Resenha: Série Stage Dive

by - terça-feira, setembro 26, 2017

Resultado de imagem para serie stage dive

Eu sou uma leitora ávida de livros de romances quentes, com lindos pedaços de mal caminho e passados mal resolvidos, e para completar uma boa narrativa. A série stage dive nos apresenta uma banda (do mesmo nome) com quatro integrantes, todos lindos e maravilhosos, mas cada um com seus demônios, a banda está no auge do sucesso e todos eles só querem saber de farras e festas, mas cada um vai ter uma surpresa em futuros próximos. 

Livro 1- Lick
 No primeiro livro conhecemos o guitarrista da banda stage dive. E sua amada esposa Evelyn, mas calma nem ela sabe como isso foi acontecer, depois de uma noite de muitos drinques em Vegas, ela acorda em um quarto de hotel com um enorme anel no dedo e uma tatuagem na bunda com o nome David, que é coincidentemente o vocalista de uma banda que ela nem mesmo gostas das músicas. De repente a vida dela vira de cabeça pra baixo, fotógrafos e jornalistas a perseguem, mas David só quer um tempo pra conhece-la melhor afinal ele lembra e sabe muito bem os motivos que o levaram a se casar com uma completa desconhecida. 

Livro 2- Play
No segundo livro conhecemos o melhor personagem de todos na minha opinião, Mal, um menino em um corpo de um homem, ele esta sempre brincando com tudo e com todos, mas algo no grande menino está errado, ele precisa de uma namorada de mentira, e Anna uma menina linda e que tinha quando adolescente poster do dito baterista na parede precisa de um companheiro de quarto, um acordo e uma amizade vão começar e Anna não vai resistir aos encantos e graças do baterista loiro.

Livro 3- Lead
Tivemos a cima o melhor personagem e agora teremos a melhor história, Jimmy o vocalista da banda que esta em um estado de reabilitação precisa de um assistente pessoal pra ontem, alguém que o faça andar na linha e não o deixe chegar nem perto de uma gota de álcool. Lena é essa pessoa, ela não se deixa abalar pelos gritos de Jimmy e nem sua cara fechada, até que ela não consegue mais resistir aos seus encantos e se apaixona pelo chefe, mas eles tem que dar um jeito nisso, ela não pode trabalhar pra alguém que deseja e ele não pode ficar sem os serviços dela, então ele vai fazer de tudo pra ela se 'desapaixonar' por ele.

Livro 4- Deep
O que acontece em Vegas, nem sempre fica em Vegas, Lizzy sabe muito bem disso. Ben o mulherengo e festeiro maior da banda sabia que não podia chegar perto da mais nova cunhada do seu melhor amigo Mal, mas não pôde resistir a Lizzy, ela era linda, divertida e muito gostosa, mas não podia repetir esse erro. Só que um pequeno deslize aconteceu, Lizzy fica grávida e não sabe o que fazer, com apenas 20 anos e fazendo faculdade ela não pode cuidar de um filho, mas eles vão tentar e nesse meio tempo se conhecerem um pouquinho melhor. 

Essa série é realmente uma das  minhas favoritas em questão de romances mais quente, os personagens são bem construídos, é uma leitura fluida e fácil, com muitas cenas sensuais e amores do tipo que nos deixam sem ar. Então boa leitura! 

VEJA TAMBÉM

7 comentários

  1. Não conhecia! Sempre acabo lendo livros de suspense e não fico sabendo de outras novidades. Mas confesso que as vezes curto ler um bom romance "mais quente" como você disse hahaha, e com pedaços de mal caminho.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã desse tipo de livros (apesar de ler alguns pra abstrair, tipo A Garota do Calendário), dei uma pausa na leitura do post logo na descrição do livro porque eu morri de rir com"acordou com uma tatuagem na bunda" MANO, eu consigo imaginar muito uma cena assim hahahha É isso.

    Uma dica de leitura, caso você não conheça, é a série da Irmandade da Adaga Negra. É um negócio sobrenatural, hot, com ação e um pouco de melosidade. Ótimo pra abstrair de leituras mais pesadas, rola um romancezinho que deixa ser ar de vez em quando e as famigeradas cenas sensuais. Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Aaa eu gosto de livros assim, me faz querer ler até o final. Só não compro eles agora porque estou sem $$ e não teria tempo para ler. Todavia, parecem ser mara ❤

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Já ouvi falar dessa série, mas nunca peguei para ler.
    Parece ser interessante.
    Dica anotada.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir