Desejos para 2016

by - terça-feira, novembro 17, 2015







E 2015 já esta quase acabando, resta pouco mais de um mês e meio pra outro ano começar, ano novo, coisas novas. E eu tenho uma listinha de 'desejos' pra realizar, esse ano foi um ano de mudanças, meio conturbado e o dinheiro foi uma coisa quase que inexistente no meu bolço. rsrsrs
Mas ano que vem é tempo de recomeço, vou aproveitar esse fim de 2015 pra deixar tudo nos eixos, pra em 2016 realizar esses pequenos desejos.

WishList:

1: Câmera

Ai que eu já quase não estou aguentando de tanta vontade de comprar minha câmera, já fiz muita pesquisa, quase todos os dias navego nos sites pra dar uma olhadinha, no shopping onde trabalho todo dia dou uma volta nas lojas só pra ver as câmeras hahah. 
Bom esse é um dos meus primeiros desejos, que pretendo realizar e logo. E se der tudo certo, será uma Canon <3

2: Vans

Outro amor ainda não correspondido do meu armário, Vans. Parece ser tão simples de realizar né? Mais em tempos de crise fica difícil. Então ano que vem quero matar minha vontade desses tênis lindos!!! Amores! Amores! E quero comprar mesmo, um dessas cor da foto, vermelho, preto, um monte de cores hahhahha. ME SEGURA!!!!!!!!!!!!!!


3: Estante 

Quero e preciso de uma estante nova por que a minha já não tem mais espaço, ela é bem pequena na verdade e como quero comprar muitos livros novos ano que vem, preciso de uma estante nova, e quero uma bem linda, assim! 

4: Mudar meu cabelo

Já deu de ruivo, pelo menos essa tonalidade de ruivo, quero mudar as madeixas, acho que vou radicalizar mesmo, já estou analisando novas possibilidades, mas vocês só vão saber quando eu fizer. Espere e verá!

5: Home Office

Quero muito conseguir montar minha home office, pra conseguir escrever pro blog com mais comodidade, e ter minhas coisas mais acessíveis a mão, Além do quê ter um espaço bonito, legal que seja agradável aos olhos, bem arrumado, que eu possa ter um calendário de posts na parede, minha agenda de ideias, minhas canetas marcadores, tudo organizado, é bem melhor que escrever na cama com o computador no colo. Acredito que vai me dar mais prazer em fazer meu 'trabalho'.

Espero conseguir ano que vem tudo que mostrei aqui. Se Deus que quiser, ano que vem vai ser um ano MARAAA!
E você já tem sua wishlist de 2016? Conta aí!
Beijos...

VEJA TAMBÉM

6 comentários

  1. Amei:) Tomara que o cabelo fique azul desta vez !!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu tô querendo mudar meu cabelo faz tempo, mas me falta paciência só de pensar na manutenção depois, haha

    Essa crise tá me matando também, mas espero que você consiga todos os itens <3

    Beijo!
    www.lemonati.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá fácil pra ninguém né Natalia, mas a gente vai conseguir rsrsrs

      Excluir
  3. to super afim de um tênis. não digo nem vans, porque já tenho dois haha mas um keds agora, os meus já estão surrados, pedindo férias.. tadinhos :T haahaa
    adorei a wishlist!
    beijinho, lê

    osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

    ResponderExcluir