Série para conhecer: New girl

by - sexta-feira, janeiro 29, 2016


            

Se tem um assunto que amo falar aqui no blog é de série, eu sou muito viciada em séries, e hoje vim indicar uma pra vocês, que comecei a ver não tem muito tempo mas que me apaixonei. Eu gosto muito de série de comédia, só que tinha um tempo que eu só estava vendo as mais sérias, mais pesadas, e nada melhor pra passar o tempo que uma boa dose de comédia não é? Então apresento pra vocês New Girl!

Descobri New Girl por acaso rolando a barra do mega filmes (luto eterno );), gostei da capa, por que sou do tipo que compra um livro pela capa sim. haha 

A série é uma leveza só, vi as quatro temporadas em menos de duas semana, dai passei dois meses esperando a quinta que saiu agora em Janeiro. Sou assim, do tipo de pessoa  que assisti a série até não dar mais conta, sem parar, ai quando acaba fico me lamentando. 

"A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traiu e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um ex-jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos."

               
                        
A série é engraçada por que imagine só três caras que são acostumados a viver sozinhos, fazer o que querem e principalmente ter privacidade com quem querem, de repente se veem morando com uma professora do jardim de infância, meiga e adorável, que não fala palavrão, meio louquinha das ideias que mostra aos garotos que a vida não se resume apenas a mulheres, eles ficam  meio relutantes com a garota no começo mas depois de um tempo se vem encantados com a nova melhor amiga do apartamento 4D. 
Jess se torna a conselheira deles e em certos pontos lembra até a mãe ou irmã mais velhas dos garotos os ajudando com vários assuntos. 

                                 

Schmidt é um judeu ex gordo, é o garanhão e meio babaca do grupo, melhor amigo de Nick da faculdade, é um dos mais engraçados, idolatra o corpo e é caidinho pela melhor amiga de Jess, Cece uma indiana modelo, que encanta a todos com sua beleza, totalmente diferente de Jess, Cece é grossa com rapazes e não tem a ingenuidade da amiga. Winston amigo de Nick da escola e de infância é aquele bobo do grupo, sempre com suas piadas sem graça e suas pegadinhas que nunca dão certo, Nick é a cola entre eles, um cara de 30 anos que deixou a faculdade de direito pra virar barman, é aquele cara desleixado, que não liga muito pra educação e boa aparência (o que o deixa mais atraente ainda), e Jess que é o alicerce dessa amizade. 

               
                                 
Eu realmente viciei em New Girl, é uma série leve, engraçada, pra todo tipo de público, eu gosto por que me faz descontrair e as vezes é bom sair das série de zumbis, monstros e demônios por um tempinho, e curtir algo mais real e leve.
Bom espero que tenha gostado da recomendação, se já acompanham me contem nos comentários, se não corre pra ver que ta perdendo tempo. rsrs

Beijos até mais...

VEJA TAMBÉM

20 comentários

  1. OLÁ LINDAA!!! amei seu blog, que design lindo !
    Já conhece o BQI? visita lá.

    Se seguir eu sigo de volta ♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. brigada Grazi, vi o BQI, é lindo também!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    eu já conheço new girl e, nossa, melhor série. sou apaixonado pelo Nick e confesso que tenho inveja da Jess com ele. poxa! era pra ser eu no lugar dela. hahaha. o mais legal do seriado é que os epis são curtinhas, então, dá pra ver vários num dia só. pra quem é viciado, dá pra ver uma temporada inteira num dia. :)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra na fila Adriel por que também tenho uma queda pelo Nick kkkkk
      Verdade eu mesma vejo até os olhos arderem haha

      Excluir
  4. Eu assisti a primeira temporada todinha, comecei a segunda e larguei. Não sei porque faço isso uahauaha Mas é uma fofura, amo a Jess <3 Tava pensando em voltar, fiquei sabendo que a Jess e o Nick finalmente estão juntos <3<3

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh ja aconteceu muita coisa Milena, mas não vou dar spoiler kkkk

      Excluir
  5. Eu já conhecia. Me lembro que quando saiu do forno, eu fiquei louca para assistir, mas acabei não assistindo até o final. Uma pena porque as minhas amigas assistem e vivem me dando um belo spoiler até o dia em que desisti de tentar acompanhar.
    A Zoey é uma fofa, acho que o papel caiu como uma luva para ela.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ela é muito fofo :)
      Mas por que desistiu? Ê uma série tão fácil de ver!

      Excluir
  6. A série parece ser tão legal, pena que não tem na Netflix :( adorava o mega filmes, assistia séries e filmes lá, mas né... mas eu vou tentar baixar,seu post ficou ótimo e fiquei curiosa. Beijos :*

    www.vandivenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Vanessa!
      Você pode encontrar ele num site chamado séries bb.
      Bjo

      Excluir
  7. Eu assistia New Girl, mas por conta da falta de paciência pra carregar, parei... Mas, se um dia for para o Netflix, pode ter certeza de que eu termino! A Jess é uma graça e junto com os meninos, eles formam um grupo imbatível!
    Já assistiu Friends ou How I Met Your Mother? São maravilhosas e só com 20 minutos cada ep, o que te faz relaxar e dar boas risadas :D Assista!

    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi friends só, adoro rs
      Termina mesmo, que acontece muita coisa legal na série!
      Beijos

      Excluir
  8. AAAAAAH! Encontrei alguém que assista New Girl (também fiz post falando da série no meu blog!!!). Minha nossa eu sou apaixonada por todos os personagens e o Nick, ai Deus, o Nick *suspiros* haha quem não se derrete de rir assistindo as trapalhadas da Jess e da trupe? To amando o seu blog! Vou acompanhar com certeza, viu?

    Clara,
    www.proximaprimavera.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nick é o Nick ❤️ haha
      Vou dar uma olhada lá Clara.
      Brigada beijão

      Excluir
  9. Gosto de séries assim..que nos distraiam :)
    Sério.Gostei muito da sua opinião..porque eu assisti metade de um capítulo porque foi na época que fiz faculdade,ahgaahaha.


    Beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a Jess! É ótima para assistir quando a gente precisa se distrair.
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  11. aaameiii! Adoro a zoeey, a série parece tão divertida! já vou ver ali no netflix hahaa obrigada pela dica

    ResponderExcluir