Sim, isso também vai passar...

by - terça-feira, novembro 03, 2015



Eu já vivi algumas coisas e já vi muita gente passar por vários problemas que achavam não ter solução, por isso o que eu vou te dizer é extremamente verdade. Você vai superar! Tudo, realmente tudo, algumas coisas levam um tempo, mas passam, como dizem por ai "tudo passa", a tempestade passa, a desilusão passa, a dor passa, a ferida cura, o cabelo cresce, o corte cicatriza. 

Eu já tive vários términos e algumas vezes eu pensei que nunca ia superar, que aquela dor nunca ia passar, como assim aquela pessoa que dizia sentir algo por mim me deixou? Vou morrer, não vou comer mais. não vou levantar mais da cama. Quem nunca? Mas os dias iam passando e aquela pessoa não faz mais tanta diferença como antes, mais dias passam e de repente você nem lembra mais porque estava tão triste, e vê que não precisava daquele dramalhão todo. você não vai morrer por amor, ninguém morre! Você pode conhecer alguém novo, melhor, agora você pode curtir mais as amigas, e vê que tudo tem seu lado bom.

Já perdi pessoas próximas que Deus quis levar, e doeu, doeu muito, mas o tempo também passou e eu vi que era pra ser, tudo na vida tem um motivo, você não vai esquecer a pessoa ou não sentir mais a dor, mas você vai superar a perda e entender que não se pode fazer nada, a vida segue, e as lembranças ficam. E o lado bom é que você teve a oportunidade de conhecer aquela pessoa e conviver com ela. O tempo cura.

Quem nunca brigou com um amigo, e disse que nunca ia mais falar com ele? Mas passou? tenho certeza que sim, porque o tempo vai passando e a magoa, a raiva, vão embora, porque são sentimentos momentâneos, mas a amizade, o amor, o carinho, não, são sentimentos de longo prazo e eles continuam ali, e depois de um tempo você nem sabe mais porque estão brigados.

Como diz uma musica "o tempo é mesmo o melhor remédio", vai doer agora, mais vai passar, vai sofrer mais vai passar, você sabe que vai! Eu aprendi isso na marra, depois de sofrer muito por ai com coisas que me gastaram tempo que eu poderia ter usado de uma forma mais preciosa. Não adianta se desesperar com coisas tolas, ou achar que tudo esta acabado, lembre que sempre pode ficar pior, então não reclame, tente melhorar.

Curta a vida da sua melhor forma, brinque muito, sorria mais ainda, dance, pule de paraquedas se tiver oportunidade, nade com os golfinhos, viaje com amigos, deixa os medos e receios de lado, porque a vida é uma só, curta as novas sensações. Se joga e lacra! Porque tudo passa, e os momentos bons também, só resta você saber aproveitar os limões que a vida te da. Como cantava Cazuza "o tempo não para", ele segue sem olhar pra trás.

Beijos 



VEJA TAMBÉM

0 comentários