quero um gatinho

by - sábado, julho 29, 2017

EU QUERO UM GATINHO!!!!

Resultado de imagem para gifs de gatos

Faz um tempão que venho pensando nisso, eu estou sentindo a necessidade de ter um bichinho de estimação. Pra amar, pra cuidar. Talvez seja carência ou talvez eu já esteja me sentindo madura o suficiente pra cuidar de outro ser vivo, talvez.
Por quê um gato? Primeiro, eles são lindos, são fofos, independentes e acho a personalidades deles bem parecida com a minha, eu não conseguiria ter um cachorro por exemplo, eles são muito dependentes do dono, querem o dono pra tudo, ficam horas esperando na porta até ele chegar, vivem em dependência do outro, nada contra os cachorrinhos, adoro também, mas os gatos vivem a vida deles, e tem o seu tempo pra tudo, se eles quiserem te dar carinho vão dar, se não, nem adianta insistir. Eles mesmos se limpam e não fazem *tanta* sujeira assim . E como eu passo quase todo o dia fora seria um casamento perfeito. Mas meu namorado não quer, acha que vai dar muito trabalho e *bla, bla, bla* e como ele passa quase o dia todo em casa acho que merece um voto, *vou deixar ele pensar que ganhou enquanto manipulo ele*. Acho os gatos super inteligentes, e o olhar?, sou fissurada no olhar deles, como quem diz: 
"-eu mando na minha vida, só deixo que você participe dela"
Mas tenho medo de ser uma dona ruim, vai ser meu primeiro bichinho de estimação para criar sozinha, e quero fazer tudo certinho, me ajudem!
Já tenho até nomes, Lua para uma fêmea, e Chuck para um macho. (sim é Chuck, de Chuck Bass), e prometo que não vou ser uma felícia. haha
Mas enquanto eu não convenço meu namorado, eu vou ficando por aqui só com a vontade de um bichinho para amar 

VEJA TAMBÉM

20 comentários

  1. Eu acho que um gato é melhor tem em casa que um cão, mas isso é porque gosto mais de gatos... just do it e adota um gato!
    https://escritalhadaa.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. aaa eu tenho gatos desde que me entendo por gente e te recomendo a ter um sim. Como você disse, eles são mega independentes, porém ainda assim precisam de muito amor, como os cachorros. Como tu é cheia de amor, certeza que vai transbordar amor entre você e seu bichinho. Atualmente não crio nenhum animal pois o meu foi roubado :( Ele se chamava Don Ramon e era a felicidade dos meus dias, um gatinho muito brincalhão. Fiquei muito abalada quando roubaram ele. Porém, espero que onde quer que ele esteja, que esteja bem. Adote um gato sim, Cah, tu vai amar ter um em casa <333

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que triste vivi :( espero que quem o roubou pelo menos esteja cuidando bem dele. Vou sim, e vou dar muito amor a ele prometo!

      Excluir
  3. Eu também morro de vontade de ter um gatinho e pelos mesmos motivos que os seus. Gatos são independentes, mas conseguem ser carinhosos quando querem. Espero conseguir adotar um em breve <3

    Beijos

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, gatos são uns amores. Um pouco endemoniados? Um pouco endemoniados, mas são uns nenéns. Não são muito amorosos, se apegam a um dono só, por exemplo, minha gata me ama mas gosta mais do meu namorado que de mim. Gatinho se for castrado quase nem dá trabalho. Só precisa manter a caixa de areia limpinha, a comidinha e a água direitinho. Não miam muito, não fazem barulho mas eles gostam de brincar.
    E sim, eles vão quebrar alguns copos, derrubar seu computador (sim, minha gata fez isso), quebrar seu liquidificador novinho, vão te morder e arranhar, largar pelo na casa todo, mas não existe amor maior. Tudo vale a pena. Se você mora em apartamento te aconselho a telar todo ele antes de levar o miau pra casa, o meu apartamento era telado e mesmo assim meu neném caiu da janela. Ah, sim, eles amam janela. Amam ficar horas observando o movimento da rua e escalando na telinha.
    Adote sim um gatinho, vc vai amar e seu namorado também.

    Beijos da Carol do blogPink is not Rose 🖤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde moro quase nem tem janela, mas vou tomar todos os cuidados que existem, prometo. Tomara que ele ame mesmo <3

      Excluir
  5. * Eu só queria vir aqui e dizer QUE A TUA CARTA JÁ FOI POSTADA AAAAAA ♥ ansiosa para você receber, Cah*

    Eu tenho um cachorro -de porte pequeno, porque a minha casa é pequena- e é a melhor coisa da minha vida (uma das melhores) ♥ os animais são muito carinhosos, Cah. Tenho certeza que você será uma ótima 'mãe' e como você passa muito tempo fora de casa um gato é com certeza a melhor opção. Eu também passo o dia fora de casa, mas a minha mãe e irmã cuidam dele e quando eu chego passo um tempão apertandooo a minha bolinha de pelos *-*

    Fugindo totalmente do tema: Cah, você mora com seu namorado? EU acharia incrível se você falasse sobre essa experiência no blog, estou prestes a fazer o mesmo (talvez em janeiro) e estou tão preocupada, nervosa, com medo... não sei explicar esse misto de sensações, sabe?
    Mil perdões se estou sendo invasiva, Cah. ♥
    Um xêro, amiga :*

    Blog Meraki ▲

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh ansiosa já aqui <3

      espero ser uma boa mãe mesmo, morro de medo de fazer algo errado :/

      Moro sim, a dois anos já, super te entendo é uma baita decisão, ótima ideia Paloma, vou fazer sim, contando nossa experiencia, o comecinho e tudo mais!

      Excluir
  6. Também prefiro gatos por causa da independência deles. Mas filhotes são bem dependentes no início, depois começam a se virar.
    Eu tinha 3, até que a minha Sakura de 13 anos faleceu mês passado :c

    Espero que consiga fazer seu namorado mudar de ideia *-*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também espero mesmo Bruna, ele é muito cabeça dura. aff
      meus pêsames pela Sakura :(

      Excluir
  7. Eu tenho um gatinho siamês. Tem uma personalidade tão forte! É capaz, até, de ficar amuado haha.

    Espero que consigas arranjar um gatinho :3

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Awnnn *_* compartilho dessa mesma vontade... ja tive cachorro, coelho, porquinho da índia, mas gatinho nunca!
    Todos esses bichinhos tive na minha infância, agora morando com o meu namorado, estou amadurecendo a ideia de adotar um, são tantas responsabilidades agora que preciso pensar direito haha
    <3
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, quando você vai morar só/com namorado é complicado, as responsabilidades aumentam, mas eu estou preparada pra esse desafio rs

      Excluir
  9. "prometo que não vou ser uma felícia. haha" MIIIIGA NÃO PROMETA, é impossível, hahahahaha!

    gatinhos mudam as nossas vidas <3

    ResponderExcluir
  10. Miga, se joga.
    Desde que adotei a Berenice (minha gatinha), meu ânimo melhorou 100%. Eu era muito inexperiente sobre gatos porque nunca tinha tido um. Apanhei um pouco no início, mas agora as coisas estão se ajustando. Sobre o trabalho que eles dão, olha, a Berê quase não me dá trabalho. Quando ela era mais nova, era bastante complicado porque ela ainda estava se adaptando (e eu também, né?), mas agora eu basicamente coloco a comida pra ela e limpo o cocô. Ah, sobre isso, eles já nascem sabendo que existe um lugar certo pra essas coisas, basta você achar uma areia que seja mais fácil pra você limpar. No mais, eles se divertem com qualquer coisa, pedaços de papel, isopor e até pedaços de mato. Então acho que, aos poucos e com bons argumentos, você consegue convencer seu namorado.
    Se tiver alguma dúvida sobre como lidar com eles e tal, pode me chamar que eu te ajudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah ta vendo são uns amores eles. Pode ter certeza que vou te chamar sim, quanto mais ajuda melhor

      Excluir