5 filmes, livros e séries que indico

by - quinta-feira, junho 08, 2017

Hi guys, terceiro post do projeto 5 blogs, 5 posts na área. E hoje vamos ter indicações, adoro indicar coisas pra vocês, livros, filmes, séries. pra mim todo que é bom tem que ser compartilhado. E estou muito feliz que o projeto esta correndo direitinho e estou conseguindo postar tudo nos dias certinhos (orgulhosa de mim, sou péssimas em seguir projetos). Então vamos as indicações. poderiam ser 5 livros, ou 5 filmes, mas eu preferi indicar de tudo um pouco. 


1-LIVRO: AMOR AMARGO 
Esse é um livro daqueles que te da faz parar e olhar o mundo em volta, sabe? Que você para e pensa, nossa isso pode estar acontecendo com alguém que conheço, que amo e talvez seja até com que esta lendo. Fala de agressão física e psicologia, diminuição da mulher, machismo, e falta de amor próprio, dependência. Mas também fala de amizade, de estar ao lado de quem ama. É um livro cheio de aprendizado. Acho que é um livro que todo mundo deveria ler, aliás esta autora é magnifica, logo, logo terá uma nova resenha de um livro dela por aqui.


2- LIVRO: TUDO E TODAS AS COISAS 
Esse livro é uma fofura só. A capa, a diagramação, tudo é muito fofo. Eu poderia indicar uma outra infinidade de livros aqui, mas escolhi esse por que ele faz você querer ver o mundo da mesma forma que a Mad, faz você olhar pro mundo e dizer "cara, eu tenho tanta sorte de viver isso aqui". E esta saindo a adaptação logo, logo, então eu sempre indico que leiam o livro antes de ver a uma adaptação cinematográfica.  

Resultado de imagem para the big bang theory desenho

3-SÉRIE: THE BIG BANG THEORY
Uma das minhas séries favoritas de todos os tempos, posso estar estressada, chateada, mas basta eu começar a ver TBBT, que eu relaxo, os episódios são curtinhos, temos muitas referencias legais, o Sheldon é uma paixão a parte, o esquisito mais fofo que existe. 

Resultado de imagem para mulher maravilha poster

4-FILME: MULHER MARAVILHA
Eu acabei de ver esse filme MARAVILHOSO (06/06) E gostaria primeiro de agradecer os criadores desse filme, que fizeram ser tão f*da como ele ficou, não nos decepcionou, e jogou na cara de muita gente que SIM, temos uma super heroína, mulher, muito melhor que muitos outros heróis por ai. Agora vamos ao filme, é um filme espetacular, a fotografia é linda, o figurino (dela e das Amazonas) Lindo mesmo, a história em um todo esplendida, conseguiram juntar a 1° guerra com mitologia. E as cenas de luta são de cair o queixo, eu poderia escrever páginas inteiras desse filme, mas só vou dizer. Obrigada DC por fazer o melhor filme de herói que já vi ser de uma heroína  

Resultado de imagem para edward mãos de tesoura

5-FILME: EDWARD MÃOS DE TESOURA 
Ah Carol, ta bom, todo mundo já sabe que você ama o johnny depp, só fala desse filme. Aff 
Bom queridos amigos fazer o quê né, o filme é bom, é sensível, e enquanto eu poder falar dele e indicar eu vou, apesar de eu achar que não exista ninguém que ainda não viu né (Thanks sessão da tarde). 

NÃO DEIXE DE CONFERIR OS OUTROS BLOGS PARTICIPANTES

VEJA TAMBÉM

24 comentários

  1. ACERTO <3
    amo big bang, e a minha série preferida que pena que nunca mais assistir ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei as indicações.
    Gostei muito do livro Tudo e Todas as Coisas ♥
    Não vejo a hora de ver o filme.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  3. Preciso nem dizer muito, esses livros maravilhosos li por indicação sua, e sou viciada em Tudo e todas as coisas aliás, obrigada, e esses filmes, um amor, nada a declarar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha de nada. Quando os amigos escutam suas indicações ❤

      Excluir
  4. Amei as suas indicações! Só não me interessa The Big Bang Theory hahaha
    Amo muito Edward Mãos de Tesoura e to ansiosa pra assistir Mulher Maravilha!
    Estou seguindo! <3

    Beijos,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai adorar Mulher maravilha tenho certeza <3
      e bem vinda Laís :)

      Excluir
  5. Menina eu to louca para assistir Mulher Maravilha, e tenho vários medos de ler Amor Amargo exatamente por questão de gatilhos.
    Adorei as indicações, conhecia a maioria. :D

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhh TBBT e Edwards <3 amo tanto!!

    Adorei suas indicações de livros, especialmente a segunda (sou meio fraca para ler coisas tristes/que tratam da realidade amarga que existe no mundo...)

    Mulher Maravilha ainda não vi, mas pretendo assistir essa semana. Amei os trailers, espero que o filme corresponda a expectativa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Hello, Cah! Que saudade de passar por aqui para ver as novidades! ♥
    Fiquei super curiosa sobre os livros Amor Amargo e Tudo e Todas As Coisas. Ah, não tem como não amar Edward, esse filme me lembra muito a infância. <333
    Blog M E R A K I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um amor de infância mesmo <3
      Leia eles são maravilhosos Paloma :)

      Excluir
  8. Amei as suas indicações principalmente a indicação de filme! Amei mulher maravilha que filme incrível <33 E tenho um carinho muito especial por Edward mãos de tesoura!!
    Beijos!!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  9. Nunca parei pra assistir TBBT na ordem, mas todos os episódios a vulso que assisti são excelentes. Ainda não tive chance de assistir Mulher Maravilha, mas já vi que todos têm falado muito bem do filme, o que é ótimo já que Batman Vs Superman não teve lá uma ótima aprovação e ver um filme da DC ser tão bem elogiado e ainda por cima ser uma uma super heroína é maravilhoso. E não tenho nem o que comentar sobre Edward Mão de Tesoura....é só um dos melhores filmes da história.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também fiquei muito feliz quando vi quer foi melhor que batman vs superman. Edward é o melhor filme mesmo...

      Excluir
  10. Os dois livros que indicou me fizeram repensar sobre a vida, sabe? Eu aprendi tanta coisa com eles, entendi tantos questionamentos da vida, senti na pele cada pedacinho de dúvida dos personagens. Foi como nascer de novo e ver o mundo de outra forma ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom, é tão gratificante quando acertamos em uma indicação. <3 <3

      Excluir
  11. Tenho curiosidade para ler Amor Amargo, já ouvi falar muito bem desse livro. Mas Tudo e todas as Coisas é o que mais quero ler no momento, eu queria taaanto ler antes de ver o filme mas acho que não vai rolar. Parece ser ótimo.
    The Big Bang Theory <3 Foi a primeira série que comecei a acompanhar...
    Adorei seu blog e estou seguindo, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir