1 ano de blog!

by - quinta-feira, agosto 18, 2016




Hey! Acredita que já faz um ano? Nem eu, cara passa tão rápido, parece que foi ontem que criei esse cantinho pra escrever meus textos e fazer minhas resenhas, quem diria que eu ia amar tanto estar por aqui, muita gente disse que eu desistiria logo, por que o caminho a ser percorrido na internet é muito difícil, mas eu ainda tou aqui depois de um ano, com todos vocês que seguem o Entre ver e viver e estão sempre por aqui, fazendo ele real, e eu tenho muito a agradecer  todo mundo que já leu e gostou de alguma coisa que postei por aqui, que deixou seu comentário cheio de amor. 

MUITO OBRIGADA 

VEJA TAMBÉM

21 comentários

  1. Parabéns por este ano maravilhoso recheado de surpresas maravilhosas. A cada dia o Entre Ver e Viver me surpreendeu mais e mais, amo esse cantinho. E tanto quanto o Insaturada, ele e você <3 fazem parte do meu coração! Parabéns por este ano de sucesso, e que venham muitos outros por aí!😉

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Ainda terão muitos anos pela frente, muito sucesso pra você! E esse livro é muito legal, eu tenho e gosto bastante, presentão!!

    Beijos, Amanda.
    corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns linda! desejo muito sucesso!
    Não conhecia o blog, mas gostei muito. Já estou a seguir.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por esse 1 ano de blog, com certeza irão vir mais anos de sucesso!

    ❤ Blog O diário de uma mãe solteira ❤

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para o seu cantinho e que venham muitos anos <3 Claro, que te traga cada dia coisas boas e sucesso!!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por sua caminhada ter feito um ano! Desejo muita coragem, amor, dedicação e muita inspiração para conseguir chegar a muitos outros anos e etapas.. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, de verdade! Me lembro do meu 1 ano de blog, e é tão incrível essa sensação de missão cumprida, de conquista. Que venham muitos e muitos anos mais!

    Abraços, www.escritoraentre4paredes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hey parabéns por um ano de blog. Passei aqui pela primeira vez e amei tudo.

    Bjbj ♥

    http://edepoisdesonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por um ano de blog lindinha :3 também fiquei muito feliz quando meu blog completou um ano. Já amei aqui, as fotos são lindas e os posts de muito bom gosto. Parabéns, beijinhos

    ResponderExcluir
  10. O meu também fez 1 aninho recentemente, e eu me identifiquei muito com o que você escreveu. Surgiram muitos momentos em que achei que era melhor acabar com tudo, mas também vieram muitas amizades fofas e muito aprendizado. Parabéns, sucesso, e que venham muitos outros anos!
    Beijos!
    umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir