#Alguém da sua infância

by - quinta-feira, setembro 01, 2016


Ai como a vida é engraçada, eu nunca poderia imaginar esse momento a 20 anos atrás.

Eu lembro como se fosse ontem, você correndo atrás de mim por que eu derrubei sorvete em você, você estava tão irritada, ficava uma pimentinha com raiva, suas sardas todas ficavam mais visíveis, eu não podia dizer na época mas você ficava linda quando estava irritada, e é por isso que eu amava te irritar, coisa de menino idiota. 

Mas a nossa amizade começou assim, correndo de um apartamento ao outro, e você era "a menina chata que morava do outro lado do corredor" ahh se eu pudesse ver o futuro, teria a amado desde o primeiro instante. 

Era engraçado ter uma menina como melhor amiga, mas não deixava nada a desejar, adorava ganhar de você nos jogos, mesmo você sempre dizendo que eu roubava, tenho uma confissão a fazer eu sempre roubava mesmo, mas tenho uma boa desculpa, amava ver suas sardas quando ficava irritada,eu já disse isso eu sei.

E da menina chata do outro lado do corredor virou a menina que frequentava a mesma escola que eu, que virou a minha companheira de estudos, que virou minha melhor amiga, E foi a melhor das melhores amigas. Sabe quando percebi que te amava? Quando você me contou que tinha um encontro com aquele menino do ultimo ano, e eu não consegui acreditar que levei anos pra perceber a joia que eu tinha ao meu lado. Mas eu não perdi tempo e logo logo nos estávamos juntos. 

Lembro da primeira briga, do primeiro beijo, do primeiro olhar, do primeiro amor, lembro de tudo, sou capaz de te descrever em detalhes com os olhos fechados, por que não há nada no mundo mais precioso pra mim do que você. 

Sei que isso era pra ser só os votos de casamento, que acabou virando uma carta. Mas eu não consegui em poucas palavras dizer tudo o que tinha que dizer, por isso me perdoem convidados por estar tomando tanto tempo agora, mas olhem pra essa mulher, não há como falar pouco dela. Quais são as chances de alguém casar com a melhor amiga? E agora quero acordar todos os dias ao lado da minha melhor amiga, mulher eu amo você e vou ser o homem mais feliz do mundo por te ter pro resto da vida na minha vida. 




Demorou mais atualizei o desafio, ta ai a 17° carta desse desafio que amo tanto, aproveita e vai lá no Insaturada que tem carta nova também. 
beijos 

VEJA TAMBÉM

2 comentários

  1. Aiin que amor! Quero uma carta dessas no meu casamento, se bem que meu futuro marido não é meu amigo de infancia kkkkk que seja, quero uma carta dessas, escreve para mim e manda ele ler? kkkk

    ResponderExcluir