#18 A pessoa que você deseja ou que você poderia ser

by - quarta-feira, setembro 21, 2016

Olá.

Como começar a escrever uma carta pra si mesmo? Confuso, mas eu vou escrever uma carta pra quem eu gostaria de ser daqui a 5 anos. Se eu podesse decidir o que você (no caso eu) estaria fazendo agora eu gostaria que estivesse fazendo algo que a faz feliz, pois sabemos o quanto é difícil viver uma vida por viver e fazer algo que não gostamos. 

Você poderia estar mostrando seu trabalho em alguma galeria por ai, e seria mais uma noite em uma nova galeria onde várias pessoas estariam admirando suas fotografias. E elas seriam lindas, vistas de um angulo só seu. 
Poderia estar talvez escrevendo um dos seus muitos romances. Ou poderia estar fazendo qualquer outra coisa, nunca se sabe até quando vamos nos interessar por algo.

Te imagino morando em um apartamento pequeno, mas bem estiloso, onde você teria um 'quarto da bagunça' pra liberar toda essa criatividade que cabe na sua cabecinha (sabemos o quanto é difícil administrar tudo isso). Passaria as horas vagas conhecendo novos brechós da vida e sebos escondidos por ai, descobrindo novas coisas e com elas tendo novas sensações. 'O novo' seria seu lema, conhecer lugares novos, coisas novas, gente nova, ser uma pessoa nova, dia após dia.
Poderia estar também planejando uma nova viajem, a quarta ou quinta só nesse ano. Paris? talvez Veneza, ou quem sabe ali em Fortaleza. 

Não vou te imaginar com alguém, pois prefiro te imaginar livre, sei que você é dona de si mesma essa altura da vida, mas se tiver com alguém que você esteja muito bem, que seja uma relação leve e feliz, que te faça rir, afinal você ama dar risada. Ama ser mimada e admirada, que essa pessoa de valor a tudo o que você é, com certeza você merece, te conheço garota. 

Não quero te imaginar presa a nada, que você seja leve. Não precisa ser a mais bonita, a mais famosa, ou a mais coisa alguma, se nada disso acontecer não importa, só quero que você seja linda de alma, que faça o que te faz bem, que a felicidade transborde. Quem sabe não abra uma livraria, afinal você ama isso, ou melhor ter o seu próprio sebo, bem a sua cara né? Pra ser seu refugio. 

E uma última coisa que espero, é que daqui a cinco anos esteja perto da sua família, por que não tem coisa pior do que precisar do colo da mãe e não poder ter, querer abraçar um irmão e estar a milhares de quilômetros de distancia, viaje muito mas sempre volte pra casa. Preserve os amigos. Faça novos. Ame muito, e seja feliz minha flor, seja feliz, não viva por ninguém, faça o que te faz bem, e por ultimo repetindo SEJA FELIZ! Eu te amo muito.



Essa desafio ta ficando difícil ein, mas não podemos desistir, tarda mais não falha. haha
quase chegando no fim, espero que tenham gostado, tem mais no blog da Allana.
beijos!

VEJA TAMBÉM

24 comentários

  1. Oi Cah, que legal esse desafio... E poxa, difícil mesmo escrever uma carta pra nós mesmos...fiquei aqui imaginando o que eu diria a mim mesma, e como eu reagiria lendo depois de 5 anos.
    Muito legal :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é bem legal mesmo, te faz pensar muito a cada carta um novo desafio emocional. beijos >)

      Excluir
  2. Wow, adorei!!! Não sabia desse desafio, achei muito diferente. E você escreve muito bem :3 gostei muito do "viaje muito, mas sempre volte para casa". Essencial ^_^ Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o melhor desafio Raquel, te faz pensar muito enquanto escreve as carta. Muito obrigada, :3

      Excluir
  3. Escreve muito bem, converteza não tem.dinheiro que pague ficar longe da família você é uma menina iluminada. Oro pra que seus sonhos se realizem em Deus. Xero

    ResponderExcluir
  4. Te imagino com pelo menos uns 3 romances em andamento, e viajando muiito. Ai, amiga, nem imagino como deve estar sendo dificil estar tão longe de casa, mas força, que tua luta nunca foi em vão. Te adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito difícil mesmo amiga, bate a bad as vezes. Brigada <3

      Excluir
  5. Adorei o desafio, você é muito talentosa, seu texto me tocou muito.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameei, espero que seus sonhos se realizem, seu texto me deu muita imaginação, também gostaria de usar o "novo" em todas as minhas coisas!
    Maravilhoso esse texto! Seguindo seu blog!
    Blog ABout Girls

    ResponderExcluir
  7. Nossa não sei que se consigo ver daqui a 5 anos,mas enfim tenhos tantos sonhos que desejo que se realize. Espero que todos seus sonhos der certo.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que coisa incrível. Adorei, babe!

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Carol, que profundo!
    Eu amei o que você escreveu pra si. Vou fazer esse projeto também!
    Eu me identifiquei com várias coisas que você escreveu sobre si mesma aí. Espero que daqui há 5 anos você se lembre que escreveu isso para si e sorria ao ver que muita coisa você conquistou e as que não conquistou, desperte o desejo de ir em busca.
    Sua carta é linda.
    Beijos ♥


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤️ faz mesmo Nay, esse desafio é muito lindo!

      Excluir
  10. Amei o texto, enquanto lia o que você escreveu comecei a me imaginar no futuro. Eu fiz uma carta que será enviada pro meu e-mail daqui a 5 anos, faça uma pra você também... Espero que sua vida seja linda! ❤❤

    Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia fiz essa carta Carol, nem lembrava mais rs Tomara que seja mesmo ❤️

      Excluir
  11. AMEI *-* Você escreve super bem e de uma certa forma se imaginar-se daqui a 5 anos é meio que difícil e ficar longe da família então ?

    http://apenasaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tou longe da minha faz mas de um ano, é a pior coisa :(
      muito obrigada Lih

      Excluir
  12. Amei o desafio, realmente é difícil escrever uma carta para nós mesmos. Gostei muito do que escreveu, só o essencial vale a pena, família, amigos, ser livre e leve e principalmente, ser feliz, se não tivermos felicidade não estamos completos.
    Beijo <3
    Meus Piores Pensamentos

    ResponderExcluir