em 10 dias

Ben um garanhão que não esta acostumado a perder nada na vida muito menos mulheres, ele aposta como os amigos que é capaz de fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias, Andie tem que escrever um artigo de como perder um homem em 10 dias. Eles se conhecem em um bar, mas não fazem a mínima ideia que são as experiência um do outro, e que comecem os jogos vamos ver que vai se render!



9- De repente 30

Outro clássico da temperatura máxima. haha
Jenna é uma garota divertida mas nadinha popular, no seu aniversário de 13 anos ganha do seu amigo Matt uma casa de bonecas que tem um pozinho que faz os desejos acontecerem, e ela deseja ter 30 anos, a idade do sucesso e onde ela não seria mais a excluída da escola. E seu desejo é uma ordem, de repente ela acorda com trinta anos, e vê que tem o que sempre quis popularidade, dinheiro, mas se da conta que não era nada como ela imaginou, reencontra Matt que não fala mais com ela a anos, mas com a nova convivência dos dois claro algo reacenderia.



10- Maldita sorte

Chuck é um cara bonito, inteligente e legal, mas será por que toda mulher que transa com ele logo após encontra seu verdadeiro amor? Ele vive bem com isso ate se apaixonar pela doidinha Cam, mas ele não pode ter relações com ela por medo de perde-la, a fama de Chuck se espalha e de repente ele se vê rodeado de mulheres que querem um pouquinho da sua sorte pra enfim encontrarem o grande amor, e até não quebrar essa mandiga ele tem que fazer de tudo pra não perder Cam.

Bom gente é isso, os filmes de comédia romântica que mais gosto, não obriguem seus namorados a assistirem filmes do Nicholas Sparks é melhor rir do que chorar. haha
já assistiram algum desse, qual o seu preferido? Conta ai.
beijos

VEJA TAMBÉM

15 comentários

  1. as melhores seleções hahaha
    Quando assisti "Qual seu número?" eu quase infartei com o maravilhoso Chris Evans hahaha

    ResponderExcluir
  2. Nossa já assisti quase todos acredita!? kkk
    São tão lindos filmes assim, mas tem uns aí que ainda não assisti, mas vou ver sozinha mesmo, já que ainda não tenho nenhum boy magia kkk

    Te aguardo no meu cantinho :D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk um monte eu assisti quando era solteira e gostei do mesmo jeito rsrs

      Excluir
  3. Gente! Socorro! Nunca reparei que assistia tanta comédia romântica, rs. Dessas, a única que não vi foi Noivos por Acaso. Indicações super bacanas, Ca! Adorei!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk somos duas, até que fazer esse post não tinha reparado também!

      Excluir
  4. Adorei todas as dicas! Alguns já assisti, outros não... Mas fiquei bem afim! Só acho dificil meu boy querer ver comigo, kkkkkk mas quem sabe né. Porém verei sozinha igual u.u
    Parabéns pelo blog, amei e to seguindo :)

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  5. Noivos por acaso é tão legal <3, que nostalgia ver esses título, acho que já assisti a maioria, mas já esqueci da história hahhahaa.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, se eu tivesse dois homens lindos guerreando por mim, igual a Lauren de Guerra é Guerra, eu taria mega feliz hahaha. Adoro esse filme!!♡
    www.missjesie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já assisti "Qual seu número?" e "Guerra é Guerra" e amei,ambos são super engraçados.Ainda não assisti "Namoro Ou Liberdade" nem "Amizade Colorida",dizem que é um tanto "hot",é mesmo?Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim haha mas de uma forma bem descontraída Maria!

      Excluir
  8. A verdade é que gosto das histórias que contam os filmes porque são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Namoro ou Liberdade imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Michael B. Jordan, um ator muito comprometido. Eu o vi recentemente em un dos melhores Filmes de Drama. É uma historia que vale a pena ver. Para uma tarde de lazer é uma boa opção. A direção de arte consegue criar cenas de ação visualmente lindas.

    ResponderExcluir