Uma playlist praiana...

by - quarta-feira, novembro 11, 2015





Sabe quando você tem um lugar que se sente seguro, livre, um lugar do qual você daria 'tudo' pra estar lá, agora? Bom eu tenho, e não é exatamente um lugar especifico, na verdade são praias, qualquer uma, só a sensação de estar na beira do mar, ver toda aquela imensidão de água, me da  uma certa segurança, é uma tranquilidade que faz bem, como se o mundo estivesse todo ali pra mim.

Amo sentir a areia nos meus pés, a brisa forte no meu corpo, é tão reconfortante, tão maravilhoso. Nunca tive o sonho do casamento, de estar ali toda de branco na igreja, mas uma coisa eu sei, tem que ser na praia, é a unica coisa que faz parte do meu sonho. Minha casa? tem que ser na praia, ou pelo menos uma delas (sonho alto) hahahahh.

Eu não me incomodo com o sal da água, ou como ele estraga o cabelo depois que saímos.
Ou da areia que fica em toda parte do nosso corpo. rsrs
Eu só amo estar ali, acho que todo mundo que me conhece sabe disso, já escrevi até uma postagem aqui no blog falando das praias que quero conhecer olha ai...

Acho que você também deve ter esse lugar que te faz sentir bem, como eu tenho, e com certeza ter uma playlist pra curtir esse lugar é um complemento perfeito.
Fiz uma playlist bem gostosa de ouvir pra vocês, com um clima bem praiano. Curte ai!



   
Escolhi as músicas que mais me fazem entrar no clima, quando estou na praia e até mesmo quando quero lembrar da sensação de estar lá. Umas são meio antiguinha outras  nem tanto, mas música boa é música boa e não tem data de validade.  Gostou? espero que sim!!!

(escolhi não por todos os videos juntos, pra você escolher qual quer ouvir, curti ai) :)


Beijos...

VEJA TAMBÉM

1 comentários