Aleatoriedades...

by - sexta-feira, setembro 01, 2017

Esses dias eu ando meio distante aqui do blog, tem acontecido algumas coisas e minha cabeça esta a milhão. A minha sogra está aqui em casa, veio para a formatura do meu namorido, e essa formatura cheia de eventos que também esta me deixando bem louquinha e olha que quem esta formando nem sou eu. Em todo evento minha sogra quer que eu me vista e aja como uma princesa. Passa maquiagem, Passa chapinha. Usa um salto (ela fez eu comprar um salto :/ meu plano era usar um tênis, fazer o quê, sou assim). Ela não é de todo ruim, mas cara o fato dela ser tão diferente da minha mãe que pega, mas a gente vai levando. 

E tem também o meu emprego, resolveram mudar me horário de novo, voltar a não ver a luz do sol e chegar em casa meia noite. E eu posso fazer o quê? Nada né, não quero estar desempregada. E tem tanta coisa acontecendo lá também, tantas mudanças ruins que todos temos que engolir, por que a fila do sine esta quilométrica. 

A saudade da minha mãe, minha família também é enorme. A vontade as vezes de tacar o foda-se é muito real, largar tudo aqui e voltar pra casa de mamãe, pro colo dela, essa distância de 1600km é muita mesmo :x

Meu relacionamento esta uma montanha russa, uma hora está maravilhoso, outra hora nem tanto, acho que é uma fase, e espero que acabe logo. Mas as vezes sinto que estou morando com um bipolar. Só que os momentos bons dão uma compensada, o que é muito escroto de se falar, me apego as coisas boas pra não dar espaço pras ruins, mas como eu já disse a vontade de tacar o foda-se é grande.

O que mais eu tenho feito ultimamente é lido, e estou lendo uma série ótima, Stage Dive, Que é muito boa, são quatro histórias, cada uma conta uma aventura amorosa dos protagonistas da banda Stage Dive, eu já estou no quarto, e talvez faça uma resenha aqui. E é isso, estou tentando não ficar muito tempo longe da blogsfera, vamos ver no que dá. Beijos 

VEJA TAMBÉM

14 comentários

  1. Nossa,espero que as coisas melhorem pra vc,as vezes as coisas ficam um pouco malucas mas tenho certeza de que TD irá melhorar, força!!

    ResponderExcluir
  2. Carol, a vida da gente é realmente feita de altos e baixos. Acho que assim como você disse, temos que tentar nos focar nas coisas boas para não dar espaço para as ruins.
    Saiba que estamos aqui torcendo para que você tenha tudo do melhor. Pense que por mais que tenham dias ruins, são apenas dias e sempre passam. E se eles persistirem, tome uma atitude.

    Beijos!
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma época bem difícil (pra mim também), espero que melhore logo ☺ e acho que tu tem que fazer o que quiser, mesmo se for arriscado demais, porque não tem como recompensar o tempo perdido. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Que engraçado somos do mesmo signo!
    Percebo bem aquilo que dizes, por vezes é muito difícil gerir o tempo com tanto acontecer ao mesmo tempo.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes a cabecinha não esta preparada né. :(

      Excluir
  5. Espero que tudo corra bem e acredita que dias melhores voltarão a reinar. Força <3
    Beijinhos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2017/09/do-it-yourself-calendario-de-testes-2017.html

    ResponderExcluir
  6. Relacionamentos são complicados mesmo, pessoas são difíceis e é preciso ter paciência :c
    Espero que seu relacionamento fique mais tranquilo <3, essas fases não são pra sempre, só fique atenta pra sinais de relacionamento abusivo, tá? :c

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  7. Eu já trabalhei até meia noite e sei o stress que é, é um porre. Mas né, a gente vai levando, como você disse. Eu ainda trabalho em um horário ruim, mas melhor do que chegar uma hora da madrugada em casa.

    Voce é um anjo por aguentar tão bem a sogra, eu não conseguiria ter alguém se metendo na minha vida ._. Enfim, boa sorte e muita força. Super beijos

    Pink Yuri | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha realmente tenho muita paciência. Brigada beijos

      Excluir