look: Camisetão+camisa xadrez+bota/coturno

by - domingo, junho 18, 2017


Tem lookinho hoje? Tem sim amor! Ai como adoro dar uma de modelete, e fazer carão. haha
E a combinação de hoje é camisetão com estampa topssima (falo top e sou legal). E camisa xadrez que não falha nunca! E pra finalizar com chave de ouro essa bota-coturno lacradora. Não tenho muito o que falar desse look, foi bem simples de montar, confortável, essa bota apesar de não parecer é super confortável, aliás é o único salto que tenho. Essa estampa é maravilhosa (Unicorns forever love you very much). Então vamos as fotinhas, e por favor não julguem minhas pernas finas, plis.
ps:cabelo ta desbotado e estou com preguiça de retocar :p


T-shirt Renner // Camisa xadrez Marisa // Bota-coturno Renner

VEJA TAMBÉM

10 comentários

  1. Ficou lindo demais o look, parabéns!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Babe, primeiro quero dizer que você lacrou o meu coração com esse look e essa t-shirt de unicórnio. Também amei a pegada grunge! <3

    Beijão da Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha essa estampa é a mais linda né! Obrigada Viviane :3

      Excluir
  3. Ficou muito linda, moça. Como sempre, é claro. Esse seu óculos é maravilhoso demais ����

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  4. Acho tão lindo look "camisetão"! Eu super queria uma assim ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o look! Tô louca por um coturno de salto, acho TÃO lindo! Não sei se usaria (passo longe de salto), mas KERO hahahha!
    Aliás, KERO muito esse cabeloooooo! Lindo demais! ♥

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sou como voce, esse é o único que tenho!
      muito obrigada <3

      Excluir