Capitão America-Guerra Civil

by - terça-feira, maio 03, 2016

                          



Sinopse - Capitão América (Chris Evans) lidera a nova equipe dos Vingadores em seus esforços para manter a humanidade em segurança. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos consideráveis, o aumento da pressão política resulta na implementação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando pedir ajudar da equipe.

O ato divide as opiniões, originando duas facções. Uma se alia ao Capitão América, que busca defender a humanidade sem a interferência do governo. Já a segunda é liderada pelo Homem de Ferro (
Robert Downey Jr.), que decide apoiar as decisões do governo, dando início a uma batalha entre ex-aliados.


Depois de muita espera e muito suspense, finalmente fui ver guerra civil, e garanto a vocês o ingresso valeu a pena, o filme trouxe muita coisa que esperávamos mas a quantidade de surpresas foi imensa, surpresas boas claro fiquem tranquilos, eu como sempre vejo os filmes bem depois da estreia mas acho que tem muitos atrasados como eu por ai e não vai rolar spoiler ok?


Bom vamos lá, o filme diferente do Batman vs Superman tem  realmente uma luta, e sim existem dois lados, eu inicialmente escolhi o do Tony, mas porque eu sou fã dele mesmo. haha Só que entendendo melhor os fatos questionei o lado de Tony, mas tudo bem, deixe pra escolher pra quem esta torcendo no cinema, ta?

A luta, ou melhor as lutas são muito boas, quando as duas equipes vão se enfrentar é bem engraçado mas também tem muita ação e muitas cenas bonitas de se ver, na verdade o filme tem uma pegada de humor bem legal, boa parte culpa do meu querido Tony <3

A tão esperada entrada do homem aranha é bem impactante, tem homem formiga, tem pantera negra, tem quase romances, tem muito rancor e ódio também, mas como eu prometi que não teria spoiler vamos as considerações finais.


     

Pontos Positivos

As lutas são muito boas mesmo, as cenas de ação são realmente como imaginei que seriam. Espetaculares! mas da aquele apertinho no coração de ver os Vingadores de lados opostos  lutando uns contra os outros, é muito difícil escolher um lado, eu diria até impossível, chega uma hora que você só quer saber quando eles vão se entender mesmo.

Gostei bastante do fato do Capitão pelo menos em um filme não ser o cara bonzinho que faz tudo do jeito certo e deixar o instinto o guiar, pela primeira vez eu realmente gostei dele, do capitão ta gente (nada contra o Chris <3).

Falando nele, pras tietes de plantão tem umas cenas do Capitão que são de tirar o folego. haha

Teve momentos que quase chorei pensando que ia perder um dos dois. Sim a luta dos dois teve essa intensidade!

Os conflitos fora do assunto principal também ganharam a cena. Teve muito jogo de "pregar justiça" envolvidos, vingança foi realmente a dona do filme, todos com um motivo pra lutar ou por quem lutar, e teve outros que só queriam fazer a coisa certa.


     

Lados negativos

Não gostei do novo homem aranha, a cena de ele entrando na luta é linda, mas eu não gostei do novo Peter Parker, ficou parecendo um garotinho que ainda ta no oitavo ano, muito bobo mesmo, sem gracinha e com uma voizinha chata, a tia agora é uma bela mulher, não uma senhorinha indefesa, não sei é como se perdesse a essência que conhecemos, o clássico as vezes deve permanecer, o novo não agradou muito.



 Eu recomendo muito o filme, aliás só escrevo aqui sobre coisas que gosto e recomendo né. haha
se vocês são meio geeks assim como vão adorar!

Por hoje é só. Já viu o filme ou quer ver me conta ai sua opinião. beijos


VEJA TAMBÉM

21 comentários

  1. Estou morrendo de ansiedade para ir ver e conferir se a história fugiu à original ou se manteram alguma coisa. Gostei bastante de sua resenha, mais uma vez sem spoilers, cara isso é um dom hahaha. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom eu costumo me surpreender com os filmes por que não espero muito deles. haha Mas vai lá e me conta. beijo

      Excluir
  2. Nossa vou ver hoje, fiquei ainda mais curiosa com a sua resenha, fiquei com medo de ter spoiler, mas você foi muito legal de não dizer.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. cara, eu quero muito assistir :'''''''''( tô curiosa com tudo, agora tô mais ainda!

    Tem post novo, viu qridam! Aproveita pra dar uma bizoiada nas minhas redes sociais ;)
    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
  4. Estou simplesmente LOUCA pra assistir guerra civil, ainda nao tive duas horinhas pra ir assistir, masssssssss meu coração ja ta quase saindo pela boca de nervoso e ansiedade
    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
  5. Fui assistir ontem! E adorei, as cenas de luta são as melhores e o Homem Aranha está muito engraçado! Eu fiquei dividida entre os dois lados hahahaa mas acabei me decidindo pelo lado do Capitão América hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No contexto acho que também fiquei mais a favor do Capitão!

      Excluir
  6. Eu ainda não vi! Estava com receio de não entender a história e ficar boiando! Hahahha!
    Mas com a introdução que vc fez vai ficar mais fácil, pq o marido tá doido pra ir! Hehehe

    http://naybianchi.blogspot.com.br
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. ahh que saco ein Dany, mas elas que vão perder um ótimo filme.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ver, mas fiquei com receio de me decepcionar, acredita?
    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  9. Eu não consegui tempo para assistir :( e eu tava doidinha pra assistir! Fiquei com mais vontade :p

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  10. Quero muito assistir esse filme, sua resenha só me deixou mais curiosa.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olha não sou muito fã de heróis,mas adorei esse filme,é muito top <3 Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir