TAG: "Com que filme eu vou"

by - sábado, outubro 15, 2016

   Resultado de imagem para gifs gente vendo filmes

Oi gente, tudo bom com vocês? Hoje é um dia especial aqui no blog, por que depois de um tempão temos uma TAG de novo. E sobre uma coisa que eu amo muito, e que esta tão presente no EVEV ultimamente. Filmes!
Eu fui indicada pela Anny pra responder a TAG  "Com que filme eu vou" Já faz um tempinho que ela me indicou mas tudo bem, ta valendo. Então vamos lá.

1- Um filme para assistir sozinha.
Um amor para recordar
Resultado de imagem para gifs um amor para recordar

Esse filme foi uma das primeiras paixões da minha vida, acho que a primeira vez que vi ele tinha uns 13 anos, e hoje com 20 vejo ele e sinto as mesmas emoções de quando vi pela primeira vez. Eu gosto de assistir ele sozinha porque ele é como se fosse um segredo meu, toda vez que vejo choro e não gosto de que ninguém me veja chorar (bobeira eu sei). Quando o filme é muito emocionante eu prefiro assistir sozinha. 

2- Um filme para ver quando está chovendo.
Edward mãos de tesoura 
Resultado de imagem para gifs edward mãos de tesoura

Imagina comigo. É de tarde, e você esta em casa de bobeira, com um lanchinho, esta chovendo lá fora, e você liga a TV, sabe o que esta passando na sessão da tarde? Isso mesmo, Edward mãos de tesoura, dá até vontade de chorar e abraçar a tv, por que não existe combinação melhor ❤️

3- Um filme para dormir
500 dias com ela
Resultado de imagem para gifs 500 dias com ela

Gente eu realmente não sei o que acontece que não consigo ver esse filme. Já dei play nele umas 3 vezes mas todo vez eu cochilo, não consigo me concentrar. Nunca cheguei a mais de quinze minutos do filme, e nem sei por que, todo mundo fala bem do filme. E eu amo a Zooey, mas o filme não rola, talvez um dia eu consiga. 

4- Um filme para assistir bêbada 
Se beber não case 
Resultado de imagem para gifs se beber não case

Não é que quando eu estou bêbada paro (penso) em ver um filme, né? Não faz muito sentido kkkk 
Mas eu adoro esse, e morro de rir nos três filmes da franquia. E ele é o que mais se encaixou nessa pergunta. 

5- Um filme para passar quando estiver fazendo outra coisa. 
Amizade colorida 
Resultado de imagem para gifs amizade colorida tumblr

Eu sou louca nesse casal ❤️ Um dos meus filmes favoritos com certeza. E gosto tanto dele que sério já vi umas vinte vezes. Ou mais. Mas tem muitas vezes que eu dou play apenas pra ouvir eles, eu já sei quase todas as falas. Mas adoro, é como se fosse uma companhia até. 

6- Dois filmes para serem assistidos em sequência 
O diário da princesa 1 e 2 

Resultado de imagem para gifs diario da princesa

Mas quem não gosta desse filme? Com minha atriz favorita <3 O diário da princesa é o marco de muitas infâncias, quem nunca sonhou em si tornar uma princesa quando garota? E Anne Hathaway nos proporcionou isso. E estamos esperando o 3°!

7- Um filme para assistir acompanhada 
Deadpool 
Resultado de imagem para gifs deadpool tumblr

Bom com assistir acompanhada eu entendo ver com meu namorado, por que sempre vejo filmes com ele, ir ao cinema é o que nós mas gostamos de fazer. E o gênero de filmes que a gente mas curti ver junto é de heróis. Então entramos em um consenso que o que mais gostamos de ver juntos foi Deadpool (lembrando que foi o que mais gostamos de ver juntos).

8- Um filme para ver com os amigos
Invocação do Mal 2
Resultado de imagem para gifs invocação do mal 2 em preto e branco

Na minha opinião não tem gênero melhor de filmes para ver com os amigos que terror. Junta todo mundo vai pro cinema, ou junta na sala de alguém e é susto junto com gargalhada, os engraçadinhos fazendo a galera ter susto fora de hora. Gente rindo do susto dos outros e tudo o mais. É muito bom. haha

9- Um filme para assistir com a mãe
Noivas em guerra
Resultado de imagem para gifs noivas em guerra

Esse foi difícil, por que eu e minha mãe já assistimos praticamente todos os filmes de comédia romântica que possam existir. haha Foi difícil decidi, mas escolhi noivas em guerra por que tínhamos o dvd e vimos muitas vezes, e tem a Anne ❤️ (mera coicidencia).

10- Um filme para assistir com o pai
Eu sou a lenda
Resultado de imagem para gifs eu sou a lenda

Meu pai não gosta muito de ver TV (exceto esportes). Mas a única coisa que ele já sentou pra ver comigo foi the walking dead, sério. Certo dia eu botei na TV pra ver sozinha e ele chegou e sentou na cadeira quando vi já tínhamos visto quase uma temporada toda. Daí todo dia ele perguntava "e o filme dos zumbis Filha?" hahah Mas como TWD não é filme escolhi um no gênero que acho que ele ia gostar e que eu gosto muito Eu sou a lenda. 


Foi isso gente, eu amei fazer essa TAG, não vou indicar ninguém mas quem se sentir a vontade pra fazer manda ver! 
Beijoss, beijos

VEJA TAMBÉM

68 comentários

  1. 500 Dias com Ela não tá perdendo nada!
    Muito super estimado, um saco, não acaba, a menino é um nojo e o cara é um mala. <3

    ResponderExcluir
  2. Só uns três filmes dessa lista eu não assisti e fiquei bem curiosa viu? Assim que eu tiver um tempinho vou procurar <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a TAG, com certeza filme de terror é pra ver de galera, apesar de não acreditar em nada sobrenatural eu fico com medo que algo aconteça haudhuhd

    Adorei o post, super beijo

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha o clima que faz o filme ficar assustador sabia?
      brigada. beijos

      Excluir
  4. MUITA GENTE me fala para não assistir 500 Dias Com Ela mais ou menos pelo mesmo motivo que você, hahaha, quase ninguém termina essa coisa. Eu fico até curiosa pra ver se vou conseguir...
    Adoro esses filmes "para assistir fazendo outra coisa", tenho vários na minha lista. E Edward Mãos de Tesoura super combina com chuvinha/friozinho mesmo, foi a resposta que mais gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu sou louca pra terminar de ver, só pra ter uma opinião sobre ele.
      Edward é o melhor!
      <3

      Excluir
  5. Muito estranha essa pergunta de estar bebada , não acha?
    Eu nunca vi uma pessoa que fica bebada e vai querer assistir filme.

    Menina , a única vez que eu assisti "Um amor para recordar" eu chorei horrores. (Também tinha acabado de levar um pé na bunda)

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk achei meio sem noção!
      haha um amor pra recordar é muito lindo e triste mesmo, nunca vi ele quando tava na bad, mas deve piorar mais ainda as coisas ein kkkk

      Excluir
  6. Achei essa TAG super 10, super legal suas escolhas de filmes, já assisti vários deles, Um amor para recordar, Diário de Princesa, Deadpool, Noivas em Guerra é super divertido! Amei <3
    Ahh os gifs tbm!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  7. hahahhaha, menina, acabei de assistir invocação do mal 2 e creio que teri problemas pra dormir essa noite, eu amo terror, mas depois sempre fico impressionada, HAHAHHA, mas é mto bom o filme, e 500 dias com ela acho muito superestimado, tb acho beeeem boring

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk cara esse filme muito louco mesmo, te desejo uma boa noite!
      acho que estou certa sobre 500 dias com ela!

      Excluir
  8. Meu pai também ama zumbis kkk Gosto de ver A Saga Crepúsculo quando passo roupa. Com a mamis eu vejo mt animação, ela adora! Amei seu post, me fez pensar muito nas escolhas de filme que eu faço kkk 500 dias com ela é legal, mas da sono mesmo... Eu durmo com 2012 (não chego nem nos primeiros 30min).

    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk amém achei que eu era uma anormal por não consegui ver o filme Isabela

      Excluir
  9. Tirando o de ver com os amigos que é de terror e eu não vejo de jeeeito nenhum, eu concordo com todas as suas respostas.
    Amei a tag!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. O diário da princesa 1 e 2 são uns clássicos, para assistir quando está chovendo. Já perdi as contas de quantas vezes assistir. Acredita que nunca terminei de assistir Edward mãos de tesoura, tenho medo. Então, paro sempre na metade.(risos) <3

    http://minhamaluquice.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essa tag é muito legal!
    Também gosto muito do filme Amizade Colorida. E o Diário da Princesa marcou minha adolescência mesmo!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  12. Assisti deadpool com o meu amigo kkkkk quase rachamos de rir. Um dia desses assisti invocação do mal 1 e 2 com uns amigos, era cada susto que chegava a ser engraçado, sou louca pelo diário da princesa <3 Adorei a lista!!!
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente deadpool é muito hilário mesmo
      eu rachei de rir também.
      Esse é o espirito, rir do susto dos outros pra amenizar o nosso kkkkk

      Excluir
  13. Gostos cinematográficos muito interessantes da tua parte, embora apenas goste de Deadpool e Eu sou a Lenda. A rubrica acho-a muito gira, gostava de ser indicado ou continuar a tag... já nem sei como funciona :/
    Beijos
    Miguel area-escritalhada.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os filmes 'de menino' são os melhores haha <3
      a tag é tão legal, sinta-se a vontade pra continuar e me marca pra eu ver!

      Excluir
  14. Gostei dessa lista, acho que vi vários já! Hoje em dia eu não me importo de chorar no cinema, porque acontece com absolutamente qualquer filme (pensa no quanto chorei vendo o último Harry Potter), mas acho que é questão de cstume. Agora, se sei que vou me acabar num filme que já vi, prefiro ver na calada da noite quando não tem ninguém pra passar na sala eperguntar "por que você tá chorando?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha já vi muito filme do Nicholas sparks na calada da noite kkk
      chorando sozinha só pra ninguém atrapalhar meu sofrimento. rsrs

      Excluir
  15. Só fui ver Anabelle porque foi contigo mesmo kkk, filmes de terror não são pra ver só mesmo não kkkk Nem vi Invocação do Mal 2. O s diários da Princesa, pra mim, parecem infância, sessão da tarde, coisa e tal. Já Edward, para mim me lembra de dias escuros, tristeza, sempre choro ao assisti-lo. E claro, um amor para recordar lembra dos primeiros romances que assisti, o mais apaixonante <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, por isso combina com chuva. rsrs
      um amor pra recordar, é pra recordar mesmo hahahha (desculpa o trocadilho)

      Excluir
  16. Há muito tempo um post não me chama tanto a atenção de parar para ler e esquecer tudo ao meu redor, aconteceu isso aqui, agora! Escolhi cinco blogs para acompanhar ultimamente e sinceramente? É o que mais está me envolvendo.

    http://www.blackbooksoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de verdade André você não sabe o quanto me senti feliz ao ler isso!
      tomara que você continue visitando aqui e gostando de tudinho <3

      Excluir
  17. Quando vi Eu Sou a Lenda ali já desci rapidinho aiueiuahe. Menina, eu tenho um pavor absurdo desse filme, sabe fobia? Então!! Eu vi ele pela primeira vez na escola, quando era pequena, e desde então peguei trauma. Sei lá o que acontece rs. Amo Noivas em Guerra, é um filme todo amor com muita comédia e a linda da Anne. Deadpool é divino, sem mais. Um Amor Para Recordar é aquele que eu nunca largo também, aliás, Tio Nick sabe como acabar com nosso coração, né? Adorei tuas escolhas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk eu vi na escola a casa de cera, e odeio esse filme até hoje. Por que mostram isso pra gente na escola alias?
      tio Nick já me fez chorar mais que tpm kkkk

      Excluir
  18. Eu vi todos esses huahuhaa
    você não está perdendo NADA não assistindo 500 dias com ela huahua serinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha vamos formar um clube 'eu digo não a 500 dias com ela' tou brincando rs

      Excluir
  19. Eu sou simplesmente apaixonada por edward, mãos de tesoura <3 Me lembra muito infância, férias escolares e uma versão pequenininha de mim vidrada na tv, amando essa história mágica <3 Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  20. Oi, Cah!
    Essa tag é ótima! Da sua lista ainda não assisti Deadpool (quero muito!) e 500 dias com ela (perdi a vontade agora...kkkk). Também chorei horrores com Um Amor para Recordar.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existe alguém que não chorou vendo esse filme? melhor romance de todos!
      veja deadpool sério. Melhor filme par dar risada <3

      Excluir
  21. O diário da princesa 1 e 2 são uns clássicos, para assistir quando está chovendo. Já perdi as contas de quantas vezes assistir. Acredita que nunca terminei de assistir Edward mãos de tesoura, tenho medo. Então, paro sempre na metade.(risos) Invocação do Mal 2, não assisitir o 1 quem dera o 2. Morro de meod de filme de terror. Eu sou a lenda eu assisto e não sinto mais medo kkk
    <3
    http://minhamaluquice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha por que todo mundo tem medo do Edward? ele é tão fofinho!!
      kkk eu também não gostava de filme de terror mas namoro um cara que é louco por isso, a gente se acostuma!

      Excluir
  22. Um amor para recordar é tudo de bom, super emocionante e nos da uma grande lição, já assisti ele milhares de vezes e não me canso...Dos outros não vi todos, alguns são realmente bons, como o diário de uma princesa que concordo, é pra ver em sequencia rs... Amei a tag

    Momento com Thaisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada Thaisa, a tag é muito boa mesmo, faz a gente relembrar muita coisa boa.

      Excluir
  23. Adorei a lista, Carol. A tag é maravilhosa também! Gosto de quase todos os filmes e "Um Amor para Recordar" é para perder litros de tanto amor HAHA

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha muitos litros de água corporal perdida vendo esse filme

      Excluir
  24. Não sei se sinto orgulho ou tenho uma epifania sobre perda de tempo, pois assisti todos os filmes que você mencionou skaposakop, adorei <3 Categoria acompanhada, mãe e pai eu assisti os filmes exatamente com boy, mãe e pai.

    XOXO, Gabbi Sandi
    Blog "Feche a Porta"

    ResponderExcluir
  25. Que demais! Eu também super assistiria Edward mãos de tesoura na chuva, e também incluiria Invocação do Mal, pois adoro filme de terror + chuva hahahaa.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Você acredita que eu consigo dormir em quase todos os filmes? hahahaha
    Adorei a sua listinha, já assisti Amizade Colorida e Deadpool, gostei bastante e indico também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? haha são filmes ótimos mesmo, os melhores pra dar umas boas risadas

      Excluir
  27. Uaaaau!
    Amei a tag super diferente! Irei responder la no blog, gosto dessas tags não muito clichê e é bom para conhecer um pouco o autor do blog!

    Muito legal ♥ Super beijo!

    ResponderExcluir
  28. Adoro a Anne Hathaway e qualquer filme com ela. O Diário da Princesa é uma gracinha e tb já vi várias vezes. Edward Mãos de Tesoura é um clássico com Johny Depp e com uma história linda. Boas escolhas!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso ela é minha atriz favorita e o johny meu ator favorito <3
      todos os filmes dos dois são maravilhosos!

      Excluir
  29. Vários dos filmes estão na minha categoria "pra dormir". Pra mim filme pra dormir é ruim ou sem graça. E de romance estão na lista hahahaha
    Beijos

    Fala Tef http://www.nanalaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olha, que legal essa tag, ainda não conhecia !!! Amo filmes !!!
    ótimas respostas !!! sucesso com o blog
    super bjooo
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei essa tag <3
    Também sou como você quando se trata de chorar vendo filmes, sou muito chorona e me sinto desconfortável de alguém me ver assim. É paranoia, mas fazer o que?!
    Você não é a unica que dormiu assistindo filmes. Fiz isso quando fui ver crepúsculo na casa de uma amiga, simplesmente apaguei, rs. Lembro de ter assistido "500 dias com ela" mas não curti muito não.
    Não curto muito filmes de heróis mas é uma boa pedida pra assistir com o boy.
    NUNCA assisto terror sozinha, rs.
    Também adoro "eu sou a lenda". Lembro que um gênero que meu pai curtia muito era ação, daqueles que tem bastante luta. Meu pai um dia chegou pra mim e falou "não entendo esses teus filmes que nunca terminam". Como esquecer?! rs

    Um abraço,
    http://julietincrisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ele estava falando de séries? bem cara dos pais mesmo kkk

      Excluir
  32. Oie, tudo bem? Omg quantos filmes mais amorzinho. Tem alguns deles que estarão pra sempre no meu coração: Um amor para recordar, Amizade colorida, Noivas em Guerra... Gosto muito de comédia romântica, meu gênero favorito. Amei suas escolhas. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  33. Assisti todos. Menos Invocação do mal, porque odeio filmes de terror. rs
    Amei as indicações de filmes para assistir com o pai e a mãe.
    Diria que amor pra recordar é um bom filme para assistir com as amigas. Foi como eu assisti.
    Deathpool é ótimo para assistir com o namorado. Principalmente se ele for um nerd. kkkkk AMO. bjooos

    canalcereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já imagino todas as meninas chorando juntas com doces e lenços vendo um amor para recordar. haha
      que bom que você gostou, brigada!

      Excluir
  34. Só não conheço "Amizade Colorida", vou aproveitar pra ver pq vi o Justin ainda não careca ali hsuahsua
    E sobre "Um amor para recordar"... eu amo esse filme, apesar de nunca conseguir segurar as lágrimas eu fico feliz com ele. É como se me lembrasse que mesmo o final sendo um pouco triste, a trajetória pode ser bem feliz e fazer tudo valer a pena. E a pureza no amor, a beleza nos detalhes, a trilha sonora fazem o filme ser ainda mais belo.
    E ah, terror nem com o bando todo </3

    www.hellobitches.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor para recordar é de deixar a gente sem palavras ❤️
      E aproveita pra ver amizade colorida sério, você tá perdendo um dos filmes mais legais que eu já vi!

      Excluir