Lidos dos últimos tempos

segunda-feira, agosto 15, 2016

bora lá pra listinha de leitura dos últimos tempos, não vou citar todos, só os que mais gostei. 
Estou em uma fase super Romântica, então todos os livros aqui são romances, desculpem, não estou sendo muito eclética ultimamente, mas acho que é fase, como as vezes a gente curte umas musicas mas paradas outras vezes umas mais rápidas, gêneros literários funcionam assim pra mim. 
Então vamos lá...

Meu Romeu

O livro é contado em duas fases de tempo, o agora e seis anos antes, Ethan era tudo que Cassie queria, um ator que amava a profissão tanto quanto ela, inteligente e intenso, mas Ethan não era como qualquer cara, ele era cheios de demônios do passado que o impossibilitavam de ser o homem perfeito pra Cassie a química deles era inegável, mas ele deixou bem claro que não queria um relacionamento, seis anos depois de quebrar o coração de Cassie duas vezes, ele reaparece pra fazer uma peça junto com ela determinado a reconquista-la. Cassie só não quer ver ele de novo, por que doí o quanto ela ainda ama quem ela quer tanto odiar. Ethan se mostra um novo homem, e fica difícil negar a paixão com tanta química rolando nas cenas de amor que encenam na peça. A história é narrada por ela, intercalando capítulos entre o passado e o agora Você ama e odeia Ethan por fazer ela sofrer, e se apaixona por esse casal que é cheio de fogo e paixão. 

NOTA: 4,7


Raio de Sol


kate é uma garota vinda da Califórnia pra uma cidadezinha em Minnesota pra fazer faculdade, apelidada de Raio de Sol por seu melhor amigo Gus, é uma garota que vê o lado bom em tudo, vive os dias como se fossem os ultimos, e adorar fazer novos amigos e fazer diferença na vida das pessoas, mas Kate tem um grande segredo. Claro todos temos segredos, mas o dela pode mudar tudo. Ela só não podia imaginar que iria se apaixonar por Keller um rapaz lindo que também tem um segredo, uma historia de amor, de amizade e uma lição de vida. Amei esse livro de uma forma que não sei descrever, me apaixonei pelo personagem do Gus, todos deveríamos ter alguém que nos ame tanto quanto ele a ama. Apenas leiam e se deixem apaixonar por essa leitura como eu <3

NOTA 5,0




Respire 



Vindo de um passado cheio de traumas Kacey foge da casa dos irmãos da sua mãe depois do tio tentar abusar sexualmente de sua irmã mais nova. Kacey perdeu os pais, o namorado e a melhor amiga em acidente de transito, e o pior ela viu tudo, viu os gritos agonizantes, o sangue e sentiu a ultima pulsação do namorado que ficou com a mão presa a dela nas ferragens. Ela tenta fugir dessa dor, desse passado, com sonhos que sempre a levam de volta, ela acha que uma nova vida pode fazer bem, não fala de sua vida pra ninguém e não suporta segurar mãos. Mas pra sua surpresa em Miami ela encontra um novo lar, faz amizades e encontra um novo amor, Trent, ele é sarcástico e sexy, mas nada clichê, é fofo e super carinhoso, ele sempre diz que só quer fazer Kacey feliz, mas Trent tem um segredo que pode quebrar o coração de Kacey. 
Um livro sobre superação, traumas e principalmente sobre o perdão. 

NOTA 4,5



O acordo



Sabe aqueles romances que te ganham já nas primeiras paginas? esse é O Acordo. Hanna é uma boa menina, mas já passou por muita coisa na vida, estuda música e é super empenhada. Garrett é o belo e popular do pedaço, capitão do time de hóquei, é aquele que todo mundo conhece, mas tem muita magoa dentro de si. Mas quem acha que Hanna é super apaixonada por ele se engana, ela cai de amores por outro, um jogador de futebol do time da faculdade, Garrett precisa da ajuda dela pra ter uma boa nota em uma matéria que esta indo mal e que ela é uma genia, ela não quer ajuda-lo tem coisas melhores a fazer. Mas Garrett faz um acordo, se ela ajuda-lo ele vai ajuda-la a fazer a paixonite dela a notar. E é desse acordo que surge a paixão dos dois. Uma coisa bem legal é que o amor dos dois surge da amizade, das brincadeiras, sessões de estudos, noites de pizza e muitas series de TV, ele se mostra um cara muito legal e melhor de tudo cavalheiro. Ela se abre pra ele, conta seu passado, ele se abre pra ela, bota pra fora suas angustias, eles dois estão quebrados e precisam um do outro. Um livro cativante e cheio de paixão.

                                             NOTA 5,0



Jé leu algum desses? Quer ler? O que achou? Me conta
beijos

Veja também

12 comentários

  1. Não li nenhum deles .Porém , sou louca para ler "Meu Romeu" , dizem que é MUITO bom ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros, todos parecem ser bons, mas quero muito ler RESPIRE, me parece ser muito legal. Vou procurar comprar e ler. Obrigada, beijos <3
    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respire te faz ter outra outra perspectiva da vida, eu gostei bastante!

      Excluir
  3. Adorei, alguns deles já estão na minha lista de leitura também.

    http://www.floricitando.com/

    beijos da Gabs

    ResponderExcluir
  4. To louca para ler Respire, amei seu blog ja estamos seguindo http://rascunhossfemininoss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo você não vai se arrepender! É bem vinda ❤️

      Excluir
  5. tava lendo Meu Romeu mas parei, não me motivou haha
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs normal no começo, mas continua fica bem melhor, confia

      Excluir