Impressões sobre Girlboss

by - sexta-feira, maio 05, 2017



Vamos falar da nova série da netflix. Girlboss, que conta a história de Sophia Amoruso,  como ela criou o site de roupas vintage, cool e conceitual, NastyGal Vintage e se tornou uma das maiores empreendedoras no ramo da moda. 

A série tem o intuído de mostrar como Sophia sozinha conseguiu se estabelecer na vida, com episódios bem cômicos. A série mudou algumas coisas da história verdadeira, como a personalidade da Sophia de verdade, adaptaram pra ficar mais interessante acredito eu, mas em um todo continua com a mesma essência. 

Bom, vi muitos comentários negativos sobre, mas como eu só acredito vendo né? (literalmente). Dei uma chance.
E agora vou dizer o que achei sobre Girlboss. 

SOPHIA AMORUSO

Resultado de imagem para gifss girlboss

Menina egoísta, desrespeitosa, acha que pode fazer tudo sem consequência alguma. 
Mulher independente, persistente e que corre atras dos seus sonhos. 
Não quer virar adulta.
Vira adulta pra seguir seus sonhos, que alias é onde os sonhos vão para morrer (vida adulta).

FIGURINO // FOTOGRAFIA


Sim, que figurino maravilhosos gente, até parece que a série se passa nos anos 70, um amor realmente especial por esse vestido de verão a cima <3
Me fez querer sair fuçando cada brechó que eu visse pela frente (não são muitos mas tudo bem) :(

Bom gostei de ver a série em um todo, é engraçada e bem feita, a Britt Robertson esta maravilhosa no papel, e os personagens secundários são muito interessantes também. Como uma série netflix esta ok, como história de vida, não esta tão ok assim. Primeiro é pra serem passados para nós a história de uma Puta mulher do caralho, bem girl power mesmo, que construiu sua marca do nada e é inspiração para muitas, sim ela conseguiu, mas não ela não é nem uma inspiração, como já citei antes, a garota é egoísta, faz muita coisa errada, pisa nas pessoas, na verdade ela é bem babaca mesmo, faz tudo isso para conseguir o que quer, acho que não é bem uma boa imagem a copiar. Respeito a cima de tudo. 

Mas acho que cada um filtra o que a de bom pra si e deixe os pontos negativos em segundo plano, foca na mensagem da obra que é nunca desistir dos seus sonhos, correr atrás e conseguir ser o que você quiser. 

Gostei bastante, é rápida de ver, os episódios são curtos e engraçados o que deixa tudo bem leve, terminei a temporada em dois dias, mas podia ter gasto apenas um.  
ps; A série tem muito palavrão (não que eu me incomode).

E ai, já assistiu? Gostou ou não? Conta ai. 

VEJA TAMBÉM

18 comentários

  1. Ainda não assisti mas estou muitooo curiosa, tem muitoos comentários na internet e preciso dar uma chance pra ter uma opinião!!!

    A pequena Ka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz como eu, tem que ver pra tirar suas próprias conclusões né rs

      Excluir
  2. Realmente, é uma delícia de ver, os figurinos e fotografia são Oh, uma maravilha. Mas como total inspiração é bom ter um filtro. Se bem, que no fim, a gente respeita mais :)

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não sinto nenhuma vontade de ver a série hahua, eu li o livro e dizem que foi adaptado de uma forma totalmente diferente.
    Amei as fotos do figurino, mas nem tenho vontade de assistir kkk

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não li o livro, mas com certeza deve ser muito melhor rs

      Excluir
  4. Essa série está dando mesmo o que falar, pelo o que pude perceber a série é ok, mas não dá para levar as atitudes da personagem como regrinha de sucesso, ela parece ser bem insuportável e cheia de arrogância...
    Preciso ver para tirar as minhas conclusões haha
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ela é bem antipática mesmo, mas vou te falar os outros personagens fazem valer a pena a série

      Excluir
  5. Quando eu li o livro, eu simplesmente amei. Mas confesso que odiei a série, não sei se devido a personalidade da Sophia que ficou bem mais evidente na série. E o figurino, não sei. A história começa em 2002 se não me engano e 2002, mas com as roupas, não só dela, mas dos outros personagens, parece que ficou situada na década de 70, como você disse mesmo.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que me arrependi de não ter lido o livro primeiro pra fazer essa comparação :(

      Excluir
  6. Eu não li o livro, então as minhas expectativas foram menores sobre a série.
    Eu assisti dois episódios e gostei bastante da série. Espero que ela mude esse lado egoísta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu também comecei a assistir por causa da falação que tava na internet. Não sei decidir se me arrependi ou não, afinal eu realmente gostei de toda a série, MENOS da protagonista. A Sophia me deu náuseas (sério). Fiz um post lá no meu bloguinho também :)

    Beijos ^-^
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    Eu to louca para ver essa série desde que saiu o trailler, mas fui jogando outras séries na frente e só vou começar a assistir hoje.
    Adorei os looks que você selecionou.
    Beeijooo!!

    Grazy
    Meus Antidotos {meusantidotos.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  9. Babe, essa série está na minha lista de espera. Assim que colocar os seriados que acompanho em dia, pretendo assistir. Já me conquistou na parte que diz que são episódios curtos <3 Amo, apenas! haha

    Beijos da Supimpa Girl

    ResponderExcluir