Inspiração: Tatuagens para quem ama viajar ♡

by - segunda-feira, outubro 30, 2017

"As pessoas não fazem viagens, as viagens fazem as pessoas"

Pra quem como eu tem esse sonho de desbravar o mundo, viajar sem data pra voltar, conhecer as maravilhas desse Brasil e do mundo, trago as tatuagens mais lindas que você verá hoje, pra quem quer realizar esse sonho e pra quem já realizou, são tantas inspirações que fica muito difícil escolher apenas uma. Vamos lá...

"Wanderust é uma palavra em alemão que pode ser traduzida como um desejo intrínseco e profundo de viajar."
São tantos os símbolos desse desejo intenso de se fundir com o mundo. Aviões. Busculas. Mapas.  Malas. Coloridos ou não, com muitos detalhes ou simples. São tantas, escolhe a sua e arrasa. 

 
O que eu mais amo nas tatuagens são o fato delas transmitirem ao mundo algo que você muitas vezes não consegue transmitir em palavras, estar ali pra sempre te lembrando que seus sonhos são possíveis. Eu faria um aviãozinho em algum lugar discreto e amei também essa da menina com a mochila nas costas ♡

E você qual dessas faria? 

VEJA TAMBÉM

26 comentários

  1. Olá,

    Amei as dicas, essa da malinha com um aviãozinho está uma graça.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindas tattoos, super amei todas elas....
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Gostei da palavra wanderlust!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  4. Há alguns anos comecei a fazer de viagem um estilo de vida e me deixou muito mais feliz do que podia ser antes. Sempre quis fazer tatuagens, mas MORRO de medo. Porém tenho uma em mente com esse tema com "go then, there are other worlds than these."


    vidaemserie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa frase é linda, já imagino uma tattoo bem linda e delicada

      Excluir
  5. Oi Carol, eu não sabia sobre a palavra Wanderlust.
    Eu com certeza faria muitas dessas tatuagens, não há dúvidas! Gosto muito de viajar.
    Achei este post uma graça, muito organizadinho!

    Abraço!

    https://cotidiano-alternativo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina, que lindas tattoos!!! O negócio é que dá vontade de ter todas espalhadas e aí ferra kkkkk Falo como se fosse tatuadona, quem vê pensa kkkk Mas sério, todas lindas e desejáveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk bem eu, meu sonho me encher de tatuagens pequenas pelo corpo todo

      Excluir
  7. Não tenho coragem de tatuar, mas acho lindo a palavra Wanderlust! Significa muito para mim.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo tatuagens de avião, rosa dos ventos ou coisas ligadas aos países que visitou *-*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ligadas aos lugares acho lindas e mais especiais ainda <3

      Excluir
  9. Amei as de mapas e coordenadas. São sempre minhas preferidas e não te como errar. <3

    Pale September

    ResponderExcluir
  10. Eu já tinha pesquisado várias vezes tatuagens desse gênero. Porque eu amo viajar. E tenho vontade de conhecer quase o Brasil todo e o mundooo! Quem não né? Quando pesquisei, encontrei algumas das que você colocou no post. Tenho vontade de desenhar o mapa mundi, com uma rosa dos ventos! ♥ Adorei as inspirações!

    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  11. Genteee, como escolher? Eu, indecisa que sou, não saberia.
    Tenho paixão sem freios por viajar. Recupera as energias, te apresenta universos diferentes, amo!
    Vou salvar algumas aqui <3
    Beijão
    Meu blog <3

    ResponderExcluir
  12. Lindas demais!
    Eu amo... mas não tenho coragem lol
    Beijinhos linda...

    by. belezasemvergonha.blogspot.pt

    ResponderExcluir