5 blogs para conhecer ❤

by - terça-feira, julho 25, 2017

Hoje temos um tipo de postagem que nunca fiz aqui no EVEV, indicação de blogs, eu estava aqui pensando em algo pra postar e lembrei de uma postagem que vi recentemente que falava de blogueiras que não ajudam umas as outras, que não comentam ou compartilham conteúdos de colegas mesmo que tenham gostado por medo das outras cresceram primeiro, ganharem mais visibilidade. Eu acho que temos é que nos ajudar mesmo, por quê se nós que criamos conteúdo não fizermos isso, ai é que a blogsfera vai se extinguir de vez. Temos que espalhar amor sim, por quê tem muita gente talentosa por ai. Vou indicar 5 blogs que adoro e acompanho, de meninas que são super maravilhosas, e talentosas. 


A Bruna é a carioca do cabelo rosa de algodão doce, super talentosa, além dos textos maravilhosos ela também é ilustradora, e tem uma página no facebook onde compartilha suas tirinhas, que são as coisas mais maravilhosas. Cheias de sentimentos, onde ela despeja todas suas emoções, é um cantinho super lindo, apesar da formiguinha que fica andando e me agonia. haha 


O cantinho da Dai é super fofo, se percebe logo pela ilustração fofa a cima. <3
No colorindo Nuvens vamos encontrar muitas resenhas, de muitos livros legais, e tem papo geek que tanto amamos, ela ama toys e sempre esta mostrando os melhores pra nós. Sem falar das fotos que são lindas.


A Lilian eu acompanho desde que comecei o EVEV praticamente, ela é dona do Orange Lily, que sempre esta cheio de dicas de decoração, novas tendencias, looks, e o que mais acho legais cheio de receitas. E a maioria coisas saudáveis, eu já tentei fazer duas ou três das receitas que ela ensinou, mas as delas parecem ter ficado bem melhores. haha 

A Vivian é uma baiana muito linda de coração, se percebe pela delicadeza do memorizeis, cheio de textos lindos, que trazem muitos sentimentos bons e pelo olhar que ela tem para fotografar. Suas fotos fotos me trazem uma calma e pureza gigantesca. 


A Viviane é a responsável por toda 'buniteza' do Supimpa Girl, que é todo divertido colorido, e fala muito de filmes, mas principalmente do mundo disney, tudo que esta rolando ou que vai rolar, ela atualiza a gente de tudo sobre esse mundo encantado, e nos mostra tudo que é ligado a esse mundo, ilustradores, produtos personalizados e muito mais.

Por hoje foi isso, não deixem de conhecer o blog das meninas. E vocês tem algum blog que gostam muito e que querem indicar, deixem nos comentários.

VEJA TAMBÉM

28 comentários

  1. Dentre os citados, eu só não conhecia o Orange Lily e o Supimpa Girl. Os outros eu também gosto muito, principalmente o da Bruna, que foi o que conheci primeiro.

    Beijo

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o da Bruna é muito amor né, então corre pra conhecer os outros Eva <3

      Excluir
  2. AAAAAAAA. Eu amo conhecer blogs novos, ainda não conhecia nenhum da lista, amo ilustrações, com certeza vou acompanhar a página da Bruna. Fiquei apaixonada pelo layout do Colorindo Nuvens, o conteúdo também é ótimo! As fotografias me encantaram! Não conhecia o Sumpipa Girl, amei a ideia do blog, amo blog de atualizações/ novidades. O que eu mais amei foi o Memorizes, que é escrito por uma baiana AAAAAAAAA (também sou), não tenha dúvidas de que vou acompanhar! Amei o post, amei as indicações, são todas muito boas, seu blog é uma graça. Bjss♥

    ps: seu cabelo é lindimais!

    www.maratonadehobbies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Jaque, Memorizes é uma gracinha mesmo, vocês baianas são maravilhosas mesmo!

      Excluir
  3. Guria, primeira vez que conheço todos os blogs da lista! haha adoro todos e acho legal demais divulgar outras blogueiras, afinal, aqui somos uma irmandade, né? Essa coisa de ter medo da outra crescer primeiro é, além de muito feio, bem ruim! Amei a ideia do post <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Gabi, e terá mais posts como esse, pode esperar <3

      Excluir
  4. Ahn que linda você! E concordo com você, precisamos compartilhar mais informações e viver numa comunidade mesmo. Fiquei muito feliz com a indicação e pelo fato de você curtir as receitas!
    Dos blogs indicados eu sigo o Colorindo Nuvens e adoro! A Dai é muito fofa! Vou conferir os outros!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O que você disse na introdução é super verdade. Vamos espalhar amor e divulgar as blogueiras sim.
    Eu adorei as dicas

    https://levandoaseriio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, super concordo que a gente tem que se apoiar! Sempre linko posts de outras blogueiras nos meus posts e todo mês indico os posts que mais gostei de ler no favoritos do mês. É importante valorizar o trabalho das manas <3 Sobre os blogs que você indicou, conhecia alguns. Aliás, a Viviane do Supimpa Girl tem uma página no Facebook que se chama 00'S Word, eu adoro <3 Ah! E a formiguinha do primeiro blog me incomodou um pouquinho também, mas achei super original HAHAHAH.
    PS: Seu blog também é mara! Amei seu cabelo ♥.♥
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conhecia a página da Viviane, vou curtir agora mesmo ❥
      brigada Duane :)

      Excluir
  7. AAAA SENHOR, EU ESTOU AI *O*
    Não sabe o tamanho da minha felicidade ao ver meu cantinho ai, muito obrigada mesmo, te acho incrível e essa iniciativa é muito bela. Sobre os outros blogs, eu acompanho o da Bru e o da Lilian <333

    Sinta-se abraçada por mim!!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum, mas passei em todos. Obrigada pela partilha :)

    ResponderExcluir
  9. eu AMO conhecer blogs novos, tô sempre fuçando em posts como esse e em blogrolls por aí! acho que temos que indicar sim, o bom da blogosfera é essa amizade e carinho sem esperar nada em troca :)

    ResponderExcluir
  10. De todos eu já conhecia o da Bruna Morgan, Memorizeis e o Supimpa Girl (e seus respectivos instagrams) e adoro visitá-los sempre, são uns amorzinhos. Vou conhecer os outros <3
    beijo

    ResponderExcluir
  11. adoro sugestoes de blogs. É tao bom conhecer blogs novos que a gente talvez nao conheceria sem a indicacao de outra pessoa. Ótimas sugestoes, alias :)

    ResponderExcluir
  12. Awnnn *_* Muito obrigada por indicar o bloguinho nesse post lindo moça!!
    Eu acho importante a gente se ajudar e espalhar muito amor por essa blogosfera!
    Esses que você indicou eu já acompanho e amo!!
    Beijos! ♡
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que estou aqui *o*
    obrigadinhaaa <3 <3 <3
    eu também li esse post sobre não divulgar outros blogs, e ando pensando em como posso divulgar os que leio.
    Muito feliz de estar nessa lista *o* sua lindaaaa

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  14. Babe, demorei mas cheguei aqui para agradecer o seu amor ❤

    Muito obrigada pelo o seu carinho, de verdade. O mais legal é que eu sempre te vejo no meu blog e também no cantinho das outras blogueiras citadas. Eu fiquei imensamente feliz com a sua indicação. A blogosfera tem que ser assim, essa troca de amor que faz um bem danado. Da sua lista eu conheço os blogs da Bruna e a Dai (amo forte os dois) e vou visitar os outros! Agradeço também o carinho aqui de todo mundo que comentou, gente que coisa linda!

    Eu amo o seu blog, sabia disso, tá?
    Beijão, Carol e obrigada por amar o meu blog. Gratidão ❤

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada você por ter tanto conteúdo legal pra gente Vi <3:D

      Excluir