5 coisas que aprendi com Jessica Day

by - quinta-feira, maio 25, 2017

Boa Tarde personas! Tudo bom?

Hoje estou começando um desafio novo no blog \0/ \0/ \0/

O desafio se chama 5 blogs, 5 posts. Eu conheci esse projeto através do blog da Dai Castro, que é um lugarzinho lindo aliás, mas quem criou o projeto foi a Emily,e junto com a (camilaJu e Lili)  deram vida ao projeto. Achamos a ideia  tão legal que quisemos continuar o desafio, a partir de hoje, eu e mais quatro meninas, vamos todas as quinta-feira liberar um tema pra vocês. Com assuntos surpresas. O tema de hoje é: 5 coisas que aprendi com um personagem! 


Escolher um único personagem de todas as séries, livros, filmes, pra falar sobre é quase uma tarefa impossível. OMG! Existem dezenas daqueles personagens que você é apaixonada, que com certeza já aprendeu muitas coisas com ele, que dariam páginas e mais páginas de textos inspiradores. Mas, eu escolhi um personagem de uma série não muito famosa, e que eu considero bem diferente de mim. Jess Day, da série New Girl 

SEMPRE VEJA O LADO BOM DAS COISAS

Imagem relacionada

Eu sou bem do tipo exagerada, sério, se não encontro algo eu já acho que perdi, que alguém roubou, que alguém quebrou, que o mundo me odeia. Se perco um ônibus eu xingo tudo, sou estressada e muito mais. E cara a Jess consegue ver o mundo de uma forma que a Carol não consegue, ela sempre vê o lado bom de cada coisa, se algo não aconteceu como você queria é por que algo bem melhor estar por vir. 

SEMPRE ESTEJA AO LADO DOS AMIGOS

Resultado de imagem para JESS E NICK GIFSS

Se tem algo que aprendemos com Jess Day, e até mesmo com New Girl é que a amizade esta a cima de tudo, que sempre temos um tempinho pra nossos amigos, e sempre, sempre devemos ajudar uns aos outros. Eu graças a Deus tenho amigos que eu sei que sempre vão estar lá por mim, e eu sempre vou estar lá por eles. A amizade é algo tão precioso e quando passamos de uma certa idade percebemos que os que vão ficando são aqueles que vão ficar pro resto da vida. E são os que valem a pena. ps: (saudades dos meu amigos).

SER DESASTRADA NÃO É TÃO RUIM ASSIM

Resultado de imagem para JESS DAY  GIFSS

Ta ai algo que eu super me identifico com a Jess, ela é muito desastrada, e eu sinto dizer que sou um pouquinho mais que ela. No meu trabalho se eu não quebrar algo ou não me sujar de alguma forma bem exagerada não sou eu, (as pessoas fazem piadas). E eu aprendi com a Jess, que ser desastrada não é algo ruim, pode ser até um charme as vezes. E quem disse que ser normal é tão legal assim afinal?

DANÇAR E CANTAR É ÓTIMO EM QUALQUER MOMENTO

Resultado de imagem para JESS DAY GIFSS

Desempregada, com a vida amorosa uma porcaria, ela arruma um momentinho pra dançar, sempre tem uma dancinha louca, um musical do nada. Mas me digam uma coisa, tem coisa melhor que dançar? Dançar tira o estres e emagrece. Ótimo pro corpo e pra alma. Já experimentou dançar sozinho? Em casa, sem ninguém pra te julgar. Eu amo dançar quando estou arrumando a casa. Melhor coisa EVEEEEERRRRR!

A FELICIDADE DE QUEM VOCÊ AMA É O MAIS IMPORTANTE 

Resultado de imagem para JESS E NICK GIFSS

Uma coisa que aprendi com a Jess, sinceramente é algo que eu acho que não conseguiria fazer, ela sempre quer ver as pessoas que ama felizes, mesmo que a felicidade da pessoa seja o seu sofrimento. Ela namorou com o Nick, mas por motivos diversos eles terminaram, só que ela continuou amando ele, mas ela sempre quis ver ele feliz. Quando ele arrumou uma nova namorada, ela o ajudou, aconselhou, deu a maior força pro casal, e sério, só pessoas muito maravilhosas podem fazer isso. E eu admirei muito mais essa personagem depois disso. 

E vocês tem algum personagem que te ensinaram muito? Conta ai, vou adorar saber. 
Não esqueçam de visitar as meninas que estão participando do projeto junto comigo 

VEJA TAMBÉM

50 comentários

  1. Que amor esse post! sériooooooo, vou até compartilhar no face para não perder. Amei demais, sou louca pela série e não tenho nem palavras pra dizer o quanto amei esses gifs hahahaha beijo

    ResponderExcluir
  2. Vou levar sempre comigo a parte de ser desastrada não é tão ruim assim! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que projeto diferente, eu não conhecia. Muito legal! Achei teu post tão leve, tão divertido. Adorei os gifs, eu sempre rio quando vejo eles no meio da postagem.
    Eu teria dificuldade de fazer esse tema, são tantos personagens.rsrs To velha né, já assisto muito.
    Bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não vi essa série, não conheço a personagem mas concordo com vc em vários pontos do seu post principalmente sobre a amizade.

    ResponderExcluir
  5. Que post inspirador e fofo. Acho incrível quando conseguimos tirar lições para a vida de personagens queridos só existem nas nossas séries e filmes favoritos <3 tenho uma pequena grande lista disso hehe.

    ResponderExcluir
  6. Oi Caroline! Gostei muito do projeto e do post! <3 GIFS
    Não conhecia a série, fiquei com vontade de assistir.
    Ver as coisas pelo lado positivo é algo bem difícil no começo, mas alivia o peito quando praticamos muito! hehe

    Uma personagem que me ensinou muito (com os erros e acertos), foi a Erica - da série "Being Erica". É uma série muito boa e que tá disponível na integra no youtube. Se tu és sensível, prepare uns lenços! Chorei muito vendo essa série!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. PS. Seus amigos tbm estão com saudades....
    Post mais lindo, não conheço a série bem, mas tá um amor ��

    ResponderExcluir
  8. A Jess parece ser uma pessoa incrível. Eu nunca vi essa série, mas pelas qualidades dela que você descreveu me deu uma vontade de tranformar ela em uma pessoa real e trazer pra conviver comigo. Ah, eu também sou muito desastrada e ultimamente tou mais que o normal haushu parece que o tempo tá piorando tudo. Enfim, esse projeto é muito bacana.

    Um beijo!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk a gente vai envelhecendo e ficando pior, eu entendo isso real

      Excluir
  9. Oi,Carol.
    Há que legal que vocês deram continuidade ao projeto, amei.
    E acredita que nunca assisti a essa série, mas sempre ouço comentários bons.
    Seus cinco pontos me fizeram querer conhecer a Jessica, já me identifiquei rs.
    Beijo
    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  10. Haaa adoro a Jess. Ela é muito fofa. Na verdade adoro essa atriz haha
    Mas eu parei acho que na penúltima temporada de New Girl, mas quero voltar logo a ver e seu post me deu mais vontade haha mas sabe como é aquelas loongas listas de série pra ver hahaha adorei suas observações sobre ela :)

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não conhecia a personagem, mas gostei muito da forma como você conseguiu extrair esses pontos. Também gosto muito de cantar em todos os momentos hahaha...Acho super legal esses projetos/desafios que acabam nos propiciando encarar algo diferente e interessante. Amei seu post...Beijocas! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  12. Ai Cah, que amoooor de post! Não gosto de séries, sabe? Na verdade, não tenho paciência para assistir, mas esse seu post me fez querer assistir essa série. A Jessica parece ser um personagem apaixonante ❤ amei teu post. Ansiosa pelos demais 👀❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk não posso dizer que entendo, new girl é legal por que é divertida e bem rápida, acho que você iria gostar!

      Excluir
  13. Eu sempre via uns episódios esporádicos de New Girl, mas nunca acompanhei. Achava a Jess bem legal mesmo. Adorei as lições que você aprendeu com ela, são muito boas mesmo (especialmente a de ver a vida de forma mais positiva, isso ai é treino diário!).

    Beijinhos ♥

    Décimo Terceiro Andar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso eu tento enfiar na minha cabeça todo dia. haha

      Excluir
  14. EU NÃO ACREDITO QUE ELA E O NICK VÃO TERMINAR E ELE VAI FICAR COM OUTRA :O

    Parei de ver a série quando eles ainda estavam juntos ahsuhaush. A Jess é realmente uma personagem incrível <3 saudades assistir New Girl.

    Adorei o post e a sua forma de aprender com a personagem. Saudades de vir aqui no teu cantinho <3

    Beijos!

    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa perdão pelo spoiler :( mas se serve de consolo eles voltam no ultimo episodio da ultima temporada kkk foi mal

      Excluir
  15. Que ideia genial!! Não conhecia a personagem, mas adorei seu post e as animações kkkkkk. Se eu você fazer uma lista de uma personagem favorita, vishh ia dar um livro hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Olá! Infelizmente eu não conheço a série nem a personagem, então não consigo falar muito sobre ela, mas achei as mensagens que você absorveu muito legais! Eu também sou desastrada e eu aprendi a rir de mim antes que os outros caiam na risada, rs. Assim todo mundo ri junto e eu não fico p* com as gracinhas que escuto. kkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Não consigo ser tão positiva assim. Sou omo você: se perco um ônibus eu xingo o mundo! :D
    Mas no final tudo dá certo ;)

    ResponderExcluir
  18. Acredita que eu comecei a assistir essa série, mas parei pq não gostei rss

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? Que post mais amorzinho. Primeiro porque adoro essa série, ainda mais depois de descobrir que a atriz principal é irmã da "Bones" haha Então assisto ambas as séries. Dar prioridade à felicidade de quem amamos é algo muito difícil mas as vezes é necessário e o melhor a fazer. Também acredito que tudo na vida tem dois lados e devemos ser otimistas e ficar somente com o lado bom rs Por mais que num primeiro momento seja difícil enxergar isso. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas as vezes é bem complicado ser otimista né, ai tem que tirar aquele "zen" lá do fundo. haha

      Excluir
  20. Depois do seu post até deu vontade de assistir a série, ser desastrada já me define!

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Eu nunca li o livro e nem assisti ao filme, mas depois de ver essa personalidade dela, fiquei bem curiosa! hahha
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. eu comecei a assistir new girl na época que foi lançada, mas confesso que nunca terminei...Eu gosto muito da jess e gostava dela com o nick. E sim ela é muito maravilhosa, por ter ajudado o nick, mesmo apesar de tudo. nem todo mundo conseguiria agir da mesma forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu mesma acho que não conseguiria não. Ela é quase um anjo rs

      Excluir
  23. Babe, lendo esse seu post bateu até uma saudade da Jess, socorro! <3
    Eu assisti New Girl até a terceira temporada, achei a quarta meio chata e parei. Mas acho que vou dar um segunda chance, já que anunciaram o fim da série, né?

    Beijão da Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  24. who is that girl? who is that girl? Is Jess ♥
    Amo New Girl. Confesso que fiquei preguiçosa depois que assinei a Netflix e dei uma parada nessa série, mas vou voltar assistir porque é tão fofa.
    Amei seu post

    ResponderExcluir