#15 A pessoa que vocĂȘ mais sente falta

by - sexta-feira, junho 24, 2016


Uma coisa bem estranha é sentir falta de alguém que realmente nunca esteve aqui, certo?
Como se pode sentir falta de alguém que nunca viu, eu não sei o seu rosto, o seu jeito, as suas manias, nunca ouvi sua voz, nem mesmo sei seu nome todo.

Eu nĂŁo sinto falta de vocĂȘ especificamente, eu sinto falta da ideia de ter um pai sĂł meu, de ter a figura que sempre vi nos filmes, desde que era pequena. AlguĂ©m pra cuidar de mim, e me ensinar as coisas que sĂł um pai sabe, alguĂ©m pra me defender dos meninos maus e me dizer que eu sĂł deveria namorar depois dos trinta.

Sei que isso nĂŁo funciona realmente de verdade, mas eu gostaria de ter isso.
Sinta falta de ter algo que nunca tive ou conheci, como Ă© possĂ­vel?

Nunca te vi, mas quando me olho no espelho eu vejo muito de vocĂȘ em mim, sou tĂŁo diferente da minha famĂ­lia, gostaria de saber se me pareço com vocĂȘ. Eu nĂŁo queria ter magoa, nĂŁo queria ter raiva de vocĂȘ quando lembro que tenho um pai em algum lugar por ai, mas eu nĂŁo consigo entender como vocĂȘ simplesmente nĂŁo esta aqui, como nĂŁo se deu ao trabalho de me conhecer, nĂŁo foi a minha formatura, ou interrogou meu primeiro namorado. Eu amo o pai que a vida me deu, mas eu gostaria de como meus irmĂŁo ter alguĂ©m do meu sangue que realmente se importa comigo.

Não quero te imaginar como alguém ruim, mas eu não consigo pensar o contrario, acho que o fato do abandono é bem relevante nesse julgamento, jå pensei em ir atrås, de conhecer, mas ao mesmo tempo eu penso por que eu vou atrås de alguém que nem mesmo quis me conhecer.

Mas eu sempre vou sentir falta, vou sentir falta do pai que nunca tive vou sentir falta da figura que foi preenchida por tanta gente mas no final nĂŁo por quem realmente a cabia. Vou sentir falta desse amor nĂŁo preenchido, vou sentir falta de tudo que nunca tive. Mas nĂŁo o suficiente pra te perdoar por nunca estar aqui.

SĂł queria dizer que eu me dei muito bem sem vocĂȘ, apesar dos pesares, eu me formei, e tive alguĂ©m lĂĄ pra interrogar meu primeiro namorado, e me ensinar tudo que um pai poderia, sua lugar foi preenchido, por um avĂŽ, um 'paidastro', por um monte de tios e de gente que se importou o suficiente comigo, pra estar lĂĄ por mim.

passar bem.
24 junho/2016

P.S 20 anos depois do seu deslize



E jĂĄ estamos na metade do desafio,  e eu nĂŁo tenho mais sentimento pra por pra fora, ou lagrimas ao escrever algumas cartas, mas espero que tenham gostado, demorei um pouquinho pra voltar com o desafio, mas vamos que vamos.
Tem mais cartas no blog da Allana que aliĂĄs ta muita mais avançada que eu haha

beijos, beijos

VEJA TAMBÉM

15 comentĂĄrios

  1. Gostei, o sentimento foi bem real, fez eu refletir bastante, parabéns pelo texto.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bem escrito, descrito, sentido. O que importa Ă© demonstrar o que importa para vocĂȘ, algumas pessoas sĂł se dĂŁo conta do seu grande erro depois de muito tempo. Mas o que importa sĂŁo as pessoas que estĂŁo e sempre estiveram aĂ­ para vocĂȘ, e todos nĂłs a amamos. Beijo amiga!

    ResponderExcluir
  3. Super giro e original!
    Adorei o teu blog e vou seguir para nĂŁo perder nenhum post!
    Visita o meu blog para também não perderes posts fantåsticos : http://keepingupwiththesister.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adorei Carol! Super bem escrito e bem profundo, adorei também a ideia do projeto ainda não conhecia. Vou me programar para aderir lå no blog <3
    Beijos :*

    biancaevelyn.com

    ResponderExcluir
  5. Quantos sentimentos nesse texto, tĂŁo profundo! As vezes pagamos pelos erros das pessoas, mas, no futuro sempre vem o arrependimento, tenha fĂ©. E um dia quando vocĂȘ menos esperar ele que vai bater em sua porta... O mais importante Ă© que Deus colocou pessoas incrĂ­veis no seu caminho e que te amar muito.
    Beijinhos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem acho que eu queira que ele bata, sabe?
      mas a vida foi boa comigo graças a Deus, me dando tanta gente especial.
      beijos

      Excluir
  6. Me sinto exatamente como vc, porĂ©m nunca soube expressar. No meu caso tive meu avĂŽ e meu irmĂŁo mais velho como apoio e figura paterna. Conheci meu pai quando tinha 12 anos, foi a primeira e Ășltima vez que o vĂ­. Mas no final a gente sempre supera.
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que texto bonito, muito intenso! Amei o blog, ja estou seguindo!

    Beijos

    http://theopenmindedblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir