Look: Camisa rocker + jeans destroyed + tĂȘnis veludo

by - quinta-feira, maio 11, 2017


Sabe quando vocĂȘ se arruma, se olha no espelho, e diz "cara, como estou bonita!" Pois hoje foi um dia desses. Fiz uma junção de peças que amo, jeans destroyed e camisa mais estilo masculina, e pĂĄ que acerto, e o meu tĂȘnis lindinho de veludo fez a composição ficar maravilhosa. Me diz se tem como nĂŁo amar esse tĂȘnis? Podem esperar que ele ainda vai aparecer muito  por aqui ainda. 

Ah essas camisas mais larguinhas estão muito em alta, e se for com estampa de banda bem mais, eu aderi real. Por dentro da calça, por fora, usando como vestido com uma meia calça também ficar super legal.



E pra complementar o look, apostei em poucos acessĂłrios, mas na minha opiniĂŁo o bastante, essa chocker discretinha que adoro, nĂŁo gosto muito de acessĂłrios na verdade, quando uso sĂŁo mais discretos.  E esse batom lindo a cor dele Ă© Marsala, meio marrom, meio vermelho, sĂł nĂŁo tem marca, comprei de uma colega no trabalho.  E Ăłculos escuro, pra dar um toque final.


T-shirt Riachuelo // Jeans Renner  // TĂȘnis Riachuelo 

VEJA TAMBÉM

58 comentĂĄrios

  1. Oi.
    Realmente tem motivos para se achar linda.
    Amei a combinação. Amo usar essa camisetas mais larguinhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse cabelo ta incrível!! Amei <3 Gostei da combinação do look, não poderia dar errado.
    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
  3. To tentando descobrir atĂ© agora se o que Ă© mais bonito Ă© a blusa, a calça o tĂȘnis ou vocĂȘ ♥
    Ficou muito linda a composição!! Amei
    BeijĂŁo,

    www.jubaqueen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que graça vocĂȘ, muito obrigada JĂșlia ♥

      Excluir
  4. Confesso que moda nĂŁo Ă© minha praia. Mas sua combinação parece perfeita para meninas da sua faixa etĂĄria. VocĂȘ muito bem com toda a composição. ParabĂ©ns.

    https://aestantedomarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. TĂŽ louca atrĂĄs de uma calça nesse estilo,mas que nĂŁo custe um rim. Amei a composição do look, e realmente, vocĂȘ Ă© muito linda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha a minha foi 109,90 achei o preço razoĂĄvel atĂ© Millena. Muito obrigada voce tambĂ©m Ă© linda ♥

      Excluir
  6. Mulher linda da P*#$&... Ah se a gente morasse perto e vestisse o mesmo numero e calçasse a mesma numeração kkkkkk pena que tå longe disso, sua anã...
    TĂĄ muito gata, mulherĂŁo mesmo... DĂĄ vontade de pegar as fotos, emoldurar e colocar num mural chamado: como quero ser quando crescer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk anĂŁ o caramba. Ah amiga sĂł vocĂȘ mesmo pra me fazer rir, muito obrigada ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir
  7. Gente! Que look maravilhoso, totalmente a minha cara, to apaixonada! Amei seu estilo. <3

    ResponderExcluir
  8. Menina eu apaixonei nesse tĂȘnis!!! Muito minha cara. Agora por culpa sua terei que comprar hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Oi, Caroline!
    Primeiro sou obrigada a mencionar que estou apaixonada pelo seu cabelo!!!! Amei D+!!! Segundo, o look ficou Ăłtimo e Ă© bem a minha cara. Certamente usaria tudo, principalmente esse tĂȘnis... necessito dele agora!
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn muito obrigada <3
      haha esse tĂȘnis Ă© muito amor

      Excluir
  10. Que look lindo <3 Amei! Eu usaria esse look com certeza.
    Tem post novo lĂĄ no meu blog <3
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudo! Apesar de não ser muito o meu estilo fica super bem em ti! E adoro o cabelo também, para além de que parece muito bem tratado! Beijinhos
    http://ssomenteu.weebly.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu faço muita hidratação, ter cabelo colorido não é fåcil não. rs
      Obrigada :3

      Excluir
  12. Arrasou no look! Jeans destroyed Ă© lindo e eu amo! Vamos combinar que a modelo ajudou e muito, nĂ©! O tĂȘnis e a chocker sĂŁo lindos tambĂ©m! VocĂȘstĂĄ super tendencia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha muito obrigada, tento dar uma de modelo de vez em quando.

      Excluir
  13. Achei a combinação super descolada! VocĂȘ investiu bem nas trends do momento. Calça destroyes, veludo e estampas diferenciadas estĂŁo super em alta. O uso do Ăłculos deu um charme bem especial. Toda a composição ornou muito bem. Seu look tem um ar de rebeldia e ousadia. ParabĂ©ns! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei a forma que vocĂȘ definiu o look, brigada Hilda :)

      Excluir
  14. O seu cabelo é maravilho, meu Deus do céu! Adorei as roupas, curto muito esse estilo calça rasgada e camiseta folgadinha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto do jeans exatamente por ele ser assim, mega democråtico rs esse look ficou muito legal e o melhor é que tracando apenas calçados (por exemplo) jå conseguimos mudar totalmente o estilo. Por isso jeans e camiseta sempre são as melhores escolhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso Ă© verdade, o sapato deixa um look do esportivo ao social em minutos, a moda Ă© maravilhosa mesmo

      Excluir
  16. Chocada que esse tĂȘnis lindo Ă© da Riachuelo...sempre que vou lĂĄ nĂŁo encontro nada muito legal. Tenho que começar a garimpar melhor.
    Enfim, ficou maravilhoso o look, usaria tudinho!!!


    RelĂ­quias da Lara

    ResponderExcluir
  17. Aaa que cabelo lindo, essa cor então, puro lacre. Adorei a calça, curto bastante nesse estilo.

    Beijos!
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Coisa boa Ă© se sentir bonita e vocĂȘ realmente estava!! Adorei todo o look, principalmente a camiseta e seu cabelo <3 Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  19. Que amor esse teu look! NĂŁo sei o que gostei mais: o look ou as fotos. Estou com muita vontade de roupar seu sapato <3
    Amei o post e blog :)
    Beijos!
    Mad Souls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha rouba nĂŁo, ele Ă© fofo mesmo. Brigada Karina <3

      Excluir
  20. QUE CABELO LINDO< SENHORR! <3
    O look ficou realmente lindo Cah, essa calça é maravilhosa de tão linda *quero*

    Um beijo,
    BLOG MERAKI

    ResponderExcluir
  21. Menina, teu cabelo tĂĄ tĂŁo lindo ♥♥ Tem dias que a gente realmente precisa parar e se olhar e pensar "caraca, eu tĂŽ incrĂ­vel" rs. E tava mesmo. Eu amo essas blusas mais larguinhas com a manga dobrada. DĂĄ um toque tĂŁo amor ao look, mesmo que ele seja mais despojado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas dĂŁo um 'tchan' no look nĂ©? TambĂ©m adoro. Brigada ♥

      Excluir
  22. Ficou mesmo lindo o look, gostei da blusa <3

    ResponderExcluir
  23. TĂŽ encantada por esse cabelo e esse tĂȘnis de veludo, quero <3 hahah
    Eu sou tĂŁo adepta Ă s camisas de banda que tenho mais delas do que "blusas normais" no meu armĂĄrio, e tudo por causa da minha fase emo da adolescĂȘncia :P

    Beijos ^-^
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha nossa entĂŁo vocĂȘ esta muito tendencia, por que Ă© o que mais se esta usando. Muito obrigada ♥

      Excluir
  24. Oi flor, td bem? Estava certa em se achar bonita, pq ficou mesmo! Curti bastante o look! =)
    Só não é mt minha cara usar a calça toda rasgada, prefiro a minha "inteira" mesmo, rsrs. Mas a camisa é linda e agora sabendo que tå na moda, vou correndo providenciar umas pra mim! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também curto as inteirinhas, vai mesmo por que ta muito tendencia Hanna

      Excluir
  25. Seu cabelo estĂĄ incrĂ­vel <3 e Ă© verdade, estĂĄ muito linda *o*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  26. Babe, eu sou suspeita para falar, porque Ă© o estilo que eu mais uso no dia a dia, entĂŁo... Mas o seu look ficou lindo e o seu cabelo tĂĄ um lacre sĂł <3

    Beijos da Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  27. OlĂĄ,

    Adorei o look, gosto muito desse estilo meio rock, apesar de eu nĂŁo usar tanto.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que linda!! E esse tenis de veludo pretinho combina com absolutamente tudo!
    A combinação toda ficou maravilhosa <3
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir