Filmes assistidos ultimamente

by - quarta-feira, fevereiro 17, 2016


Oi gente, tudo bem? Espero que sim, eu estou ótima!
Ultimamente tenho visto muitos filmes, tanto em casa quanto no cinema, que é um dos programas que mais tenho feito por que o cinema é pertinho de casa e na minha folga é dia de promoção no cine. hehe <3
Então vim recomendar pra vocês alguns filmes que vi e gostei.

                                                   The DUFF
Bianca descobre um dia que é considerada uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend) ou seja uma amiga feia que serve de escada para as outras amigas, revoltada Bianca pede para o cara que mais a deixa irritada na vida  ajudar a deixar de ser uma DUFF, e ser uma garota como as amigas.

Opinião:
Sim esse filme é um daqueles clichê de colegial, mas fazer o que eu adoro esse filmes clichê. Tem o atleta gostoso, a malvada rica e linda, mas o diferente é que não tem a menina sem graça tímida e nerd, ele é cheia de atitude, sabe muito bem o que quer, e adoro o estilo largado dela, um filme muito engraçado, com um romance bem divertido. 



Música, amigos e festa
Cole tem 23 anos, e batalha para ser um DJ de sucesso. Apadrinhado por James um profissional experiente da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorado do amigo, Sophie.

Opinião:
Achei muito inspirador o filme, sobre um jovem que luta pra tornar seus sonhos realidade, sem ninguém acreditar que ele é capaz, um filme bem contagiante. Muita música, baladas, tem uma vibe muito boa.



A 5° Onda 
No futuro, a terra é tomada por alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético acaba com toda a eletricidade do planeta. Na segunda, um tsunami mata 40% da população. Na terceira onda os pássaros transmitem um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos outros ataques. Já na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan precisa se virar sozinha para sobreviver e ainda reencontrar seu irmão.

Opinião:
Um dos filmes mais esperado do ano ein, a quinta onda é um filme com bastante ação, não li os livros que inspiraram o filme mas eu gostei bastante, me surpreendeu até. Só não gostei bastante da atriz que interpreta a Cassie, ela tem uma cara de choro do começo ao fim do filme. aff
Mas gostei bastante dos outros personagens, principalmente da Ringer, adorei a personalidade dela. E como em todo filme que se preze quando o mundo esta acabando a personagem principal arruma tempo não só pra um, mas pra dois romances. haha 

Tirando o atraso 
Após o funeral de sua avó, Jason Kelly,  é encarregado de levar seu avô, Dick kelly até Boca Ratón na Florida. A viagem não o agrada nem um pouco, já que em poucos dias ele irá se casar com Meredith, e de ante da proximidade do evento tem várias pendencias a resolver. Apesar disso  Dick insiste que os jovem viaje com ele. Logo seu avô, se mostra bastante assanhado, já que não vê a hora de transar com uma jovem universitária, coisa que não faz a 15 anos.

Opinião:
Eu acho que nunca ri tanto vendo um filme na minha vida, um dos filmes mais engraçados que já vi, tem muito de besteirou americano sim mas fazer o que né, mas é ótimo, o Robert de Niro está hilário no filme, e o melhor de tudo é que tem muitas cenas do Zac Efrom nu no filme, hahaha O que posso fazer ele é gato, bom o filme é muito legal mesmo.




Deadpool

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência cientifica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool, e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Opinião:

Bom eu poderia facilmente fazer toda uma postagem sobre esse filme, e sobre esse cara, mas vou tentar resumir o que achei desse filme em um paragrafo. Com toda certeza Tony Stark tem um forte concorrente a meu personagem favorito de filmes de heróis, o anti-herói mais F.O.D.A de todos (desculpa o palavreado), o filme tem muita ação, sangue e parte de membros voando por ai, mas nada se compara a atuação de Ryan Reynolds, Deadpool é cômico, hilario e consegue ser um dos caras mais fodas da Marvel, e olha que a concorrência é grande, a espera valeu a pena, um filme muito bom mesmo, chorei de rir e já quero ver de novo!




Esses foram os ultimos filmes que vi e recomendo, já viu algum deles, quer ver? Conta ai quero saber.
Beijos

VEJA TAMBÉM

16 comentários

  1. Para de da Spoiler dos filmes !!! Coisinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista kkkk to doida para ver a quinta onda e deadpool :( mas tá difícil conseguir ir la e talz...Deu vontade de assistir tirando o atraso também, parece ótimo...

    ResponderExcluir
  3. Quero ver Deadpool!! haha

    http://outrodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também assisti The DUFF recentemente e amei, como não gostar desses filmes adolescentes clichês né? <3 Tava querendo ver Música, amigos e festa, mas normalmente acho um desperdício de tempo os filmes do Zac Efron, acabo só vendo pela carinha linda dele mesmo hahah E tô querendo muito ver Deadpool!

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk só vejo por ele mesmo.
      Pois é sai da adolescência, mas a adolescência não sai de mim haha
      Beijos

      Excluir
  5. Ta complicado ir ao cinema aqui em Curitiba, por causa das férias os preços aumentam, to esperando dar uma abaixadinha pra eu poder ir curtir um cine por que no momento os preços estão o olho da cara e tem que deixar o rim de garantia.
    Quero muito ver Deadpool, ele está na minha lista desde o ano passado kk Também quero ver Tirando o Atraso e em casa mesmo vou assistir The DUFF, já li várias resenhas falando que o filme é bom e engraçado kkk
    Amei o post. Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu sei como é, só vou em dia de promoção.
      The DUFF é muito bom mesmo!

      Excluir
  6. oi, oi

    eu já vi "DUFF" e adorei. tão fofinho, né?! to aqui com "Música, amigos e festa" pra ver. só esperando um tempinho, provavelmente no fds. já vi algumas resenhas dele e todos disseram que é ótimo.

    p.s.: já viu "descendentes"? é da disney e super fofinho! *-*

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  7. Carol, tudo bem? Primeira vez aqui no seu cantinho <3
    AMO FILMES, pra mim quanto mais assistir melhor, hihihi. Infelizmente aqui em SP uma simples ida ao cinema com o namorado a gente acaba gastando uma graninha, então me desanimo bastante e vamos só quando é um filme que queremos MUITO (e isso é raro). Optamos sempre por assistir em casa, e esse ano decidi que assistiria filmes que sempre quis assistir mas nunca tive tempo (desde os clássicos antigos até novos)...já assisti vários e estou empolgada!

    Beijocas, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amo ver filmes, basicamente meu programa favorito quando não tenho nada pra fazer, e é bom se situar dos assuntos que os amigos andam falando ein. hehe
      brigada por visitar aqui Gabi ;3
      beijos <3

      Excluir
  8. Tenho MESMOOOOO que ver o Deadpool! Estou super entusiasmada!!
    Gostei muito dos filmes todos!
    Nova seguidora do blog!!
    www.makeupbypi.blogspot.pt

    ResponderExcluir