5 livros de romance que vocĂȘ precisa ler

by - quinta-feira, agosto 27, 2015

     Hoje vamos falar de um dos meus assuntos favoritos, LIVROS. Se vocĂȘ gosta que bom, se nĂŁo, espero que passe a gostar depois das indicaçÔes que darei. 
    Escolhi 5 livros pra vocĂȘs, eles sĂŁo:
*Soul Love 
*Amor em jogo 
*Belo Desastre
*Simplesmente Acontece 
*Um Dia
  

   
                    

Vamos começar pelo meu queridinho "soul love, Ă  noite o cĂ©u Ă© perfeito" 
             

Livro: Soul Love 
Autor: Lynda Waterhouse 
Editora: Melhoramentos 
PĂĄginas: 207 
Ano: 2009 
   
     Ele conta a histĂłria de dois jovens. Jena e Gabe. Jena mora em Londres, estuda em uma boa escola, tudo perfeito, sĂł que logo no começo da trama tudo muda, envolvida em problemas na escola Jena Ă© espulsa, sua mĂŁe sem saber o que fazer a manda para passar uma temporada na casa de sua tia no interior, Jena odeia a ideia, mas logo que chega percebe que sua tia estĂĄ passando por problemas e resolve ceder, começa a interagir com as pessoas da cidade, ajuda sua tia e vai se adaptando ao lugar, certo dia ela olha pela janela e ver um lindo garoto que meche com ela, Gabe. Gabe Ă© um garoto doce, gentil, toca em uma banda e Ă© amigo de Cleu, sĂł que alĂ©m da amizade eles tambĂ©m dividem um grande segredo, Cleo Ă© uma garota antipĂĄtica que aos olhos de Jena passa a se tornar uma ameaça , Jena e Gabe se envolvem e vivem um lindo romance, sĂł que esse segredo, pode tornar a vida dois dois em nada do que Jena esperava. Esse Ă© um livro cheio de romance e de entregas, encontro Ă s escondidas, e estrelas. 
Soul Love Ă© um livro super acessĂ­vel, simples e prĂĄtico, super vale a pena ler. 


"No começo pensei que houvesse algo de errado comigo. Faltava algo. Eu nem conseguia chorar. Mas depois me dei conta de que chorar significaria desistir, e que, se eu desistisse, teria de admitir que estava chorando tanto por mim quanto por Gabe, e por todas aquelas coisas que talvez nunca tivĂ©ssemos e que certamente enriqueceriam a vida das outras pessoas."  

 • Amor em jogo 



Livro: Amor em jogo 
Autor: Simone Elkeles 
Editora: Globo Livros 
PĂĄginas: 356
Ano: 2014 

O livro Ă© contado por Derek e Ashtyn, os dois narram a histĂłria em capĂ­tulos alternados. A cada capĂ­tulo vemos a visĂŁo deles na trama. 
Derek Ă© o famoso Bady boy, bonito, corpo definido, e adora aprontar pegadinhas no colĂ©gio. Filho de um comandante da marinha, que estĂĄ a serviço. Ele mora em um famoso colĂ©gio interno, apĂłs aprontar um pouco mais que o normal ele Ă© finalmente expulso da escola, Ă© obrigado a ficar com a madrasta, uma jovem meio cabeça de vento, Derek Ă© expulso logo quando a madrasta resolve voltar para casa do pai em chicago, ele vai contra vontade. 
Ashtyn Ă© irmĂŁ da madrasta de Derek, mora sozinha com o pai desde que a mĂŁe e a irmĂŁ foram embora de casa, super independente Ashtyn teve que se virar sozinha, pois o pai nĂŁo lhe dava muita atenção. Ela uma garota diferente que joga futebol americano. Ele um garota irĂŽnico que nĂŁo perde uma boa piada. Derek chega para virar a vida de Ashtyn do avesso, brigas entre os dois ocorrem o tempo todo, mas eles nĂŁo resistem Ă  tentação que rola entre os dois. Um livro Ăłtimo, engraçado, os personagens tem personalidades Ăłtimas, como Derek que ganha qualquer um com seu humor meio debochado. 
Super indico! 

"-ahh, sinto tanta peninha de vocĂȘ. Pobrezinho, recebendo ordens de uma mulher. Isso deve ameaçar sua masculinidade. 
   (...) 
-nada ameaça a minha masculinidade, docinho de coco. 
  Um comichĂŁo sobe pela minha espinha quando o hĂĄlito quente dele toca minha pele." 

• Belo Desastre 


Livro: Belo Desastre 
Autor: Jaime McGuire 
Editora: versus editora 
PĂĄginas: 389 
Ano: 2014 

    Essa Ă© uma histĂłria para tirar seu fĂŽlego. Um romance sensual, que nĂŁo tem como ser ruim. Dessa vez nossos queridinhos sĂŁo Abby. Uma garota que vai pra uma nova cidade com sua amiga AmĂ©rica fazer faculdade, ela Ă© o tipo de garota que nĂŁo quer problema com ninguĂ©m, sĂł quer estudar e nada de se meter em problemas. Travis Ă© o garanhĂŁo da faculdade, todas as garotas se jogam aos seus pĂ©s, ele Ă© irresistĂ­vel, com tatuagens e um corpo definido deixam as garotas loucas. Conhecido como "cachorro louco" luta em brigas ilegais nos porĂ”es da faculdade,  em uma dessas lutas eles se conhecem, e passam a se esbarrar na faculdade, coincidentemente 
O namorado de AmĂ©rica Ă© primo de Travis, eles passam a ter uma amizade, e atravĂ©s de uma aposta Abby vai passar uns dias na casa de Travis. Assim começa a luta de Travis pelo coração da Ășnica mulher que ele quer e que nĂŁo o quer, sĂł quer amizade. Um livro cheio de emoçÔes, momentos carinhosos, cheio de sensualidade entre os dois, brigas e momentos de explosĂŁo.  
Na minha opiniĂŁo Ă© simplesmente perfeito. 

"-vocĂȘ Ă© importante pra mim, viu? - falei, apertando-o de leve. 
-nĂŁo entendo vocĂȘ, Beija-Flor. Achei que conhecesse as mulheres,  mas vocĂȘ Ă© incrivelmente confusa. NĂŁo te entendo. 
-eu tambĂ©m nĂŁo te entendo.  supostamente vocĂȘ Ă© o garanhĂŁo da Eastern. NĂŁo estou tendo a experiĂȘncia completa que eles prometem Ă s calouras      no folheto - brinquei. 
- isso Ă© inĂ©dito. Nunca uma garota transou comigo pra me fazer deixĂĄ-la em paz - ele disse, ainda de costas pra mim." 

• Simplismente acontece 


 Livro: Simplismente acontece 
Autor: Cecelia Ahen
Editora: novo conceito 
PĂĄginas: 446
Ano: 2014 




    Simplesmente acontece conta a histĂłria de dois amigos de infĂąncia Rosie e Alex. Que passam todos os momentos da infĂąncia e adolescĂȘncia juntos, mas a amizade se vĂȘ afetada quando Alex se muda para os Estados Unidos para fazer faculdade, o livro Ă© todo contado em forma de e-mails, SMS, mensagens instantĂąneas, cartas, cartĂ”es postais. É um livro adorĂĄvel que conta a trafegaria de vida dos dois, os encontros e reencontros, os dois se amam, mas nem um nem outro se tocam disso, e quando se tocam todas as vezes que tentam se declarar algo dĂĄ errado (da muita raiva disso as vezes. Rsrs). Mas Ă© Ăłtimo, passam por vĂĄrias etapas da vida, as etapas boas e ruins. 


  

"Rosie: vou começar a trabalhar em agosto, no cargo de secretĂĄria na escola primĂĄria St. Patrick. 

Alex: vocĂȘ vai voltar para... Aquele lugar? Espere um minuto... Isso quer dizer que vocĂȘ vai trabalhar com a Srta. Casey NarigĂŁo Bafo de Onça! Por quĂȘ ? 

Rosie: porque preciso do dinheiro.

Alex: vocĂȘ nĂŁo preferiria passar fome? Por que diabos ela te contratou? 

Rosie: Ă© o que eu quero saber. 

Alex: hahahahaha. 

Rosie: vocĂȘ prometeu! 

Alex: hahahahaha.

Rosie: ah, vai se foder. 

Rosie fez logoff" 

• Um Dia 


Livro: Um Dia 
Autor: David Nicholls 
Editora: intrĂ­nseca 
PĂĄginas: 411
Ano: 2011 


DifĂ­cil encontrar uma comĂ©dia romĂąntica tĂŁo doce e cativante quanto a de Dexter e Emma. Eles se conhecem na noite de formatura da faculdade (15 de julho de 1988). Nessa noite eles ficam, mas nĂŁo estĂŁo preparados para relaçÔes, a partir daĂ­ a vida dos dois mudam completamente, o que era pra ser apenas uma noite juntos vira uma grande amizade, o livro vai nos contando a histĂłria dos dois a cada ano no dia 15 de julho, durante 20 anos. A amizade dos dois Ă© linda, cheia de amor e complicidade, sĂł que a vida vai passando enquanto eles nĂŁo se dĂŁo conta de que se amam. Entre esse perĂ­odo de tempo vem as profissĂ”es, os relacionamentos e tudo mais.  
NĂŁo tem como nĂŁo amar a amizade de Em e Dex. ❤️ 

"-Vamos lĂĄ, Em, ainda somos amigos, nĂŁo somos? Sei que tenho andado meio estranho, mas Ă© que...  - Emma parou, mas nĂŁo se virou, e Dexter sabia que ela estava chorando. 
(...) 
- Dexter, eu te amo muito.  Muito, muito, e provavelmente sempre amarei. - os lĂĄbios dela encostam no rosto dele. - sĂł que nĂŁo gosto mais de vocĂȘ. Sinto muito. 
 E assim ela foi embora, e Dexter se viu sozinho naquela viela lateral tentando imaginar o que fazer a seguir." 



Trailer do filme baseado no livro Um Dia.


Trailer do filme baseado no livro Simplismente Acontece. 






VEJA TAMBÉM

5 comentĂĄrios