Lidos Ultimamente!

by - segunda-feira, abril 25, 2016


Sinopse: Tímida e romântica, Isla tem uma queda pelo introspectivo Josh desde o primeiro ano na SOAP, uma escola americana em Paris. Mas sua timidez nunca permitiu que ela trocasse mais do que uma ou duas palavras com ele, quando muito. Depois de um encontro inesperado em Nova York durante as férias envolvendo risos retirados e uma quantidade considerável de analgésicos, os dois se aproximam, e o sonho de Isla finalmente se torna realidade. Prestes a se formarem no ensino médio, agora eles terão que enfrentar muitos desafios se quiserem continuar juntos, incluindo dramas familiares, dúvidas quanto ao futuro e a possibilidade cada vez maior de seguirem caminhos diferentes.
Com participações de Anna, Étienne, Lola e Cricket, personagens mais do que queridos pelo público apresentados em livros anteriores da autora, Isla e o final feliz é uma história de amor delicada, apaixonante e sedutora, um desfecho que vai fazer os fãs de Stephanie Perkins suspirarem ainda mais.

Gente como eu queria um livro assim, o desfecho de histórias que li em diferentes épocas da minha vida, casais que amei, o tão esperado depois dos felizes para sempre. Esse é o ultimo livro da série Anna, Lola e Isla, é uma trilogia que não é necessário ler em ordem pra compreender, a histórias de tres garotas completamente diferentes e do sonhado primeiro amor, li primeiro Lola e o garoto da casa ao lado a muitos anos atá, depois Anna e o beijo francês <3 a uns dois ano e agora Isla, que além de ser um livro bem legal e fofinho (eu gosto de livros assim), mostra como estão os personagens do livros anteriores, o que gostei muito, "rever" St. Clair <3 saber o que ouve com a doidinha da Lola, acho que crio um laço anormal com livro que gosto haha 
Bom o livro é ótimo, gostei muito, e se ainda não leu os outros dois, não tem problema, você vai gostar mesmo assim.


  A Rainha Vermelha - O mundo de Mare Barrow é  dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare  e sua família são vermelhos: plebeus, humildes,  destinados a servir uma elite prateada cujos  poderes sobrenaturais os tornam quase  deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua  família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho? Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.



Finalmente li A Rainha Vermelha, uma amiga não parava de me cobrar isso. Bom a história tem traços de outras séries já conhecidas, não sei se a comparação vem por que são tantas séries assim, de sociedades distópicas e tudo mais, mas o fato é que isso não me incomodou nem um pouco, o livro é super bem escrito, tem uma história que me prendeu bastante, Mare é uma personagem bem forte cheia de atitude, que sabe se virar muito bem sozinha, obrigada! Haha
Tem romance? Tem! E nós adoramos né, tem romance, tem drama, tem ação. Acho que já estaca na hora de aparecer outra série assim, pra amarmos também. Gostei bastante e já estou ansiosa pelo desfecho. 


Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo… apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo. 


Vou começar com 'suspiros', pra quem não conhece os livros dessa autora eu recomendo começar a procurar agora, ela é a autora de um livro que amo muito "Um caso perdido", que é um livro lindo, recomendo desde já! E claro que a Colleen não me decepcionou em o lado feio do amor, acho que não me apaixonei tanto por um casal desde Belo Desastre <3 Sério é tão bom quanto!
Miles não quer se apaixonar quer apenas sexo casual, coisa que não fazia a seis anos, quando tudo em sua vida mudou, por causa do amor. Tate se permite a isso pois não consegue controlar o desejo que sente por ele, ela deseja o salvar, o único problema é que não quer ser salvo. Um casal intenso, lindo, um caso de paixão e de dores, o lado feio do amor nos faz querer mais, mais de Miles e Tate, nos faz querer salvar ele de toda dor que tem em seu peito, nos faz querer o matar por a fazer sofrer, mas ela sabia que assim seria quando resolveu concordar com suas regras. Um livro sexy e  intenso, com uma história muito profunda que é a marca da Colleen, amei, e já esta na  minha lista dos melhores!



Bom gente é isso, quem já leu ou quer ler algumas dessas obras? Conta ai o que achou, até mais.
beijos!

VEJA TAMBÉM

10 comentários

  1. Eu estou lendo O Lado Feio do Amor! Estou curtindo bastante <3. Os outros eu ainda não li, mas já tinha visto resenha do A Rainha Vermelha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coleen, oh Coleen... Esta mulher já esta para roubar o lugar de algum outro no meu Ranking de Melhores Autores, sério, só amo os livros dela, tenho mais uns dois na lista kkkk. Não se preucupa que a leitura de Isla já está em andamento, aí vamos poder conversara respeito. E... aleluiiiia, a leitura de A Rainha Vermelha é para glorificar de Pé kkkkkkkkkkk Já pode ler A Espada de Vidro agora, é melhor ainda!
    Sempre amo essas suas resenhas curtinhas e diretas(me ensina a fazer?) ... Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada de mais amiga, só preguiça de escrever muito kkkkk

      Excluir
  3. Nunca tinha visto esses livros, caramba fiquei super interessada, gostei mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum desses 3 ainda, mas fiquei com vontade de O lado feio do amor, amei o resumo dele, parecia que já estava lendo o livro ♥ ♥

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou doida pra ler a Rainha Vermelha <3
    Gostei bastante da sua resenha sobre eles

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir