Alma livre!

by - sábado, setembro 03, 2016


Ela é aventureira, forte, determinada. Ela é uma garota que sabe viver a vida da melhor forma possível. Sabe ver o melhor de cada situação. Ela ama viajar, ama se aventurar, ama se apaixonar. 

Mas ela gosta apenas das paixões, não deixa ninguém se tornar seu mundo, ela já tem um mundo que é perfeito, mas ama a sensação de flerte com um novo carinha bonito, a sensação de estar viva, os primeiros encontros, o primeiro beijo, a sensação de ver eles a olharem daquela foma que faria qualquer uma derreter, mas não ela, ela não precisa disso, não precisa de contos de fadas com mocinhos e damas em apuros. Não é maldade da parte dela, ela apenas se basta, ama a vida e a si mesma pra dar seu coração e seu futuro a alguém. 

Ela ama a liberdade, a sensação de estar em um novo lugar a cada semana, novos hotéis, novos sabores, cores e culturas, novas amizades, isso sim ela preza. Os amigos. Faz questão de fazer um em cada cantinho que passa, e deixa um pouco dela neles assim como leva um pouco de cada um. 

Ama a aventura, novos sotaques, novos horizontes, novas expectativas. 
Ahhh como ela ama se inventar e reinventar a cada cruzamento ser um novo alguém, poder fazer no amanhã tudo que esqueceu de fazer ontem e fazer hoje tudo que quiser, sem medo de dar errado, se arrisca e pinta um novo caminho a cada pouso.

Ela é livre, é viva, transborda lucidez, mas é cada loucura que comete, ela é tudo e mais um pouco. 
Não se anula por ninguém, se for pra ficar no caminho de seus sonhos ela nem perde tempo, ela quer consigo pessoas que somam, que pensem a frente, que sejam vivas, não quer pessoas que vivam por outras, que apenas existem, ela quer fluir... sorrir... sentir..

Ela quer brilhar, por que ela tem a alma livre, com vibe clean, ela é tudo e mais um pouco, é forte, é guerreira, luta pelo o que quer, não baixa aguarda pra ninguém, mas é de uma leveza que transborda, encanta a tudo e a todos.

Quem é ela? 

Ela é tudo que eu gostaria de ser. 

VEJA TAMBÉM

16 comentários

  1. Ela é tudo que GOSTARÍAMOS de ser rs
    Adorei <3

    ResponderExcluir
  2. Ela é em parte, bem você :) Mais para tudo o que EU gostaria de ser kkkk

    ResponderExcluir
  3. Amei seu texto. Todas nós deveríamos ser suficientes para nós mesmos.

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto, super lindo e bem escrito.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu adoro textos assim, sabia? Acho lindo quem tem o dom de inspirar com as palavras ❤

    Beijos, Carol!

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei com essa parte "Ela ama a liberdade, a sensação de estar em um novo lugar a cada semana, novos hotéis, novos sabores, cores e culturas" hahahahhhaa, mas ainda falta a parte de ser forte e determinada.
    Adorei seu texto! <3

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super me identifiquei com essa parte: "Ela ama a liberdade, a sensação de estar em um novo lugar a cada semana, novos hotéis, novos sabores, cores e culturas"
    Belas palavras, belo texto, super amei <3

    ResponderExcluir