Happy Mothers Day

by - domingo, maio 14, 2017


Hoje é pra ser um daqueles dias lindos, o dia que todo mundo esta reunido e feliz, em volta da mesa, celebrando a figura mais importante de uma família, hoje é o dia de presentear e paparicar, aquela que é o elo forte, a cola de todos, a peça mais importante do quebra cabeças chamado de família. Hoje é o dia das mães. Da mulher mais importante na vida de todos, aquela que a gente quebra o pau se falarem mal, que defendemos com unhas e dentes, que daríamos a vida só pra ela viver pra sempre. O sonho de ter ela tão pertinho, ao seu lado, te acarinhando quando as coisas vão mal, te pondo pra dormir. Ah mãe o que não daríamos para a vida adulta não chegar e acabar com essa proximidade.

       Resultado de imagem para mãe e filha tumblr 

Pena que mais uma vez não posso estar com a senhora nesse dia, eu só sinto um vazio, de estar longe da pessoa mais importante da minha vida. Essa droga de vida adulta que estraga tudo que é bom. Quando sai de casa tudo que eu queria era conhecer um mundo do lado de fora, correr atras dos meus 'sonhos', sair e voar, mas eu não imaginei que seria tão difícil, não imaginei que sentiria tanta falta do teu abraço, dos momentos que deitava no teu colo e a senhora mexia no meu cabelo até eu dormir, das nossas conversas, e até de ver novela mexicana com a senhora, sinto tanto, mais tanto a sua falta . Quando estou doente, me sinto só, e não tem remédio que melhore, por que ninguém cuida de mim como a senhora fazia, ninguém vai ter o mesmo zelo, o mesmo carinho.

Quando saímos de casa, nós filhos não botamos na balança o quanto o nosso lar faz falta, e nosso lar não é a casa, ou a cidade de que saímos, nosso lar é nossa mãe, pois independente de onde ela estar, o seu colo sempre vai ser sempre nosso lar. Ah mãe, segundo ano sem poder te dar as orquídeas  que a senhora tanto gosta, De juntar todo mundo e celebrar o dia da pessoa mais magnifica de todas.

Por telefone não da pra te dizer tudo que estar aqui dentro. Por que é o tipo de coisa que só aquele abraço apertado pode transmitir, Mas eu só queria agradecer mãe, agradecer por tudo, por me apoiar quando eu escolhi sair de baixo das tuas asas, agradecer por cuidar de mim com todo o carinho, agradecer por todas as vezes que teve que tirar do seu pra dar pra mim. Inclusive, obrigada por deixar eu usar todos os seus sapatos, por embarcar nas minhas loucuras capilares, por ver MasterChef  comigo, abrigada por me apoiar quando disse que não queria ser uma doutora de nada, queria fazer algo que me fizesse feliz,
E mãe obrigada principalmente por a cima de tudo respeitar minhas decisões, e ser minha amiga.

Happy Mothers Day
Pra minha mamis e pra de todos vocês!


VEJA TAMBÉM

18 comentários

  1. Olá,
    Que texto lindo!
    Realmente a vida adulta não é facil, ainda mais quando nos separamos dos pais


    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lido texto cah.
    A vida adulta nos faz dar mais valor!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem um olho na minha lágrima... ♥♥♥
    Parabéns pelo texto!
    Lindo demais e emocionante
    As vezes queremos tanto fazer nossa vida que esquecemos o quanto é bom um colo de mãe...

    beeeijos
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto flor! E qtas vezes a gente sonha mesmo em ir pra longe, mas o abraço de mãe é o que mais faz falta... aquele colinho que nos protege do mundo...
    Bjks!
    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa pior sentimento do mundo, não ter o colo da mãe quando precisamos :(

      Excluir
  5. Que triste você não ter passado o dia das mães com sua mãe. Porém o laço entre mãe e filho é bem maior do que a presença física, tenho certeza que onde ela estava se sentiu muito amada por você, mesmo que através de uma ligação.
    Quando for ver ela abraça bem forte e não solta mais haha, é o que eu faria.

    Beijos!
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, quanto amor nesse texto! Eu mesma vivo dizendo que quero morar sozinha logo, mas agora vou repensar bem, viu? Espero que quando você e sua mãe se reencontrarem, você dê um abração bem aperto nela pra transmitir todo esse amor que tá aí <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pensa 5 vezes antes Gabs, pode deixar que vou dar sim, um bem grandão...

      Excluir
  7. Que texto lindo!
    Eu super me identifiquei porque também sai de casa faz muito tempo e mais uma vez não pude passar o dia com ela, e ela tava tão cabisbaixa no domingo... Me partiu o coração.

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que post lindo! Eu senti que sou privilegiada por ter passado o domingo ao lado da minha mãe!
    Respondendo ao seu comentário no meu post sobre chocolate quente:
    O chocolate em pó é mais caro que o achocolatado (toddy/nescau), pois possui 50% de cacau. O preço gira na media de 10 a 13 reais a caixinha com 200g.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinta-se mesmo Aline, o melhor privilegio de todos!
      obrigada pela informação :)

      Excluir
  9. quanto amor! amei o texto <3

    http://eisaraah.blogspot.com.br/2017/05/erros-de-gravacao.html

    ResponderExcluir