Look do dia

quinta-feira, agosto 25, 2016


Oi gente? Tudo bom com vocês? Eu estou ótima, e hoje tem umas das minhas postagens preferidas aqui no blog, look do dia! Faz um tempão que não tem look do dia por aqui. 



E hoje o look é bem simples e despojado, jardineira, T-shirt, chinelo e muita alegria, amei de mais vestir esse look, pois me deixou livre, e amo roupas assim, que não apertam ou são desconfortáveis, e super colou com esse chinelinho que é o meu mais novo amor!





A qualidade não é a melhor, mas eu gostei do resultado final das fotos. 
Essa blusinha é da Marisa, eu já tinha passado por ela umas 20 vezes mas não tinha reparado no tanto que ela é fofa, e super baratinha gente, paguei apenas R$19,90 MUITOO BARATINHA né mesmo? 


Essa jardineira é um caso único de sorte na minha vida. hehe
Fui na loja e vi ela na arara de roupas em promoção, de 89,90 estava 59,90, achei ela super fofa, e super baratinha fui vestir, pra ver se gostava, enfim levei ao caixa e quando a pessoa do caixa passou no leitor, ela estava apenas 29,90, cara não acreditei quando paguei apenas 29,90 em uma peça de 89,90, nunca mais acontecerá isso kkkkkkkk



Amei as costas


E esse chinelo super lindo e confortável é da Melissa, e eu já estou louca pra fazer uma coleção <3


T-shirt Marisa 19,90
Jardineira Renner 29,90 <3
Chineli Melissa 100,00

Veja também

10 comentários

  1. Que look mais lindo! Amei sua jardineira. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Look lindão, super despojado, super "euqueriatambém!" kkkkk. Linda!

    ResponderExcluir
  3. amei a jardineira e o preço dela também hahaha

    nuvemvoadoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a jardineira, tô louca por uma ♥ e esses chinelos estão super na moda, e são muito estilosos mesmo. linda :)

    http://pingos-de-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindeza de inspiração! Estou tão encantada com cada detalhe. Faz tempo que não uso jardineira e acho tão confortável! Veio em uma excelente fase para relembrar. Sua incrível!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir