#7 Seu ex-namorado/amor

by - terça-feira, janeiro 26, 2016

Nossa quanto tempo em garotos? Não pensei que fosse escrever novamente uma carta endereçada a vocês, não vou escrever para um apenas, mas para todos, não tenho mais a obrigação de colocar um de você a frente de algo ou dos outros, hoje são apenas garotos que eu conheci.

O fim chegou para  nós, alguns foram bastante tranquilos, outros chorosos, outros desesperadores, uns doeram muito, outros doeram mais, alguns nem tanto, alguns deixaram rancores guardados, outros lembranças tristonhas. Mas todos chegaram ao fim de uma forma ou de outra, por descaso, pelo acaso ou por que Deus quis.

Lembro dos namoros inocentes, namoricos de pré adolescência, lembro daqueles namoros  mais sérios, lembro daqueles que duraram pouco tempo mais que foram muito intensos, e também ouve outros mais demorados e sérios que me deram a impressão de tempo perdido. Mas a vida é assim, amores vem e vão.

Já chorei muito por vocês, fiquei com ódio de vocês, alguns me machucaram, outros eu machuquei, não me orgulho disso. Mais o que queria dizer a vocês é, obrigada, obrigada por fazerem parte da minha vida em algum momento. Todos vocês me afetaram de alguma forma, talvez alguns deixaram pequenos fragmentos que juntos ajudaram a formar meu caráter.

Os términos sempre são difíceis, mas no turbilhão de dores, choros e desapego, esquecei que vocês em algum momento me fizeram feliz, me arrancaram sorrisos, fizeram eu me sentir especial, acho que todos esquecemos desses detalhes, não quero esquece-los, pois vocês me ajudaram crescer, e conhecer o mundo e as ciladas que a vida tem. Uns me fizeram aprender a parar de ser trouxa, talvez entraram na minha vida só pra eu aprender tal lição.

Mas todos tiveram sua parcela na minha vida. E eu nunca vou esquece-los, alguns vou sentir uma saudade mais forte, pois não tive tempo de me despedir, outros nem tantos, e outros pra falar a verdade talvez eu não sinta falta nem uma.

Bom meninos é isso, espero que suas vidas estejam boas, que vocês estejam realmente felizes.

XOXO
26/01/2016


Chegou a sétima carta do desafio, espero que gostem, tem mais no blog da minha amiga Allana.


(hoje estou curta mesmo. rsrsrs)
beijos

VEJA TAMBÉM

12 comentários

  1. oi, oi.

    apenas rindo que tu não escreveu apenas pra um. hahaha. eu tive apenas dois namorados na minha vida inteira, então, ficou bem mais fácil escrever. ah! achei a tua cartinha tão fofinha, pq a minha eu acabei com o traste. sou desses.

    aguardando as próximas cartas... bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a carta, Caroline! Que bom que você não guardou rancor e que sabe que de alguma forma eles contribuíram pra pessoa que você é hoje. Ás vezes, esquecemos que nós também temos uma parcela de culpa no término e jogamos a culpa neles na intenção de fazer doer menos, mas não diminui nem um pouco... Enfim, espero de todo coração que um dia você encontre alguém que faça com que você perceba que todos os desastres aconteceram para que ele pudesse chegar <3

    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada Thaís, já encontrei, a dois anos <3
      uma pessoa que me faz muito feliz.
      beijos

      Excluir
  3. Adorei o texto, tudo o que passou na nossa vida apenas serve para nos fazer mais forte e é nisso que temos que pensar!!!
    Adorei!!

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    Blogue: Doce Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada Dani, que bom que você gostou do meu cantinho!
      beijos beijos

      Excluir
  4. esses namoros inocentes da pré-adolescência são experiências para a vida toda! :)
    eu certamente aprendi muito com meus dois namoricos dessa época, o que me preparou bastante para o meu namoro mais sério, que estou até hoje ^-^
    adorei a carta, achei divertida & sincera! me lembrou aquele livro ~para todos os garotos que já amei~ ou algo assim haha
    beijinho,
    lê. - osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente coisas menos boas na nossa vida serve para crescermos e para amadurecermos :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente só cresce levando pancada né? rsrs
      faz parte da vida.
      beijo

      Excluir
  6. Adorei o texto e o fato de você lembrar em meio a todos esses sentimentos que existiram coisas boas e que elas devem ser lembradas para que não haja tanto rancor se falando em término! Eu gostei tanto do texto que adicionei ele no meu post hoje sobre links da quinzena! Parabéns =D http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin muito obrigada ❤️
      Fico tão feliz que você gostou Priscilla
      Beijo

      Excluir