Cabelo Novo!

by - terça-feira, abril 25, 2017


Hey amores, tudo bom com vocês? Eu vou bem, e estou de volta depois de um tempinho um tantinho longo ein. Nem sei dizer por que eu me afastei tanto, acho que simplesmente perdi o encanto, não tinha mas vontade de escrever, nem mesmo de ler os 'bloguinho' que tanto amo. TEMPINHO DIFÍCIL PASSEI. Mas esta tudo certo, todos passamos por fases, e eu estou aqui agora, com uma novidade muito linda. MEU CABELO NOVO. ROSA!



Nem sei dizer a quanto tempo eu sonho com esse cabelo, sempre fiquei admirando quem tem cabelo colorido (percebe-se pela quantidade de meninas de cabelo colorido que sigo no instagram). Mas a coragem de fazer em mim nunca tinha chegado realmente, até que veio. hahah
Fui em vários lugares pesquisando preços e opiniões, mas sempre fui surpreendia com preços absurdos, e como não ta fácil pra ninguém $$$ muito menos pra mim, resolvi fazer eu mesma  meu cabelo rosa em casa. Passei uma semana olhando 100000  de videos no youtube, técnicas, quais produtos usar, até os que deram errado. E fui com a cara e com a coragem, acho que eu estava precisando mesmo era de uma emoçãozinha e deu certo. GRAÇAS A DEUS!


Ainda não esta 100% como quero, mas foi a primeira vez que fiz e achei que fiquei lindo, a cor pegou bem, mas estou esperando desbotar quero um rosa pastel. É isso gente, gostaram? O que acharam? 



VEJA TAMBÉM

12 comentários

  1. Deu super certo! Ficou lindo! As vezes vale a pena arriscar em casa, até porque a gente acaba ficando refém das cabeleireiras :( hahaha
    Bem vinda de volta
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Ando apaixonada por cabelos coloridos ultimamente ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. huahua parabéns pelo cabelo novo, ficou lindo *-*
    Eu tenho o cabelo todo rosa huahua também amo cabelos coloridos <3

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  4. Gostei, você pintaria ele completamente rosa? Sou apaixonada por cabelos assim... Sabe um que é totalmente minha cara é o da Jade Seba. Arf um dia quem sabe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, só tenho um pouco de receio de descolorir a raiz, mas meu namorado falou pra mim fazer aos poucos haha
      O dela é lindo mesmo!

      Excluir
  5. Muito lindo! E as fotos ficaram ótimas!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  6. amei a nova cor do cabelo, ficou linda
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/
    amei o blog seguindo

    ResponderExcluir